Fanfic: Entre Amigas | Tema: Traição / Drogas / Amizade / Conflitos / Juventude / Etc ..
Tati narrando - " “O amor vai levando você pouco a pouco do mundo da inocência, pro mundo da paixão. Como reconhecerei o instante em que poderei atravessar essa fronteira? Confio que meu coração indicará o momento adequado...
Cena 1 - continuação
Julia e Rafa não param de trocar olhares ..
Rafa -Tudo bem ?
Julia - Oi ? O que disse ?
Rafa - Se estar tudo bem com você ? Porque você parou ai do nada .
Tati - Ela é assim maninho . Vou deixar vocês sozinhos . ( saindo )
Julia - Vem quer o que pra beber ?
Rafa - Aceito uma cervejinha , tem ?
Julia -Tem sim . Aqui ! ( entrega cerveja ) . Vamos pra varanda .
Rafa - Ok .
Na varanda ...
Rafa - Paisagem bonita .
Julia - É eu sei , Copacabana é linda mesmo e ainda mais agora no Réveillon .
Rafa - Não , estava dizendo de Copacabana , estava falando de ..
Mãe -Ué filha , não vai me apresentar seu novo amigo ?
Julia - Mãe , esse é o Rafa . Irmão daquela minha amiga da escola.
Mãe - Prazer , meu nome é Laura . Qual o seu ?
Rafa - Rafael , mas pode ser chamado de Rafa . ( beijando a mão )
Mãe -Ok então , Rafa . ( dando em cima ) ( saindo )
Julia - Essa louca é a minha mãe .
Rafa - Bem Louca mesmo . Mas e seu pai ?
Julia - Meu pai . Ele e minha mãe se divorciaram , faz nem 2 semanas . Ele se mudou com a nova esposa
dele para Holanda .
Rafa - Nossa . Trágico . Bom deu a minah hora , tenho que ir . Amanhã tenho que estar na escola com a Tati , bem cedo pro acampamento de verão .
Julia - E você vai ?
Rafa - Eu sou professor de natação lá . Até mais . ( beijando testa ) .
CENA 2
BELO HORIZONTE
Já de manhã , Lu embarcava para o Rio de Janeiro .
Lu - Mãe eu acho que chegou a minha hora .
Mãe - Minha filha se cuide tá ? ( chorando )
Lu - E Dona Conceição , alguma vez eu decepcionei a senhora ?
Mãe - Não . ( Abraça )
Lu - Deixa eu ir . ( indo pro avião ) . Adeus mãe .
Mãe - Adeus .
Lu entra no avião , senta na poutrona 277 . Ao seu lado , tem uma menina meio " rebelde " , com um visual de rockeira e um fone de ouvido ao som da banda Nirvana . Lu tira um livro para ler , mais o som da garota está tão alto , que Lu pede para diminuir .
Lu - Oi , amiguinha ?
Garota - O que é ?
Lu - Eu estou tentando ler um livro aqui , mais o seu som está me atrapalhando .
Garota - Sério ?
Lu - Sim ..
Garota - Legal , mais quem se importa ? ( colocando fone de volta )
Lu - Olha aqui garota .
Garota - Olha aqui oque ? Eu tenho nome tá ? Bia !
Lu - Então Bia . Eu pedi com gentileza e você não quis , agora vou partir pra ignorância . ( se vira )
Bia -Nojenta . ( fazendo careta )
CENA 3
RIO DE JANEIRO
O avião chega ao Rio de Janeiro . Cada uma vai pro seu lado . Bia pega um táxi , enquanto Lu vai de ônibus . Enquanto elas nem imaginam que vão estudar juntas . Já no Colégio , Tati , Julia e Rafa , aguardam anciosamnente para ir ao Acampamento de verão .
Tati - Será que o ônibus demora muito ?
Julia - Nem tanto .
Rafa - E são quantas horas de viagem ?
Julia - 1 hora e 40 minutos .
Tati - E isso é aonde ? Na China ?
Julia - Não boa , é em Angra . Mas vai demorar falta chegar outros alunos .
Bia desce do Táxi e todos olham seu visual . Julia acena para a sua amiga .
Tati -Quem é aquela menina ?
Julia - É uma amiga minha , nós estudamos juntas desde a 1º série . Bia ! ( gritando )
Bia - Ju ! ( abraçando )
Julia - Esse é o Rafa , nosso futuro professor de natação . E essa é a irmã dele , Tati , vai estudar com agente . E pessoal essa é a Bia .
Bia - Oi gente . ( cuprimentando )
Tati e Rafa -Oi .
Bia - Ai Ju , você nem sabe . Peguei o avião com uma garota insuportável .
Julia - Séio ? Qual o nome dela ?
Bia - Não sei , não deu tempo de perguntar ..
Lu desce do ônibus e vai pedir uma informação . Ela se depara com Bia e a guerra começa .
Lu - Oi , vocês podem me dar uma informação ?
Julia - Claro que sim .
Bia se vira , olha para Lu com cara de nojo e as duas dizem :
Lu e Bia - Você ?
Julia - Vocês se conhecem ?
Bia -Ela é aquela nojenta do avião .
Lu - Nojenta ? Olha você é muito sem educação menina .
Bia - E desde quando você sabe o que é isso ?
Julia - Chega meninas . Olha Bia , chega tá . Meu nome é Julia , qual o seu ?
Lu - Luciana , mais me chama de Lu .
Julia - Lu , pelo jeito é seu primeiro ano aqui . Bom agente vai pro acampamento de verão . Ficaremos 5 dias lá e quando voltarmos vai ter o baile pra se despidir das férias .
Lu - Ain que legal ,.
Tati - Vamos pessoal o ônibus chegou .
As meninas entram no ônibus e mal sabem o que lhe aguardam nesse Acampamento de Verão ...
FIM DO CAPÍTULO .
Autor(a): kinho_perroni
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).