Fanfic: Y No Puedo Olvidarte (Trendy) | Tema: RBD
Começou a festa e todos estavam dançando, bebendo, se divertindo. Anahí, já que tinha deixado Velasco, aproveitou para retornar aos seus antigos tempos de Carmen. Era uma tequila atrás de outra, já estava pra lá de bêbada. Dançava, cantava...
Ucker também tinha bebido umas, chegou por trás de mansinho e puxou Any! Deram um beijo rápido, não daqueles apaixonados e lentos entre dois amantes. Não sabiam direito o que faziam, a bebida já tinha tomado conta da cabeça dos dois. Era ate engraçada a cena, pra quem estava vendo, os dois cambaleando e se agarrando.
Christian observava tudo e não sabia o porque mas se sentia muito mal quando via Anahí com outro.
Dulce e Poncho continuavam se encarando, porem não diziam nem sequer uma palavra.
Maite então foi falar com Ucker.
M: Ta pegando a Any de novo é?
U: Que????
M: Ué, eu te vi com ela
U: E daí?? Não e porque fiquei com ela que a gente ta saindo. Aliás, eu to apaixonado por outra - Ucker nem sabia o que tava falando de tão borracho que tava
M: O que?? Christopher Uckermann apaixonado? Tu ta tirando com a minha cara, só pode ser.
U: Pois é, pena que ela não sente o mesmo...
M: Porque? Ela gosta de outro?
U: Ela me odeia, não se importa nem um pouco comigo. Ta sempre buscando pretextos pra me xingar
Maite não percebia que ele estava falando dela. Era uma indireta, direta.
M: Do ódio ao amor só há um passo, ás vezes esses sentimentos podem se confundir e quando um pensa que odeia o outro, pode estar, na verdade, apaixonado.
Quando Maite acabou, Ucker lhe deu um selinho, levantou e saiu andando. Maite então foi atrás dele, e o agarrou e de deram um beijo, esse sim foi o beijo, diferente daquele com a Any. Aquele foi por diversão, esse não, esse era de amor. Os dois estavam apaixonados e escondiam esse sentimento o tempo todo!
Já Poncho, pensava e pensava. Então chegou á conclusão de que não podia ficar parado olhando pra Dulce a noite inteira. Foi então falar com uma garota que estava sozinha no bar. Tava dando em cima dela e dava pra perceber isso de longe.
Dulce estava muito irritada, Any percebeu e foi falar com ela.
A: O que foi? Que cara é essa? - apesar de bêbada, conseguia raciocinar e viu que Dulce estava encarando o Poncho com a girl.
D: Nada! Por que?
A: É o Ponchito, não é?
D: Nossa Any, acho que você algumas a mais...
A: Ah, por favor! Eu te conheço amiga. Não vem com desculpinha não! Todo mundo sabe que você ta afim dele! Da pra ver olhando nosso olhos.
D: Ta tão na cara assim?
Anahí acenou com a cabeça que sim.
D: E aí?
A: Simples, conta pra ele!
D: Ah claro! - irônica
A: Ponchooo! - chamando - o
-------------------------------------------- // -------------------------------------------------
Obrigada pelas sugestoes, realmente agradeço, não tenho muita experiencia nisso!! Hahahaha :)
Autor(a): trendyp
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho se aproximou das duas, Any então se levantouA: Os deixo pra que conversem...D: Anahí!!! Volta.A: Bye! - Any se foi e só ficaram Poncho e Dulce sentados sozinhos, um olhando pra cara do outroP: Vish... Any ta doidinha, me chama e depois vai embora! Mulheres...Poncho já se levantava pra ir embora, não conseguia ficar no mesmo espa&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
perrysavinon Postado em 17/03/2014 - 18:31:51
Continuaa!!
-
rbdps Postado em 13/02/2014 - 17:49:06
adorei que Mai e Ucker si acertaram, mais meus amores continuam separados, assim não dá. hehehehe posta mais
-
rbdps Postado em 05/02/2014 - 16:15:37
agora fiquei triste, Dulce e Poncho separados de novo... espero que Ucker e Mai, deixem de orgulho e fiquem juntos logo.
-
barkenetrendy Postado em 04/02/2014 - 01:08:08
nova leitora, posta mais.
-
rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:13:04
Any gravida daquele chato do Velasco não pode ser =(, tadinho do Chris, amadorando meus amores juntinhos que tudo.
-
rbdps Postado em 04/02/2014 - 00:09:08
adorei a declaração de Poncho e adorei ainda mais a narração do beijo, ficou linda, pobrezinha da May, posta mais.
-
rbdps Postado em 31/01/2014 - 00:08:50
to adorando, já estava com saudade de ler web's trendy, por favor não abandone a wn, pobre da minha diva ia se declarar e Poncho atende a Perla e ainda diz que a ama, esses homens. kkk posta mais
-
soulindabjs Postado em 29/01/2014 - 20:35:00
Aff, posta mais
-
rbdps Postado em 29/01/2014 - 15:09:41
que isso flor, sempre é bom uma ajudinha e nisso pode contar comigo sempre, boa sorte na wn. Eu também escrevo uma http://fanfics.com.br/fanfic/28831/guerra-e-sempre-guerra-rbd só não sei si você vai gostar por que vc trendy e em algumas cenas tem vondy, mais aconselho que vc leia é bem interessante, lembrando que tem trendy também, beijos!
-
rbdps Postado em 29/01/2014 - 01:24:56
a web ta muito boa, mais assim como a Camilasilva, acho que os capítulos poderiam ser um pouco maiores