Fanfics Brasil - Quem Vai Ficar Com Dulce?

Fanfic: Quem Vai Ficar Com Dulce?


Capítulo: 4? Capítulo

204 visualizações Denunciar


"O Chris não ia sair com a gente. Annie deu a idéia de de irmos em uma boate. Na hora topei, e todos também. Então Chris ia no carro dele com May e Guido, Poncho ia comigo e com Annie."

"Saco! O Poncho se ofereceu primeiro que eu pra levar a Dulce no carro. Eu sou uma besta mesmo. Por que não me ofereci primeiro? Ô idiota que eu sou. Não que eu não goste da companhia da May, gosto muito. Muito mesmo, mas poxa, a May é casada, e o cara é meu amigo."

"Ai a Dulce vai comigo. Nem estou acreditando. Ela sentou do meu lado. Continua a mesma de sempre. Parece aquela menininha que eu conheci e namorei antes do RBD. Claro, agora ela está mais madura, os pensamentos mudaram um pouco, mas o jeitinho dela, continua igualzinho."

"O Poncho está mais fofo que antes. Até a Annie parece meio derretida. Parece que ele está solteiro. Ponto a meu favor! Mas é tão difícil, porque tem o Chris também! Se eu tivesse que escolher entre um dos dois, eu acho que ia escolher os dois. Ficar com o Chris seria legal, mas se fosse sem compromisso. Ele é legal, divertido, galanteador, mas é muito galinha, e não quer compromisso sério com ninguém. O Poncho não, ele é diferente. Ele é romântico, gosta de cantar no ouvido da mulher, de passar bastante tempo com a namorada, e quer um amor pra vida toda. Ai que difícil."

"Aposto que ele deve estar jogando cantadas em cima da Dul. Com certeza, eu notei os olhares dele em cima dela, e aquele beijo no canto da boca. Quem ele pensa que é? Eu vou ficar com a Dulce. Pelo menos essa noite, eu tenho que pegar ela. Caraca, tem dias que eu sonho com ela."

"Hoje eu conquisto a Dulce de novo. Já estou sentindo o que vem por aí. É hoje! Estou olhando ela com o canto do olho. Está sorrindo como sempre. Ela e Annie conversam animadamente, mas parece que Dulce está no mundo da Lua."

"Chegamos na boate. Entramos e direto sentamos na mesa que Annie havia reservado. Não está nem cheio nem vazio, do jeito que eu gosto. Os olhares foram direto pra mim, Annie e May. O engraçado foi ver o Guido com ciúmes. Quem me dera ter um cara nessas horas. Tem vários aqui, mas, nenhum serve, tem que ser um daqueles dois ali."

Annie: Pessoal, eu vou dançar ali, quem vem junto.

Maite: Eu vou, vamos Guido.

"Os três foram pra pista. Mal chegamos e já querem ir dançar. Agora é minha chance vou tentar tirar a Dul pra dançar também."

Poncho: E aí Dul, que ir dançar?

Dulce: Mas o Chris vai ficar sozinho?

Poncho (sorrindo): O Chris é o garanhão do México, ele arranja um fácil pra dançar.

Dulce (sorri): É verdade. Vamos.

"O Chris deu um sorriso amarelo pra mim. Acho que sei por que. Mas não to nem aí. Eu fui mais rápido. Fomos pra pista, ela me puxando pelo braço. Quem não conhece diz que somos namorados."

"Percebi que o Chris não gostou muito de ver nós dois aqui, mas ele não perde tempo mesmo! Já está lá com a Annie dançando. Se é que dá pra chamar aquilo de dança. Tá mais pra dança do acasalamento. Que raiva. A música ficou lenta, e o Poncho me pegou pela cintura. Assim eu não resisto. Caraca, agora a gente tá dançando coladinhos..."

"Ah cara, que pouca vergonha é aquela? Olha o jeito que eles estão dançando. Se bem que eu não posso falar muito, estou igual com a Annie, se não pior. Por que a Annie tá me olhando desse jeito? Ela nem bebeu nada ainda. Tá esquisita."

"Ai, mas eu não acredito que ele já tá pegando a Annie! Olha o beijo deles, dá até pra ver a língua dos dois. Como a Annie pode ter feito isso comigo? Se bem que ela nem sabe que eu to afim dele, e nem sabe que eu to afim do Poncho também."

"Muita sorte a minha. Ele tá ficando com a Annie! Mas é muita sorte! Agora eu a Dulce está livre e posso ficar com ela! Porque ela não vai querer ficar com ele, sabendo que ele ficou com a Annie há pouco tempo atrás."

"Ai Jesus, o Poncho tá se aproximando demais do meu rosto. Será que ele vai me beijar? Acho que sim. Ele me beijou. Nem sei explicar o que estou sentido agora. É uma mistura de nervosismo, com alegria, saudade..."

"Quanto tempo que não beijo essa boca. Nem no modo de beijar ela mudou muito."

Annie: Que foi Chris?

Chris: Nada não Annie, me dá licença.

"Fui pro banheiro. Por um momento fiquei com um pouco de pena da Annie, mas, aquilo que vi foi demais pra mim. Pô, eu não consigo ver ela com outro cara que não seje eu. Mas o problema é que eu não posso fazer nada, eu nem sei se ela gosta de mim. Ao não ser que eu me declare, mas não tem nada a ver eu chegar lá agora, separar os dois e dizer 'Dul, larga dele, porque eu to muito afim de você.' Porque agora eles vão ficar juntos a noite inteira, e também eu não posso fazer isso com a Annie, que deve estar certa que eu vou ficar com ela essa noite e vou pedir ela em namoro depois."

"Me separei dele lentamente, e sem abrir os olhos ouvi ele sussurando no meu ouvido 'Te adoro Dulce.' Não vou negar, aquilo me derreteu toda. Somente sorri, e senti que ele também. Nos beijamos de novo, e não me arrependi. Foi o beijo mais doce que ele me deu, em toda minha vida."

Continua...

Comentem xD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marisco

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Fiquei com a Dul a noite inteira. Foram carinhos, abraços, palavras melosas. E percebi que Chris não gostou nada daquilo.""Por um momento fiquei com pena dele, mas depois lembrei que ele ficou com a Annie, e já fiquei com raiva dele. E o Ponchito foi tão fofo.""Cara, que raiva! Não acredito que a Dul fez isso comig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 12/07/2008 - 22:18:49

    Pq parou,tah taum legal?????????

  • kinhah Postado em 29/11/2007 - 09:20:53

    Posta maix!!!!!
    Poxta mais
    aproveita e le minha
    http://www.e-novelas.com.br/ler_novela.php?id=300
    bjux1

  • deborah Postado em 27/11/2007 - 06:41:23

    Adoreiii posta mais!!!!

  • marisco Postado em 26/11/2007 - 20:41:13

    Só isso de cometários? Tchau, vo pra missa
    Cometem aí

  • kinhah Postado em 25/11/2007 - 22:23:16

    OizinhO
    Poxta maix ta taum legal
    Aproveita e le a minha!!!!
    http://www.e-novelas.com.br/ler_novela.php?id=300
    Bjux, a sua outra WN to lendo desde o começo ta dimaix

  • Bárbara Postado em 25/11/2007 - 15:29:27

    Oi marisco é mto boa a sua web me de dicas q eu to fazendo uma web chamada amor e odio va le se vai amar!!!!!!!!beijos rbdbaby

  • marisco Postado em 25/11/2007 - 13:51:11

    Issa, tbm achei que a outra é melhor que essa. rsrs
    Estou até com vergonha de postar essa web. Tá mto ruim, mas não vou abandonar ela ñ, fiquem tranquila, ñ gosto de abandonar.
    Bjos

  • marisco Postado em 25/11/2007 - 13:49:41

    Oi garotas
    Dessinha, nem eu sei o que vai ser direito. Acho que só no último capítulo vamos descobrir. Por enquanto ela vai ficar na dúvida, depois ela vai descobrir. Vou ter que pensar muito bem com quem ela vai terminar.
    Bjos, leiam e comentem

  • issa Postado em 25/11/2007 - 10:40:12

    essa WN é muito boa!!
    A outra então é melhor ainda!!!
    Vai lá ler a minha se chama Somos 10 Rebledes acho q vc vai gostar!!!

  • dessinha Postado em 24/11/2007 - 21:22:16

    amando sua web muito boa vo la na outra essa web e dyp?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais