Fanfics Brasil - Situação desagradável - parte 2 A virgem.

Fanfic:  A virgem. | Tema: Vondy


Capítulo: Situação desagradável - parte 2

1050 visualizações Denunciar


― Desculpa mas essa é uma conversa entre eu e minha namorada, não com amigos que não tem capacidade de pegar. - Esse cara só pode esta maluco. 
― Mathews - o olhei assutada.
― Essa é sua ultima chance, deixa Dulce em paz - Algo no tom de sua voz estava me dando medo, e isso não é bom.
― Matt, vai embora. Eu não tenho nada pra conversa com você. - Me aproximei de Christopher lentamente e o abracei de lado. Era mais pra segurar ele do que uma demonstração de carinho.
― Quer saber, eu vou mesmo. - Acho que ele não gostou de me ver abraçada com Ucker - Não vou ganhado nada por essa merda de cabaço - Christopher se soltou de mim, merda, merda, mil vezes merda. - Sai desse friend zone, Uckermann e... - ele ia falar mais alguma coisa, porem os punhos de Christopher o impediu
― Nunca. Mais. Chega. Perto. Dela. - Deu outro soco nele - Agora, você vai aprender como se trata uma mulher, seu merda - Christopher estava com tanta raiva que fiquei com muito medo de me colocar no meio e acabar saindo machucada. 
A essa altura já tinha um bando de aluno em volta da gente. Eu não fazia nada, essa cena era totalmente horrível, nenhum músculo meu se movia apesar da vontade de sair dali. Senti Poncho e Christian passarem por mim e seguraram Ucker antes que ele matasse o Mathews. Vocês acham que estou exagerando por que não viram com o rosto de Matt ficou. 
Eu continuava imóvel, era difícil ter uma reação, vocês ainda não sabem, mas quem me conhece sabe. Quanto fico muito nervosa eu meio que paraliso e tem vezes que o nervoso é tão grande que não lembro o que aconteceu durante esse período que estou imóvel. Nesse momento passavam tantas coisas na minha mente, e o que doía era o que Matt disse por sobre minha virgindade, a forma vulgar. Não podia acreditar que ele tinha falado assim, acho que depois disso acabou. Eu não estou nem um pouco comovida com os socos que ele levou, depois que ele falou aquilo de mim e da minha virgindade, foi quase automático, o pouco que eu sentia sumiu. Ele não tinha mas espaço no meu coração. Parece idiota, mas poxa isso é importante pra mim, e o jeito que ele falou parecia que era um objeto, que não tinha nada de importante, e isso me magoou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sentia as lagrimas descendo no meu rosto, precisava de um abraço. Precisava ver o Chris, mas pra onde levaram ele? Hei cade todo mundo? acho que fiquei paralisada por alguns minutos, minutos suficiente para que todos sumissem. O que faço agora? Acho melhor eu ligar pra ver onde ele estar.Peguei me celular com agilidade, e apertei a discagem rápida. Chamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57

    Preciso da continuação, voltaaaa....

  • sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14

    Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14

    Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41

    Poxa abandonaram essa web tão boa

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07

    Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21

    Ansiosa para os próximos capítulos... :)

  • hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01

    Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...

  • rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20

    Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ

  • Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23

    LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^

  • amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18

    cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais