Fanfic: Entre Amigas | Tema: Traição / Drogas / Amizade / Conflitos / Juventude / Etc ..
Julia Taslan - 17 anos . Julia é uma menina de boa família e agora está passando dois momento dificil na sua vida : o término do namoro e a separação dos pais . Além de ser nova na escola . Ela faz de tudo pra chamar a atenção do pai que nunca ligou para ela .
Luciana Baldan ( Lu )- 17 anos . Lu é uma menina esperta , determinada e bem humorada . O sonho dela é sair da casa dos pais e morar sozinha . Ela tem um enorme trauma de sua infancia e que ninguém desconfia ou acredita o que seja .
Tatiele Amanda ( Tati ) - 16 anos . Tati é doce , humilde e de cabeça relaxada . Não se preocupa com nada , sonha em se casar e ter seus filhos .
Bianca Linhares ( Bia ) - 16 anos . Bia é a caçula do grupo . Ela vive sozinha com seu pai , que só pensa em ve-lá formada . A jovem além de ser pressionada à estudar , é também duvidosa sobre a sua orientação sexual , coisa que esconde de todos . Ao entrar na escola , ela se identifica com Julia , com quem vira muito amiga .
Caio - 19 anos . Caio é o ex - namorado de Julia . Ele não aceita que Julia tenha terminado com ele e faz de tudo pra se aproximar dela .
Rafael ( Rafa ) - 22 anos . Rafa é o irmão mais velho de Tati e futuro pretendente de Julia . Ele entra na escola de Tati , para ser professor de natação . Mais não sabe que despertará brigas e paixões .
Beto - 18 anos . Beto é o melhor amigo de Julia , ele na verdade é quase um irmão para ela . Quando ele resolve morar com a família de Julia , acaba se apaixonando por Tati .
Dan - 20 anos . Dan é o namorado de Lu , mais ele é tão mal carácter que vai ficar com a própria amiga dela .
Stefany - 17 anos . Stefany é a garota mais bonita da escola , ela é disputada por todos os meninos . Srefany vem de uma alta sociedade e é muito egoísta , sem carácter , sem respeito e só quer ter pessoas a sua volta .
Renata - 18 anos . Renata é a melhor amiga de Stefany , ela é muito diferente de Stefany , mais se acha a mesma coisa .
( ELENCO SUJEITO A ENTRADA DE MAIS PERSONAGENS COM O ACONTECER DA HISTÓRIA )
BOA LEITURA !!!
Autor(a): kinho_perroni
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Julia Narrando - " Melhores amigas ,são aquelas que mesmo na distância nao deixa a gente ,são aquelas que idependente de tudo vão te apoia ,são aquelas que passam pelos bons e ruins momentos ,são aquelas que te fazem sorrir não em alguns momentos , mais sim em momentos dificies pra não te ver chora .S&atil ...
Próximo Capítulo