Fanfics Brasil - Homens - parte 2 A virgem.

Fanfic:  A virgem. | Tema: Vondy


Capítulo: Homens - parte 2

18 visualizações Denunciar


― Idiota - O encarei e o empurrei pra dentro do apartamento.
― O que eu fiz? - disse rindo
― Eu cruzei com ela no elevador, tá?
― Desgraçada, eu disse pra ela ir pela escada - me joguei no sofá e logo ele fez o mesmo - o que houve?
― O Matt queria transar comigo.
― Mais um.
― E pior foi ele que terminou. Disse que já era pra eu ter confiança nele, ja que estamos ficando a dois meses, disse também que só me pediu em namoro pra poder transar comigo e como eu não ia dar o que ele queria era melhor eu ir embora - ja sentia uma lagrima escorrer - Você acredita, ele me expulsou do apartamento dele? - ele me puxou pra um abraço - Eu estava gostando dele - Parei de segura as lagrimas,eu queria chorar.
― Calma bebê - adorava aquele apelido - eu to aqui, logo você esquece que ele existe, ta bom? - Fez uma pausa - ainda mais depois que eu arrebentar ele.
Pronto começou, ele tão marrento. Ele é faixa azul no jiu-jstsu, e isso é o suficiente pra ele achar que é o super-man. Dei um tapa no braço dele e ele apenas riu, ele não ia fazer nada com o Matt. Então mudei o rumo do assunto.
― Que bom que eu tenho você, não sei o que seria de mim agora. - levantei a cabeça e o encarei.
― Eu sempre vou esta aqui - me deu um selinho e voltei a encostar minha cabeça em seu peito.
Não estranhem isso é normal entre a gente, é apenas uma demonstração de carinho, sem maldade nenhuma. Não é sempre que acontece, só quando queremos mostra que estamos juntos por que dê e vier. Eu amo ele e ele me ama, mas apenas como amigos e assim continuará, nós poderíamos ate fazer sexo loucamente que depois continuaríamos com o mesmo sentimento, apenas amizade. Sexo com Christopher, é ate estranho pensar nisso apesar de que...
― Eu cofio em você - completei meu pensamento, ele sorriu e levantou.
― Eu vou fazer pipoca, brigadeiro. - pensou um pouco - Vou ter que compra um refrigerante - sorri entre as lagrimas - Hoje você dormi aqui. Vai escolhendo o filme, vou colocar uma roupa e vou compra o refri. - Só agora que percebi que ele estava só de samba canção. Ele foi andando em direção ao quarto.
― Seu louco, são uma da manhã. Você não vai encontra nada aberto.
― Abriu um super mercado aqui perto, é 24 hrs. - Ele apareceu e mandou linguá pra mim. - Se quiser ir adiantando as coisas eu nem vou ligar viu - terminou de vestir a camisa - Não chora mais - beijou minha cabeça - to indo. - abriu a porta e foi.
Eu adorava esse jeito dele, sempre queria me ver bem


 


 


 


 




 


girlpear: Aaah que bom que gostou to muito feliz


zabperronii: Que bom que gostou, ta postado


lovevondy14: Ta postado gatitaaa


crisslucas: É muito bom começar um projeto e receber esse carinho de vcs.


 


Por hj é só amanhã tem mais, bjos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui pra cozinha e comecei a preparar o brigadeiro, assim que apaguei o fogo a porta abriu e logo ele apareceu sorridente, aquele sorriso que era capaz de me fazer sorrir sem eu perceber, adorava aquele sorriso, ele não sorria apenas com os lábios mas também com os olhos e era tão contagiante. Aquele homem só podia esta querendo me engorda, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57

    Preciso da continuação, voltaaaa....

  • sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14

    Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14

    Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41

    Poxa abandonaram essa web tão boa

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07

    Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21

    Ansiosa para os próximos capítulos... :)

  • hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01

    Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...

  • rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20

    Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ

  • Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23

    LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^

  • amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18

    cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais