Fanfics Brasil - Balada - parte 3 A virgem.

Fanfic:  A virgem. | Tema: Vondy


Capítulo: Balada - parte 3

881 visualizações Denunciar


Eu precisava ficar o mais próximo da realidade, estava difícil mas eu fazia força para que esse momento não se perdesse. Eu sei que isso é loucura, mas nesse momento o que eu mais queria era continuar esse beijo e deixa-lo gravado na memoria. 

Christopher beija muito bem, e eu não lembrava disso. Era um beijo calmo e com desejo, molhado mas não babado. Parecia o encaixe perfeito. Acariciei a nuca dele afundado meus dedos nos pequenos cachos dele, acho que ele também gostou já que suas mãos apertaram minha cintura, eu adoro homem com pegada. O que eu tinha na cabeça, por que nunca fiquei com ele antes? A é nós somos amigos, isso vai mudar tudo. Não sei onde isso vai dar, mas não quero estragar nossa amizade. 

Separei meus lábios dos dele depois de alguns minutos, fiquei em silencio olhando seu lábios e sentia que ele fazia o mesmo, isso quer dizer que ele quer a mesma coisa que eu. Respirei fundo olhei nos olhos dele no mesmo momento que ele olhoos meus. Ele tinha a respiração acelerada assim como a minha, ele balançou a cabeça devia esta tentando afastar algum pensamento. Ele fez menção em se afastar, mas eu estava longe de querer aquilo, por isso antes dele se afastar puxei ele pra mais um beijo.

Ele não tentou me impedir, nem se afastar. Afundei o beijo e ele fez  o mesmo. Não escutava mais a musica, não me lembrava mais da Flavia, nem dos nossos amigos que deveriam estar vendo tudo isso. Christopher pareceu se esquecer também, já que me virou e pressionou contra o balcão, eu estava adorando tudo isso. Talvez amanhã eu não lembre, ou me arrependa, porem agora eu queria ele me beijando como estava agora. 

Eu senti sua mão descer e aperta minha bun*da e por incrível que pareça não me assustei. Minha saia subiu um pouco e ele ajeitou em seguida. Nos separamos de novo e ele riu e jogou a cabeça pra trás, beijei seu pescoço.

― Não provoca - ele continuava com sorrindo. Eu não disse nada apenas ri. - Vamos pra casa - ele sugeriu e eu assenti. 

Voltamos pra mesa e todos estavam com aquela cara de `nós vimos tudo` não fiquei constrangida, porem o Chris estava vermelho. Claro eu estava com álcool no sangue, caso contrario estava pior que ele.

― Nós vamos pra casa - ele apenas avisou - ele não esta bem.

― Nem ela, nem você - Poncho riu

― Eu to bem, muito bem  - eu disse rindo. Eu tava rindo do que mesmo?

― Vamos Dulce - ele pegou minha bolsa e me deu a mão. Acenei pra todos e me virei pra sair.

― Não - Eu fiz beicinho.

― O que foi? - já me encaminhado para saída - Você tinha concordado - ele disse confuso

― Princesa, eu sou uma princesa. - ele riu 

― Ok, princesa. Vamos - Eu parei antes de chegarmos na saida - O que foi?

― Eu quero mais - ele enrugou a testa e eu me aproximei e o beijei de novo

― Você não vai me bater amanhã, por que estamos ficando hoje, né? - ele perguntou ainda me abraçando.

― Não seria louca - dei um selinho nele e fomos pra carro

 

 

 

 



 

carolinawondeer: Ta ai amore, é muito bom saber que minha web é umas das suas preferidas, vcs não tem noção de como é bom ler uma coisa assim =D

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que entrei no carro joguei a cabeça pra trás e apaguei, fui o caminho todo dormindo. Abri os olhos e estava no colo dele, dentro do elevado me aconcheguei mais nos braços dele, ele me olhou e sorriu. Fechei os olhos de novo estava cansada, senti ele me colocar na cama e tira minhas botas o olhei com os olhos semi abertos. ― Quer tomar banho? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57

    Preciso da continuação, voltaaaa....

  • sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14

    Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14

    Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41

    Poxa abandonaram essa web tão boa

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07

    Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21

    Ansiosa para os próximos capítulos... :)

  • hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01

    Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...

  • rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20

    Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ

  • Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23

    LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^

  • amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18

    cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais