Fanfic: A virgem. | Tema: Vondy
Já tinha se passado uma semana, e nada mudou. Só o fato de não andar acompanhada pelo campus da faculdade, mas esta tudo bem melhor só do que mal acompanhada, já dizia minha vó. E também eu não ando tão sozinha assim, tem o Christopher, a Annie, a Mai e o resto do pessoal. Mathews não veio me procurar e eu também não fiz questão nenhuma de ir atrás dele.
Depois de dois dias, mais ou menos, que a ficha do Chris caiu e ele ficou com raiva do Matt, mas eu soube controlar aquele marrento, apesar que por dentro eu queria mesmo que ele desse uma surra naquele safado, mas o melhor é deixar pra lá, não vou ficar estimulando a valentia de Christopher, já bastava o que aquele treinador dele fazia.
Finalmente essa aula acabou, não que eu não goste, mas hoje não to afim de assistir aula. Peguei meu material e saiu da sala indo em direção ao armário guarda minhas coisas. Eu ia me encontrar com o Christopher, tínhamos combinado de almoçar, mas acho que ele ja veio ate mim. Senti braços fortes me abraçando por trás, dei um sorriso e terminei de ajeitar as coisas no armário, mas quando me virei não é Chris que esta me abraçando.
― Oi, gatinha - ele tinha um sorriso sujo no rosto, o que me fez fechar a cara rapidamente.
― O que quer Mathews? - Tirei suas mãos da minha cintura.
― Que isso amor, ainda esta com raiva de mim? - tentou se aproximar.
― Amor? Você esta maluco? - sai de perto dos armários, não queria que ele me prendesse ali - Você me expulsou da sua casa, lembra? A mais de uma semana atras. Então não me venha com essa de amor, ok? - eu dizia sem altera o volume de voz, porem demonstrava minha raiva a cada palavra.
― Gatinha, eu te dei uma semana pra você pensar melhor. E também eu estava meio bêbado - Eu gostava tanto quando ele me chamava de gatinha, mais agora parece tão vulgar.
― Você tomou duas latas de cerveja - fiz cara de tédio e revirei os olhos - Mas isso não importa, eu não quero você perto de mim. - cruzei o braço - Não quero mais nada com você Mathews - disse com tanta naturalidade que me espantei.
Não me julguem, apesar de estar muito decepcionada com esse idiota, ainda gosto dele. Não como antes, mas ainda tinha alguma coisa ali que me fazia sentir borboletas no estomago.
― Dulce, gatinha, não faz isso - ele parecia desesperado - você sabe que eu sou amaradão na sua, me da mais uma chance.
― Talvez minha mão de dê uma chance se você sair daqui agora - Merda, essa era a voz de Christopher
Obg quem comentou, hj eu to na pressa e não dá pra responder. bjoos
Autor(a): luhvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
― Desculpa mas essa é uma conversa entre eu e minha namorada, não com amigos que não tem capacidade de pegar. - Esse cara só pode esta maluco. ― Mathews - o olhei assutada.― Essa é sua ultima chance, deixa Dulce em paz - Algo no tom de sua voz estava me dando medo, e isso não é bom.― Matt, vai embo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 219
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57
Preciso da continuação, voltaaaa....
-
sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14
Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!
-
nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14
Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?
-
nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41
Poxa abandonaram essa web tão boa
-
hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07
Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.
-
hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21
Ansiosa para os próximos capítulos... :)
-
hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01
Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...
-
rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20
Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ
-
Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23
LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^
-
amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18
cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor