Fanfics Brasil - Balada A virgem.

Fanfic:  A virgem. | Tema: Vondy


Capítulo: Balada

953 visualizações Denunciar


- Balada
 
 

Chegamos ao tal lugar e estava lotado do lado de fora, ficamos alguns (muitos) minutos na fila e quando entramos parecia ainda mais cheio. As luzes irritavam meus olhos o som estava insuportavelmente alto e tocava funk. Eu odeio funk, só suporto quando estou afim de dançar, acho o ritmo bom apenas nesse sentido, fora isso era muito difícil eu escutar. Prefiro o rock brasileiro dos anos 80, musicas internacionais essas coisas assim. Os únicos que gostavam mesmo de funk eram Any, Poncho e Chris. Mai não liga muito pra isso, eu ainda tolero, agora Christopher, bom ele quase surtou quando começou o funk. 
Mas isso não é tão relevante assim, logo outras musicas tocaram e com a cada musica nova era uma bebida diferente no meu copo. Eu estava afim de beber, beber muito. Eu tinha acabado de perder meu namorado e nem parecia me importar com isso, só me sentia triste quando lembrava dele e isso aconteceu poucas vezes. Então decidi que iria beber, em poucos minutos já sentia meu sentido ficarem lendo. Sabe quando você olha pra um lugar rápido mas a imagem parece que vai em câmera lenta? Então eu tinha passado desse ponto. 
Christopher e Poncho resolveram não beber já que estavam dirigindo, Any e Mai me acompanharam, porem não bebiam tanto quando eu, elas ficaram com a cerveja e caipirinha. Eu fui mais longe, ia de wisk à tequila, da vodka ao Keep Cooler. Eu sei, eu vou ficar muito mal depois disso. Christopher já tinha pedido pra mim para, mas acabamos discutindo e ele desistiu de me impedir. Parei um pouco e fui pra pista de dança, dancei muito olhava as vezes pra mesa e Ucker me encarava com uma cara nada boa, se não estivesse bêbada eu pararia de dançar igual uma louca e ficaria do lado dele, entretanto não era o caso, eu estava mal e por mais que pensasse que aquilo não era o certo meu corpo parecia não estar conectado a minha mente, e fazia tudo o que eu abominava. Deixei homens me tocar, derramei bebida no meu vestido, desci ate o chão, só não deixava que me beijassem. Eu iria me arrepender profundamente disso, se eu lembrasse e eu realmente espero que tudo isso suma da minha mente. Voltei pra mesa e Christopher levantou na mesma hora, droga ele estava chateado e eu só conseguia ri. Eu ri muito enquanto acompanhava com os olhos os passos de Christopher. 
― Christopher, seu gostoso - eu gritei, mas ele nem me olhou - ele é muito lindo, é meu gatinho - falei olhando pra Mai e fiz um bico de mal humor. 
― Maria o Ucker vai te levar em casa. Você esta muito mal. - Poncho disse. Devia esta de saco cheio, já que eu não era a unica que tinha exagerado na bebida.
― Não quero ir pra casa - choraminguei.
― É, mas você.. - ele não completou, pois Any não deixou.
― Vai lá Ucker, pega geral uuuuuuuh - any gritou e eu olhei em direção ao bar, onde Ucker se encontrava.
Tinha uma loira com ele, uma loira estranha que eu conhecia bem. E sabia que ele não estava querendo nada com ela, e por esse motivo estava desfiando das tentativas dela de beija-lo.


 

 

 

 


carolinawondeer: Talvez kkkkk

jucinairaespozani: Postado gata

Dulceany Uckerponcho: Maite é louquinha mesmo kkkk


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Droga eu precisava ajudar ele antes que Flavia agarrasse ele, sei que ele estava chateado comigo, talvez se eu ajudasse ele não ficasse com tanta raiva assim.  ― Não - eu apontei - Ajuda ele - não fazia sentido mas eu não conseguia falar coisas normais, e muitas coisas não tinha sentido.  Maite começo a rir e Any fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57

    Preciso da continuação, voltaaaa....

  • sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14

    Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14

    Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41

    Poxa abandonaram essa web tão boa

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07

    Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21

    Ansiosa para os próximos capítulos... :)

  • hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01

    Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...

  • rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20

    Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ

  • Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23

    LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^

  • amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18

    cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais