Fanfics Brasil - Papo furado - parte 3 A virgem.

Fanfic:  A virgem. | Tema: Vondy


Capítulo: Papo furado - parte 3

811 visualizações Denunciar


Isso mesmo pessoal eu convence ele de ir apenas falando que ia ter muito brigadeiro. Agora é só ligar pra Claudia e dizer a ela pra encomendar mais brigadeiro. Sim eu pagaria por mais alguns docinho pra ter a presença de Ucker nessa festinha. Eu sei que ele odeia, mas eu também odeio, não tenho muito saco pra isso, então ele é minha salvação. Tudo bem que a Mai e a Any vão esta lá, mas elas gostam de dar uma de animadoras de festa e ficam brincando com as crianças a festa inteira. 


Eu já estava em casa, na casa do Christopher. Sozinha, ele me deixou aqui depois do almoço e foi para o estagio. Christopher fazia odontologia. Ele seria um péssimo dentista, afinal ele é uma formiga em forma de gente. Não podia ver um doce que já estava comendo, isso era exemplo que um futuro dentista pode dar? Não, não é. 

Peguei meu celular e liguei pra minha irmã, resolveria logo o caso dos docinhos.

― Alo. 

― Irmã? sou eu Dulce.

― Oi Dul. Tudo bem? - ela perguntou animada

― To bem, e vocês ai? como estão?

― Estamos bem, um pouco agitados com a festa do Douglas. Mamãe e Carlos vão me deixar louca, eles brigam o tempo todo e fazem questão de tudo, ate da cor do tênis que Douglas vai usar não aguento mais - eu já estava rindo, minha mãe e o marido de Claudia eram muito engraçado, as brigas dos dois eram épicas na historia da família. A parte mais cômica era que nenhuma outra pessoa podia falar mal de um dos dois. Se eu falasse mal de Carlos perto da minha mãe, ele virava o genro perfeito e era do mesmo jeito se falasse mal de mamãe perto de Carlos. Ela deu um suspiro do outro lado da linha e continuo -  Fora isso esta tudo bem.

― Eles são assim mesmo, parece ate que não conhece aqueles dois - fiz uma passa, para trocar o assunto - Irmã, preciso de um favor..

― Sabia, me ligando assim do nada só podia ser. Vai manda, o que você quer? - eu ri junto a ela.

― Preciso que encomende mais brigadeiro. Eu vou pagar. - disse antes que ela contestasse. Minha irmã era muito mão de vaca e não pagaria a mais, só por um capricho meu.

― Se você vai pagar... tudo bem - não falei - Mas por que você quer mais brigadeiro? - fofoqueira também.

― Christopher só vai se tiver muitos brigadeiros. Então encomenda mais uns 200 - ela riu de forma maldosa. Ela era uma das que achava que eu e Christopher tínhamos um relacionamento as escondidas - Eu não to brincando, ele come muito brigadeiro. Esse numero mesmo - preferi me fazer de desentendida. 

 

 

 

 



 

 

Volteiiii, não vou responder agora porque ja estou saindo. Mas hj ainda terá mais capitulos, então no proximo eu respondo todo mundo \o/

obg a todos que comentaram e pela paciencia.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que encerrei a ligação tudo se transformou em puro tédio, assisti televisão a tarde inteira. Christopher só chegaria as oito da noite e ainda eram seis.  Estava passando um filme muito legal que eu não sabia o nome, estava me divertindo bastante, me distraiu por algumas horas. Quando finalmente...  ―  Qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57

    Preciso da continuação, voltaaaa....

  • sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14

    Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14

    Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41

    Poxa abandonaram essa web tão boa

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07

    Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21

    Ansiosa para os próximos capítulos... :)

  • hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01

    Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...

  • rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20

    Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ

  • Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23

    LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^

  • amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18

    cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais