Fanfics Brasil - Quem Vai Ficar Com Dulce?

Fanfic: Quem Vai Ficar Com Dulce?


Capítulo: 5? Capítulo

170 visualizações Denunciar


"Fiquei com a Dul a noite inteira. Foram carinhos, abraços, palavras melosas. E percebi que Chris não gostou nada daquilo."

"Por um momento fiquei com pena dele, mas depois lembrei que ele ficou com a Annie, e já fiquei com raiva dele. E o Ponchito foi tão fofo."

"Cara, que raiva! Não acredito que a Dul fez isso comigo. Tudo bem, fiquei com a Annie, que é uma mulher maravilhosa e legal. Mas poxa, a Dulce é diferente. Eu não acredito que vou falar isso, mas eu amo ela! Eu nunca falei isso pra nenhuma mulher, e ela ia ser a primeira se ficasse comigo."

"O Poncho quer me levar pro apê dele. Já sei o que ele quer, mas vou ir mesmo assim. Vou me fazer de ingênua, e depois de difícil. Aff, e eu achava que o Poncho era diferente."

"Ahh, é hoje que tiro a barriga da miséria. E o melhor que é com a Dul. No nosso tempo de namoro, nunca rolou nada com a gente, só beijos mesmo. A Dulce era linha dura, e Deus me livre se eu avançasse o sinal."

"Agora eu até já sei o que eles vão fazer! O Poncho não perdoa ninguém. Nem eu, mas ele era do tipo certinho uma vez."

"Já chegamos na casa dele. Ele já tá me beijando, e agora não é como antes, não. Agora tá cada vez mais quente. Acho que dessa vez não resisto."

"Já estou ficando louco, o que essa mulher fez em mim? Caramba, eu já não aguento mais."

"Agora eu estou aqui na casa da Annie. Ela está podre de bêbada, e quer aquilo lá, sabem...Mas eu não posso fazer isso com a Annia. Ela é minha amiga e está alterada. Annie não faz isso que eu enlouqueço garota. Ela tá pedindo. Quem me dera estar com a Dul agora, aí eu ia estar numa situação dessas."

"Agora estamos os dois aqui, em baixo das cobertas dele, nos olhando com cara de bobo. Estamos abraçados. Foi muito bom, mas ainda não tenho certeza se é isso que quero pra mim. Se quero o Poncho. Ele foi lindo comigo, mas não sei ainda."

"Foi maravilhoso. Ela é linda. Ai, acho que estou apaixonado por ela de novo."

"Fui tentar algo com a Annie, e ela dormiu enquanto eu beijava ela. Isso é que dar tentar algo com uma bebada. E o pior de tudo, é que a May disse pra não deixar ela sozinha. Porque de manhã ela acorda e não sabe onde está. É triste ficar com uma bebum."

Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marisco

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 12/07/2008 - 22:18:49

    Pq parou,tah taum legal?????????

  • kinhah Postado em 29/11/2007 - 09:20:53

    Posta maix!!!!!
    Poxta mais
    aproveita e le minha
    http://www.e-novelas.com.br/ler_novela.php?id=300
    bjux1

  • deborah Postado em 27/11/2007 - 06:41:23

    Adoreiii posta mais!!!!

  • marisco Postado em 26/11/2007 - 20:41:13

    Só isso de cometários? Tchau, vo pra missa
    Cometem aí

  • kinhah Postado em 25/11/2007 - 22:23:16

    OizinhO
    Poxta maix ta taum legal
    Aproveita e le a minha!!!!
    http://www.e-novelas.com.br/ler_novela.php?id=300
    Bjux, a sua outra WN to lendo desde o começo ta dimaix

  • Bárbara Postado em 25/11/2007 - 15:29:27

    Oi marisco é mto boa a sua web me de dicas q eu to fazendo uma web chamada amor e odio va le se vai amar!!!!!!!!beijos rbdbaby

  • marisco Postado em 25/11/2007 - 13:51:11

    Issa, tbm achei que a outra é melhor que essa. rsrs
    Estou até com vergonha de postar essa web. Tá mto ruim, mas não vou abandonar ela ñ, fiquem tranquila, ñ gosto de abandonar.
    Bjos

  • marisco Postado em 25/11/2007 - 13:49:41

    Oi garotas
    Dessinha, nem eu sei o que vai ser direito. Acho que só no último capítulo vamos descobrir. Por enquanto ela vai ficar na dúvida, depois ela vai descobrir. Vou ter que pensar muito bem com quem ela vai terminar.
    Bjos, leiam e comentem

  • issa Postado em 25/11/2007 - 10:40:12

    essa WN é muito boa!!
    A outra então é melhor ainda!!!
    Vai lá ler a minha se chama Somos 10 Rebledes acho q vc vai gostar!!!

  • dessinha Postado em 24/11/2007 - 21:22:16

    amando sua web muito boa vo la na outra essa web e dyp?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais