Fanfics Brasil - 1º - O Começo de tudo , o começo de uma nova Era . Entre Amigas

Fanfic: Entre Amigas | Tema: Traição / Drogas / Amizade / Conflitos / Juventude / Etc ..


Capítulo: 1º - O Começo de tudo , o começo de uma nova Era .

16 visualizações Denunciar



 


Julia Narrando - " Melhores amigas ,
são aquelas que mesmo na distância nao deixa a gente ,
são aquelas que idependente de tudo vão te apoia ,
são aquelas que passam pelos bons e ruins momentos ,
são aquelas que te fazem sorrir não em alguns momentos , mais sim em momentos dificies pra não te ver chora .
São aquelas que fazem idiotices juntas , que a brincadeira nunca tem fim .
são aquelas que fazem pequenos momentos valerem muito ,
simplesmente é quem nos ensina o valor da confiança .
Melhores amigas são pra sempre e sempre ....


 


CENA 1 


 


RIO DE JANEIRO 


 


Julia está na escola , ao ver a turma que vai estudar , ela encontra com Tati ..


 


Julia - Posso ajudar ?


Tati - Oi , eu sou nova aqui e to meio perdida .


Julia - Bom eu sou bem velhinha aqui . Meu nome é Julia . Qual seu nome ?


Tati - Tatiele Amanda , mas todos me chamam de Tati . 


Julia - Você quem sabe . Bom Tati , acho que a sua turma é .. Ei , é a mesma que a minah , que coisa hein .


Tati - ( rindo ) . Que bom , assim não vou ficar tão só .


Julia - E não vai mesma . Olha na nossa escola , como ainda estamos nas férias , eles fazem um acampamento de verão e um baile no último dia de férias . E você está convidada para ir . 


Tati - Irei sim , na verdade tenho que falar com meu irmão .


 


No momento em que Julia ia dizer algo , Stefany passa e diz :


 


Stefany - Quem é essa nova caipira , Julia ?


Julia - Caipira é a senhora , sua mãe .


Stefany - Tadinha , ela quiz me ofender ? Olha aqui , fique sabendo que não foi isso que o seu pai disse na cama com a minha mãe . ( saindo andando ) .


Julia - Ai que raiva dela , desde a quarta série agente briga . 


Tati - Nossa , ela não gosta de gente pobre , não é ?


Julia - É .. Mas você é pobre ?


Tati - Eu entrei nesse colégio por causa do meu irmão . Ele vai dar aulas aqui e me pois como aluna . 


Julia - Ah sim , mais ninguém precisa saber . Agora me deixa ir pra casa , afinal hoje é Revéillon e tenho que me arrumar . Minha mãe da uma mega festa em um Albergue , em Copacabana .


Tati - Hum , que legal hein . Eu vou passar com a minha família mesmo . Na verdade com meu irmão , a minha família ficou no Espiríto Santo .


Julia - Olha se quiser você aparece lá . 


Tati - Eu não sei ..


Julia - Estou mandando , amiga . 


Tati - Ja que é assim ...


 


CENA 2  


 


BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS 


 


Lu recebe a notícia que conseguiu ir para a escola .


 


Mãe - Oque foi filha . ? Porque estás deste jeito ?


Lu - Mãe , eu passei para aquela escola lá no Rio de Janeiro .


Mãe - A minha filha . ( abraçando ) . E quando cê vai ?


Lu - Amanhã . 


Mãe - Amanhã ?


 


CENA 3


 


RIO DE JANEIRO 


Já está a noite , começa o maior Réveillon do planeta . O ano novo de Copacabana . Os convidados na festa da mãe de Julia começam à chegar . Depois de passado umas meia - hora , o celular de Julia toca ..


 


Julia - (celular) alô ?


celular - Sou eu Tati , amiga eu me perdi , tem muita gente aqui em baixo .


Julia -Ta , amiga estou descendo .


 


Julia desce para pegar a amiga que esta perdida . Ao chegar em um hotel ela ve seu namorado , Caio entrando com um amigo e mais três meninas . Julia ergue a cabeça e continua ...


 


MINUTOS DEPOIS ...


 


Julia e Tati voltam para a festa . Ao entrarem no apartamento , Julia oferece bebida para Tati ..


 


Julia -E ai , o que você prefere ? Tem cerveja , tem champagne , tem ..


Tati - Não , não eu prefiro um suco , refri ..


Julia - Assim não vale , toma esse daqui . Parece suco de limão , mais é misturado com Vodka ..


Tati - Ta né . 


 


As duas vão para a varanda , lá encontram com Stefany .


 


Julia - Oque você esta fazendo aqui , garota ?


Stefany - Sua mãe me convidou . 


Julia - Ai meu Deus . 


Tati - Olha vai começar a queima de fogos .. 


 


Todos - 5 ... 4 ... 3 .... 2 ..... 1 ! FELIZ ANO NOVO !



 


Julia - Feliz ano novo , Tati . Esse ano vai ser muito bom para agente amiga .


Tati - Verdade . 


Stefany - Posso lhe desejar um feliz ano novo ?


Julia - Você não tem vergonha não ?


Tati - Julia lembra ? Ano novo , vida nova ? Da uma chance para ela ..


Stefany - É Julia , me da uma chance .


Julia -Ta bem .. ( abraça )


Stefany - ( sussurrando ) Feliz Ano Novo , mais dá próxima vez , vÊ se escolhem um champagne que não tenha cheiro de sardinha .


Julia - Ah é ? O meu champagne tem cheiro de sardinha ? 


Stefany - Tem sim . 


Julia - Você se confundiu , o seu cabelo que tem . ( jogando champagne )


Stefany - Meu cabelo , minha roupa . 


Julia - Vai embora . 


Stefany - Isso não vai ficar assim em Julia , não vai . ( saindo embora )


Tati - O que foi isso ?


Julia - Nada , ela mereceu . 


 


Julia para e congela . 


 


Tati - O que houve amiga ?


Julia - Que per-fei-ção é a-que-la ?


Tati - Aonde ? A aquele ali é meu irmão . Rafa ( acenando ) . !


Rafa - Oi maninha .


Tati - Essa é a Julia . Julia esse é o Rafa , meu irmão .


Rafa - Oi . 


Julia - O - i ?


 


Julia e Rafa não paravam de se olhar ..


 


 


 


FIM DO CAPÍTULO 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kinho_perroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Tati narrando - " “O amor vai levando você pouco a pouco do mundo da inocência, pro mundo da paixão. Como reconhecerei o instante em que poderei atravessar essa fronteira? Confio que meu coração indicará o momento adequado...   Cena 1 - continuação   Julia e Rafa não param de troc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais