Fanfics Brasil - Ressaca A virgem.

Fanfic:  A virgem. | Tema: Vondy


Capítulo: Ressaca

17 visualizações Denunciar


- Ressaca



Acordei e estava sozinha na cama devia ser tarde, já que o sol estava forte, por que o Ucker não tem relógio no quarto? facilitaria muito minha vida nesse momento.
Passei a mão na cabeça jogando o cabelo pra trás, e foi quando senti o primeiro sintoma da minha ressaca, dor de cabeça parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim tentei levantar mais era impossível tudo girava. Consegui ficar sentada na cama na tentativa, falha, de que tudo parasse de rodar. 
Depois de um tempo nesse posição me levante e me senti ainda mais tonta, só que dessa vez veio uma vontade horrível de vomitar, corri pro banheiro (quase caindo) e em poucos minutos coloquei tudo pra fora, o que era pouca coisa. 
― Um já começou? - me assustei com a voz de Ucker atras de mim.
― Pois é, hoje o dia vai ser difícil. - dei descarga e fui em direção a pia.
― Mas eu vou esta aqui - ele me abraçou por trás enquanto eu colocava pasta de dente na minha escova - e vou cuidar de você. - eu sorri e comecei a escovar os dentes. Ele me soltou e deu um beijo na minha bochecha - E ai se lembra do que fez ontem? - Fiz uma careta e terminei de fazer minha higiene matinal.
― Fiz muita merda né? - fiz uma careta e saímos do banheiro
― Não lembra de nada?
― Pouca coisa - lembrava de ter me comportado como uma vadia - ooh não! - lembrei de um coisa - Você é um idiota Christopher Uckermann - ele riu.
― Eu não tive culpa, você que me atacou - eu o olhei de cara feia
― Eu estava bêbada, você fez a mesma coisa que aquela fez, né?
― Foi quase, já que eu tentei parar você. Mas eu continuo com a mesma desculpa, não posso resistir você é muito gostosa - ele fez aquela cara de sem vergonha e eu o ataquei com tapas - Ai ai, para você disse que não ia me bater.


 


 


 




 


 


jucinairaespozani: rsrs eles são sim, só não queira ver a briga deles u.u


malu_vieira: Ele é perfeito u.u


Mariana Gene: Postado =D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

― Alem disso você se amarrou na minha pegada - ele se desvencilhou dos meus tapas e me puxou pela cintura me forçando a para de bate nele - Disse que nunca tinha sinto beijada por ninguém, como eu te beijei. ― Pois acho que quem bebeu foi você, eu nunca falaria isso - dizia seria mais estava morrendo de vontade de rir, e ele sabia disso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57

    Preciso da continuação, voltaaaa....

  • sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14

    Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14

    Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41

    Poxa abandonaram essa web tão boa

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07

    Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21

    Ansiosa para os próximos capítulos... :)

  • hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01

    Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...

  • rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20

    Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ

  • Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23

    LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^

  • amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18

    cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais