Fanfic: A virgem. | Tema: Vondy
― Vamos embora daqui - disse já o puxando para fora da cantina.
― Vamos, né - ele riu.
Eu e Ucker entramos no carro e logo eu liguei o som, estava tocando legião urbana. Joguei a cabeça pra trás e abri um sorriu maior que eu mesma, eu já disse o quando eu amo legião. É tão perfeito, não sei explicar o que eu sinto quando escuto, mas sei que me faz tão bem. Christopher gostava, não tanto quando eu, mas gostava. E sabendo desse meu gosto, ele tratou de aumentar, e pude ver, mesmo que com os olhos fechado, o sorriso se formando no rosto dele. Fomos cantando o caminho inteiro, depois da segundo musica que fui percebe que na verdade era um CD que estava rodando. Era obvio, mas eu estava meio lerda hoje.
― Mudaram as estações.. - eu cantei.
― Chegamos - ele anunciou parando o carro - vou deligar - ele ameaçou chegar perto do botão, mas eu o impedi.
― Espera acabar essa, é rapidinha - ele relaxou o braço e voltou a recostar-se no encosto do banco.
― Se lembra quando a gente - eu olhei pra ele - chegou um dia a acreditar - ele sorriu e eu retribui - que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre sempre acaba - apesar de cantar muito mal Christopher adorava quando eu cantava.
― Acabou seu show - ele ria e eu lhe mandei língua.
Nós saímos do carro e fomos ate o restaurante, sentamos na mesa. Enquanto eu brincava com o guardanapo, Christopher fazia o pedido, ele sabia o que pedir pra mim e eu preferia assim.
― Você não devia ter brigado com Mathews.
― Não podia ter deixado você namorar ele - ficou serio - Eu devia ter batido no Poncho e no Christian. Primeiro que eles não me deixaram acabar com aquele desgraçado, e depois eles te deixaram sozinha.
― Para de ser agressivo, sabe que eu não gosto - fiz drama
― Ta bom, parei - ele sorriu
― Não quero mais você brigando por minha causa. Eu não gosto de brigas e não quero ser o motivo dela
― Ta mandona hoje - assim que ele disse isso a garçonete trouxe nossos pedidos.
― Isso quer dizer que você tem que me obedecer
Autor(a): luhvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
― Ta espertinha também - ele brincou― O senhor que esta espertinho, mudando de assunto.― Você mesmo disse que não queria conversar sobre isso. - ele enrrugou a testa― Mas isso foi antes - dei uma garfada na minha lasanha - Eu quero falar agora.― Ok, então comece - ele sugeriuEu fiquei calada, talvez eu realmente n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 219
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57
Preciso da continuação, voltaaaa....
-
sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14
Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!
-
nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14
Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?
-
nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41
Poxa abandonaram essa web tão boa
-
hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07
Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.
-
hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21
Ansiosa para os próximos capítulos... :)
-
hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01
Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...
-
rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20
Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ
-
Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23
LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^
-
amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18
cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor