Fanfics Brasil - Quem Vai Ficar Com Dulce?

Fanfic: Quem Vai Ficar Com Dulce?


Capítulo: 3? Capítulo

16 visualizações Denunciar


"Me arrumei pra sair. E modéstia a parte, estou um gato. Já tomei banho, passei meu melhor perfume, e agora vou buscar a Dulce. Quem sabe hoje não consigo algo a mais com ela. Ahh, quem me dera passar uma noite com ela. Eu sei que a Dulce não é desse tipo. Sexo pra ela é só com amor. Ela é bem caretinha. Mas esse jeito reservado dela, de não se entregar pra qualquer um me encanta. Já estou no carro indo em direção a casa dela. É meio longe, por isso tenho que ir um pouco rápido pra não me atrasar."

"Já terminei de me arrumar, e esse Christopher que não chega. Mal posso esperar pra rever eles. Vi o Chris esses dias na TV dando uma entrevista. Caramba, como ele tá gato. Continua com a carinha de bebê dele, que ele sempre teve. Uhh, já fiquei arrepiada. E o Poncho também, não está de se jogar fora não. Ele está fazendo uma novela, é o protagonista. As vezes eu fico pensando 'Por que eu larguei dele?'. A cada dia que passa, o cara fica mais lindo ainda. Não é possível isso. Os dois estão lindos. Se um me desse mole hoje, eu caia nos braços."

"Já estou indo na Annie. Faz tempo que não vejo ela também. A May eu vejo bastante, ela trabalha na Televisa também, mas os nossos dias são tão corridos que a gente quase não se cruza. Saudades do tempo do RBD. Todos os dias estávamos juntos, na alegria e na tristeza. Mas o meu principal motivo de sair hoje, é reecontrar a Dul. Essa faz quase um ano que não vejo, e acho que ainda estou apaixonado por ela. Me lembro que uma vez quase tive uma crise de ciúmes, ainda na época do Memo."

"Finalmente cheguei aqui. Já um dei um toque no celular dela, a gente sempre fazia isso. Vejo ela saindo. Meu Deus! Parece uma deusa! Está linda, perfeita, uma diva. Caramba, vou ter que me segurar hoje. Já estou vendo o trabalho que vou passar."

"Entrei no carro. Nos cumprimentamos com dois beijinhos no rosto. Gente, continua cheiroso como sempre. O perfume mudou, mas que ainda é cheiroso, ah isso é. Conversamos bastante durante o caminho. E como não quer nada, ele me perguntou se estou com alguém. Respondi que não, e é a verdade mesmo."

"Meu Deus. Continua a mesma depois de anos. O jeito de falar é o mesmo, sempre doce e meiga. Esse tipo de mulher me faz delirar. Esse jeito santinha, virgenzinha, boa filha dela, é de matar qualquer marmanjo. Não pude evitar olhar pras coxas dela. Nossa, ela andou malhando. Não é possível uma mulher ser tão perfeita assim."

"Chegamos na Annie. Cumprimentamos todos. Fui dar dois beijos no rosto do Poncho, e ele me deu um no canto da boca. Fui até as nuvens. Não sei quem é melhor. Poncho, com esse jeito de homem romântico, ou o Chris, com o jeito de bebê safado. Uff, tenho que me controlar hoje."

May: Dulce, você tá linda.

Dulce: Sempre fui minha cara!

May (sorrindo): Ahh!

Dulce: Oi Guido!

Guido: Oi Dul! (beijinho no rosto)

"Abracei a Annie, e já senti um calor. Quando abracei a May também, mas tive respeito, o Guido estava ali. A Annie também, não é de se jogar fora não. Cada dia que passa, fica mais bonita ainda. Loira, olhos claros, parece um anjinho. Mas vai ver depois. Já namorei com ela, e sei bem como é. Putz e a May também não está nada mau. Os cabelos negros compridos, um pouco abaixo dos seios. O sorriso encantador e meigo. Que sorte do Guido. A May está com tudo em cima. Se ela não tivesse casada com ele, eu investia."

"Não resisti, e dei um beijo no canto da boca dela. Acho que ela percebeu que foi de propósito. Continua linda, como sempre foi *_*. Por que eu terminei com ela? Eu fui muito burro mesmo. Uma anta. Mas fazer o que. Vou tentar me aproximar dela hoje. Quem sabe não consigo uns beijinhos dela. Ia ser ótimo. Um bom começo, depois a gente ficava e depois nós namoramos."

Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marisco

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"O Chris não ia sair com a gente. Annie deu a idéia de de irmos em uma boate. Na hora topei, e todos também. Então Chris ia no carro dele com May e Guido, Poncho ia comigo e com Annie.""Saco! O Poncho se ofereceu primeiro que eu pra levar a Dulce no carro. Eu sou uma besta mesmo. Por que não me ofereci primeiro? Ô ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 12/07/2008 - 22:18:49

    Pq parou,tah taum legal?????????

  • kinhah Postado em 29/11/2007 - 09:20:53

    Posta maix!!!!!
    Poxta mais
    aproveita e le minha
    http://www.e-novelas.com.br/ler_novela.php?id=300
    bjux1

  • deborah Postado em 27/11/2007 - 06:41:23

    Adoreiii posta mais!!!!

  • marisco Postado em 26/11/2007 - 20:41:13

    Só isso de cometários? Tchau, vo pra missa
    Cometem aí

  • kinhah Postado em 25/11/2007 - 22:23:16

    OizinhO
    Poxta maix ta taum legal
    Aproveita e le a minha!!!!
    http://www.e-novelas.com.br/ler_novela.php?id=300
    Bjux, a sua outra WN to lendo desde o começo ta dimaix

  • Bárbara Postado em 25/11/2007 - 15:29:27

    Oi marisco é mto boa a sua web me de dicas q eu to fazendo uma web chamada amor e odio va le se vai amar!!!!!!!!beijos rbdbaby

  • marisco Postado em 25/11/2007 - 13:51:11

    Issa, tbm achei que a outra é melhor que essa. rsrs
    Estou até com vergonha de postar essa web. Tá mto ruim, mas não vou abandonar ela ñ, fiquem tranquila, ñ gosto de abandonar.
    Bjos

  • marisco Postado em 25/11/2007 - 13:49:41

    Oi garotas
    Dessinha, nem eu sei o que vai ser direito. Acho que só no último capítulo vamos descobrir. Por enquanto ela vai ficar na dúvida, depois ela vai descobrir. Vou ter que pensar muito bem com quem ela vai terminar.
    Bjos, leiam e comentem

  • issa Postado em 25/11/2007 - 10:40:12

    essa WN é muito boa!!
    A outra então é melhor ainda!!!
    Vai lá ler a minha se chama Somos 10 Rebledes acho q vc vai gostar!!!

  • dessinha Postado em 24/11/2007 - 21:22:16

    amando sua web muito boa vo la na outra essa web e dyp?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais