Fanfics Brasil - Quem Vai Ficar Com Dulce?

Fanfic: Quem Vai Ficar Com Dulce?


Capítulo: 2? Capítulo

206 visualizações Denunciar


"Tanto tempo passou, e agora estou aqui. Seguindo carreira solo. Vários fãs, várias músicas minhas nas melhores rádios do país. Vou em vários programas fazer entrevistas. Mas sinto que falta algo. Algo que me complete. O RBD?..."

"O RBD acabou, faz alguns anos. Como choramos no dia que o grupo acabou. Os meninos não acreditavam quando Pedro disse: 'Não dá mais. Infelizmente, o RBD acabou...'. E eu, Annie e May choramos o dia inteiro. Vejo eles seguidos..."

"Mas não é como antes. É diferente agora. Nos reunimos às vezes, vamos jantar, vamos até alguma boate, mas é muito raro. Sinto falta deles. Das loucuras da Annie e do Christian, da inteligência da May, das conversas com o Chris, e...da Dulce inteira."

"Agora estou aqui na minha casa, escrevendo uma música e me lembrando dos momentos bons que passei ao lado daqueles malucos. O telefone acabou de tocar. Não estou com vontade, mas vou atender, pode ser importante."

Chris: Alô!

xXxX: Adivinha quem é...

Chris: Oi Annie. De cara reconheci sua voz! (sorri)

Annie: Por isso não tem graça fazer essas brincadeiras com você. (Chris sorriu alto) Escuta, você não tá com vontade de sair hoje com o pessoal? É que faz muito tempo que a gente não se vê.

Chris: Quem vai ir?

Annie: A May, disse que vai com o Guido. O Christian disse que ia pensar e me dava um toque no celular. Não falei com o Poncho e nem com a Dul...

"Ouvi aquele último nome e me arrepiei. Ai ai a Dulce. Vi ela esses dias no mercado. Conversamos um pouco, mas ela estava atrasada pra uma reunião na editora. Ela está mais linda do que nunca. Agora ela não é mais ruiva, deixou os cabelos morenos, como eram antes. Agora ela está com cara de menininha, mais bonita que antes. E o corpo? Meu Deus, é um pedaço de mau caminho. Quem me dera ter ela aqui na minha cama."

Chris: Pode deixar que eu ligo pra ela. Eu vou sim.

Annie: Nossa! Nem me deixou terminar de falar! Mas tudo bem, pode ligar pra ela, eu falo com o Poncho.

Chris: Então tá, vou ligar pra ela. Aonde encontro vocês?

Annie: Passa aqui em casa, pode ser?

Chris: Pode. Então tá eu ligo pra Dulce e passo aí. Tchau.

Annie: Tchau.

"Ai que susto. Estava aqui destraída e o telefone tocou. Olhei no indentificador. É o Chris! Ai caramba. Como estou? Meus cabelos estão bem penteados. Opa, me empolguei, ele só está me ligando."

Dulce: Alô!

Chris: Oi Dulce, tudo bom?

Dulce: Oi Chris. E aí beleza?

Chris: Aham. Bom, eu te liguei pra saber se você não quer sair hoje. É que a Annie ligou, e aí eu te ligue pra saber se não quer ir junto...

Dulce: Ah, eu vou sim. Todos vão ir?

Chris: Só falta a Annie ligar pro Poncho.

Dulce: Hum, eu vou sim. Onde eu passo?

Chris: Eu posso te buscar. Pode ser?

Dulce: Ok, que horas você vem?

Chris: Nove horas eu chego aí.

Dulce: Beleza. Então tá....Tchau

Chris: Tchau. Beijo

Dulce: Beijo.

"Desliguei o telefone. Era a Annie me convidado pra sair. Resolvi aceitar. É uma ótima chance de rever o povo, e a Dul...Ai, o que está acontecendo comigo? Não é possível...Será que me apaixonei por ela de novo? Ou será que eu sempre fui e não me dei conta. Pra quem não sabe, já fui namorado dela, há muito tempo atrás. Mas a gente terminou depois de muitas brigas. Me lembro como sofri, e ela também não ficou atrás."

 

Continua...

Cometem e passem na minha outra web "O Garoto da Casa ao Lado"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marisco

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Me arrumei pra sair. E modéstia a parte, estou um gato. Já tomei banho, passei meu melhor perfume, e agora vou buscar a Dulce. Quem sabe hoje não consigo algo a mais com ela. Ahh, quem me dera passar uma noite com ela. Eu sei que a Dulce não é desse tipo. Sexo pra ela é só com amor. Ela é bem caretinha. Mas esse j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 12/07/2008 - 22:18:49

    Pq parou,tah taum legal?????????

  • kinhah Postado em 29/11/2007 - 09:20:53

    Posta maix!!!!!
    Poxta mais
    aproveita e le minha
    http://www.e-novelas.com.br/ler_novela.php?id=300
    bjux1

  • deborah Postado em 27/11/2007 - 06:41:23

    Adoreiii posta mais!!!!

  • marisco Postado em 26/11/2007 - 20:41:13

    Só isso de cometários? Tchau, vo pra missa
    Cometem aí

  • kinhah Postado em 25/11/2007 - 22:23:16

    OizinhO
    Poxta maix ta taum legal
    Aproveita e le a minha!!!!
    http://www.e-novelas.com.br/ler_novela.php?id=300
    Bjux, a sua outra WN to lendo desde o começo ta dimaix

  • Bárbara Postado em 25/11/2007 - 15:29:27

    Oi marisco é mto boa a sua web me de dicas q eu to fazendo uma web chamada amor e odio va le se vai amar!!!!!!!!beijos rbdbaby

  • marisco Postado em 25/11/2007 - 13:51:11

    Issa, tbm achei que a outra é melhor que essa. rsrs
    Estou até com vergonha de postar essa web. Tá mto ruim, mas não vou abandonar ela ñ, fiquem tranquila, ñ gosto de abandonar.
    Bjos

  • marisco Postado em 25/11/2007 - 13:49:41

    Oi garotas
    Dessinha, nem eu sei o que vai ser direito. Acho que só no último capítulo vamos descobrir. Por enquanto ela vai ficar na dúvida, depois ela vai descobrir. Vou ter que pensar muito bem com quem ela vai terminar.
    Bjos, leiam e comentem

  • issa Postado em 25/11/2007 - 10:40:12

    essa WN é muito boa!!
    A outra então é melhor ainda!!!
    Vai lá ler a minha se chama Somos 10 Rebledes acho q vc vai gostar!!!

  • dessinha Postado em 24/11/2007 - 21:22:16

    amando sua web muito boa vo la na outra essa web e dyp?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais