Fanfics Brasil - Bar - parte 4 A virgem.

Fanfic:  A virgem. | Tema: Vondy


Capítulo: Bar - parte 4

1019 visualizações Denunciar


― Eu consegui, conseguiiii - ela falava com tanta animação que todos nós estávamos sorrindo - Eu vou possar pra Play boy, aaaaaaaaaah não é demais - Ai meu Deus, eu não ouvi isso.

― O QUE? - Christian levantou irritado.

― Que que foi? - Maite disse com desdem e deboche ao mesmo tempo, se eu não tivesse tão chocada teria rido.

― Você não pode fazer isso?

― Por que não? Me diz, por que eu não faria?

― Deixa de ser ridícula - Vai começar a briga

― Não começa a se meter na minha vida não o projeto de homem, eu heim. Não lhe devo nada, você não paga minhas contas, não é meu namorado - mas bem que ela queria - e não é da minha família. Então não se mete.

― Se você fizer isso eu nunca mais olho na sua cara - ele disse serio, mas não serio apenas serio, serio de dar medo. Em seguida, colocou um dinheiro em cima da mesa, provavelmente pra pagar seu suco, e foi embora.

― E quem disse que eu quero ficar olhando pra sua cara - ela gritou assim que ela abriu a porta, por mais que ela tenha dito isso naturalmente eu vi em seus olhos a tristeza da possibilidade de ficar sem ele. - Vê se eu posso com isso, desde quando eu tenho que ouvir exigência Christian Chavez - ela bufou e todos nós estávamos sem reação - Que é gente, vocês também são contra? 

― Nada contra Tita, mas eu entendo o Chris - Ucker falou e eu me alinhei ainda mais ao seu peito. Confesso tenho um pouco de ciume dele com a Mai, porque eles tem um apelido só deles? É tita pra, é zito ( Zito é de Uckezito, lembrando que eu fui a primeira a chama-lo de Uckerzito) pra cá, me da ate náusea, mas eu sei me controlar.

― Então me explica, porque eu não o entendo - ela fez um bico. Ucker apenas piscou pra ela, se ele me soltasse pra ir abraça-la eu ia ficar com a cara amarada o resto da noite. Eu tenho que para de ser possessiva assim, que bom que eu guardo essas coisas pra mim, ninguém precisa saber que eu sou uma louca, maniaca e ciumenta.

 

 

 

 



 

Voltando ao normal, proximo post eu respondo todo mundo =D


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu, Maite e Any sempre fizemos bico como modelo. Pra mim é apenas um passa-tempo, só pra descolar uma grana e tal, mas Any e Mai sempre quiseram se especificar nisso. Mas dai a posar nua, isso era loucura.  ― Então, vamos mudar o assunto - Maite sugeriu. ― Dulce perdeu a chance de perde a virgindade de novo - Poncho disse naturalmente. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57

    Preciso da continuação, voltaaaa....

  • sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14

    Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14

    Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41

    Poxa abandonaram essa web tão boa

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07

    Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21

    Ansiosa para os próximos capítulos... :)

  • hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01

    Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...

  • rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20

    Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ

  • Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23

    LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^

  • amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18

    cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais