Fanfics Brasil - Capítulo 7 Y No Puedo Olvidarte (Trendy)

Fanfic: Y No Puedo Olvidarte (Trendy) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 7

703 visualizações Denunciar


Poncho está se arrumando pra ir pra boate quando de repente Perla aparece
Pe: Onde você pensa que vai?
P: Ah... Você tá ai...
Pe: Sim, e exigo uma explicação! Por que ta todo arrumadinho?? Não pera, já sei vamos sair pra jantar?
P: Creio que não! Vou sair com meus amigos
Pe: Que amigos? Por que você não me avisou nada? Sou sua noiva tenho o direito de saber tudo que você faz.
P: Hey, hey, hey alto lá - disse irritado - Primeiro: Eu faço o que eu quiser quando quiser NINGUÉM manda em mim! Segundo: Anahí, Ucker, Chris, Maite e, claro, Dulce são meus amigos, e saio com eles quando eu quiser e isso não é problema de ninguém!
Pe: Isso não ta certo!
P: Tem razão! Acho que não ta dando certo!
Pe: O que você quer dizer com isso?
P: Acho melhor a gente terminar por aqui, não te aguento mais!
Poncho sai do quarto e fecha a porta na cara dela. Está muito irritado! Pega o carro e vai direto pro lugar!
Todos já haviam chegado, só o esperavam para que a festa começasse! Poncho entra na boate e fica paralisado! Era Dulce! Estava linda! Um vestido preto super sexy. Poncho não deixava de olha-la um segundo sequer e ela também não! Ficaram minutos trocando olhares, sem dizer nada. Dizem que um olhar vale mais que mil palavras! Será que perceberam o que sentiam um pelo outro?


------------------------------------------------------- // -------------------------------------------------------------


Obrigada por todos os comentários gente!! :) 


Desculpem mas talvez com a volta as aulas poste apenas um ou dois capitulos por dia... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trendyp

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Começou a festa e todos estavam dançando, bebendo, se divertindo. Anahí, já que tinha deixado Velasco, aproveitou para retornar aos seus antigos tempos de Carmen. Era uma tequila atrás de outra, já estava pra lá de bêbada. Dançava, cantava...Ucker também tinha bebido umas, chegou por trás de mansinho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • perrysavinon Postado em 17/03/2014 - 18:31:51

    Continuaa!!

  • rbdps Postado em 13/02/2014 - 17:49:06

    adorei que Mai e Ucker si acertaram, mais meus amores continuam separados, assim não dá. hehehehe posta mais

  • rbdps Postado em 05/02/2014 - 16:15:37

    agora fiquei triste, Dulce e Poncho separados de novo... espero que Ucker e Mai, deixem de orgulho e fiquem juntos logo.

  • barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:08:08

    nova leitora, posta mais.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:13:04

    Any gravida daquele chato do Velasco não pode ser =(, tadinho do Chris, amadorando meus amores juntinhos que tudo.

  • rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:09:08

    adorei a declaração de Poncho e adorei ainda mais a narração do beijo, ficou linda, pobrezinha da May, posta mais.

  • rbdps Postado em 31/01/2014 - 00:08:50

    to adorando, já estava com saudade de ler web's trendy, por favor não abandone a wn, pobre da minha diva ia se declarar e Poncho atende a Perla e ainda diz que a ama, esses homens. kkk posta mais

  • soulindabjs Postado em 29/01/2014 - 20:35:00

    Aff, posta mais

  • rbdps Postado em 29/01/2014 - 15:09:41

    que isso flor, sempre é bom uma ajudinha e nisso pode contar comigo sempre, boa sorte na wn. Eu também escrevo uma http://fanfics.com.br/fanfic/28831/guerra-e-sempre-guerra-rbd só não sei si você vai gostar por que vc trendy e em algumas cenas tem vondy, mais aconselho que vc leia é bem interessante, lembrando que tem trendy também, beijos!

  • rbdps Postado em 29/01/2014 - 01:24:56

    a web ta muito boa, mais assim como a Camilasilva, acho que os capítulos poderiam ser um pouco maiores


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais