Fanfics Brasil - Balada - parte 2 A virgem.

Fanfic:  A virgem. | Tema: Vondy


Capítulo: Balada - parte 2

938 visualizações Denunciar


Droga eu precisava ajudar ele antes que Flavia agarrasse ele, sei que ele estava chateado comigo, talvez se eu ajudasse ele não ficasse com tanta raiva assim. 

― Não - eu apontei - Ajuda ele - não fazia sentido mas eu não conseguia falar coisas normais, e muitas coisas não tinha sentido. 

Maite começo a rir e Any ficava incentivando, que droga elas não estavam vendo que aquela estranha, sem glúteo era a Flavia, a menina que Christopher menos queria ficar e a que mais se oferecia pra ele. Levantei e decidi resolver logo isso, cambaleando e quase tropeçando cheguei a te eles.

― Sai Flavia - ela se assustou - já disse que ele é meu - empurrei ela pra longe dele.

― Dividi Dul - ela choramingou, foi ai que vi que ele também estava bêbada.

― Não, é meu - minha voz sai embolada.

Christopher não dizia nada, apenas passava a mão pelo cabelo em sinal de nervosismo. Me agarrei no pescoço dele e ele se assustou na hora pois não estava olhando pra mim. 

― Sai - gritei com ela que continuava no mesmo lugar - Fala pra ela bebe - fiz beicinho encarando ele.

― Não sei quem esta pior - ele sussurrou fazendo com que só eu ouvisse. 

Virei meu corpo totalmente pra ele e quase cai mas ele me segurou, eu precisava mostra pra ela que ele não estava afim dela. Fiquei na ponta do pé e alcancei sua boca dando-lhe um selinho demorado e molhado, me separei com dificuldade, a mistura do halito sóbrio dele com o meu imoderado me despertou uma vontade de continua, encarei Flavia, precisava fazer ela sair de perto dele. 

― Meu, viu? - voltei a encara-lo e ele não tinha se afastado pelo contrario estava ate mais próximo. Eu acho que não posso ficar bêbada e tão próximo assim dele isso não dá certo. 

No momento seguinte eu estava outra fez com a boca colada na dele, porem não foi um simples selinho demorado, era um beijo.

 

 

 



 

carolinawondeer: Já esta mudando.. Eu tendo, mas essa web eu escrevo na hora e nem todo dia eu estou inspirada amore. Mas se liga que hj tem mais =D

jucinairaespozani: Em muito lugares kkkk

malu_vieira: Que otimo que gostou, é muito bem vinda. O Ucker é muito lindo mesmo o sonho de qualquer uma =D

Dulceany Uckerponcho: Ou não kkk 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu precisava ficar o mais próximo da realidade, estava difícil mas eu fazia força para que esse momento não se perdesse. Eu sei que isso é loucura, mas nesse momento o que eu mais queria era continuar esse beijo e deixa-lo gravado na memoria.  Christopher beija muito bem, e eu não lembrava disso. Era um beijo calmo e com desejo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57

    Preciso da continuação, voltaaaa....

  • sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14

    Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14

    Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41

    Poxa abandonaram essa web tão boa

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07

    Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21

    Ansiosa para os próximos capítulos... :)

  • hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01

    Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...

  • rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20

    Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ

  • Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23

    LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^

  • amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18

    cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais