Fanfics Brasil - Personagens A viagem :9

Fanfic: A viagem :9


Capítulo: Personagens

328 visualizações Denunciar



 


Meu nome é Letícia, tenho 16 anos, vou passar minhas férias na casa da minha tia, to muuito empolgada e curiosa pra saber como são as coisas por la. To solteira, não gosto de namorar até pq - pra que namorar se ficar é mais gostoso♫ ein? Então não me apego em ninguém. Odeio falsidade, quando é pra falar alguma coisa eu digo na cara, por isso tem mts pessoas que não gostam de mim. Sou mt invejeda pq tenho tudo que eu quero, na hora que quiser. Bom é isso se quiser saber mais leia.. 

 




Me chamo Mariana, tenho 16 anos, sou irmã do Bruno que é um chato insuportavel --`
Minha mãe andou dizendo que a subrinha dos sócios dela vai vim passar as férias aqui, tomara que eu & ela se damos bem. Não tenho namorado, mais tenho uma queda pelo Pedro, amigo do meu irmão, se a gente vai ficar juntos ou não ainda eu não sei, mais quem sabe né? 

 




me chamo Nádia, sou ficante do Bruno por enquanto, mais sei que ele logo logo vai me 
pedir em namoro :D Amo muuito ele e por isso vou fazer de tudo pra ficar com ele até o fim. Não gosto 
nem um poquinho da Mariana, e sei que ela tbm não vai com a minha cara. Sou linda como vcs podem ver k` mais ja tenho dono e to muito bem assim, as vezes dou minhas fugidinhas pq ele tbm da as deles que eu sei, mais ele é meeu, as outras só pegam minha baba e é isso .

 





Me chamo Bruno, tenho 18 anos. To ficando com a Nadia, mais nada sério não nasci pra me prender em ninguém, fico com ela & com todas as outras. Adoro uma festa, coé quem não gosta né?
Meu parceiro pra todas as horas é o Pedro, com ele que  eu zouo direto ta ligado? To sabendo que ta vindo uma mina pra cá, se pa se for gostosa ja era o papai aqui pega 66` mts coisas iram rolar aqui. ta curioso pra saber? acompanhe!

 

 



Me chamo Pedro, tenho 18 anos. To solteiro pra alegria das novinhas k` Sou parceiro do Bruno,
saio com ele direto, pegas as gostosas é com a gente mesmo. Sou afim da Mariana, mais acho que ela ta nem ai pra mim, então: enquanto eu não encontro a mulher certa, eu me divirto com as erradas né♫ kk. Não sou de me apaixonar facil não, comigo é um pente & rala.. Mais vai que uma mina me conquiste né?

 


 

 


Meu nome é Vinicius, tenho 21 anos, sou irmão do Pedro, mais eu tava viajando por uns tempo, pra 
terminar minha faculdade, mais esse fim de semana vou voltar pra minha casa, ninguém sabe ainda
quero fazer surpresa :D To solteiro, espero que la tenha umas gatinhas pro papai aqui pegar hehe (6) 




 

 



 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pechereca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Era pra ser a primeira coisa a fazer mais com um erro eu postei os personagens da história primeiro né? KK enfim meu nome é Evelyn, essa web foi feita toda por mim, eu já tenho ela  terminada e tenho a segunda temporada que pra ser sincera ta perfeita, essa primeira não ficou aquela grande maravilha por que eu tava iniciando n& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais