Fanfics Brasil - Homens - parte 3 A virgem.

Fanfic:  A virgem. | Tema: Vondy


Capítulo: Homens - parte 3

19 visualizações Denunciar


Fui pra cozinha e comecei a preparar o brigadeiro, assim que apaguei o fogo a porta abriu e logo ele apareceu sorridente, aquele sorriso que era capaz de me fazer sorrir sem eu perceber, adorava aquele sorriso, ele não sorria apenas com os lábios mas também com os olhos e era tão contagiante. Aquele homem só podia esta querendo me engorda, conclui vendo a quantidade de sacolas que ele trouxe, ele não trouxe apenas o refrigerante, trouxe um bando de biscoito, barras de chocolate, esse cara é louco.
― Seu louco, quer me engorda? - eu ria e mexia nas sacolas de comprar.
― Tudo pra tirar essa lagrima do seu rosto. - ele sentou na mesa.
― Eu te amo, sabia.
― Sabia sim, mas também como não amar Christopher Uckermann. - ele disse convencido
― Idiota - eu ria e dava leves tapas nele.
― Ta fazendo o que? - ele olhou pra panela.
― Acabei agora o brigadeiro, ia pegar uma panela pra fazer a pipoca, já que você não tem pipoqueira. - Fui ate ele e bati na mão que tentava pegar um pouco de brigadeiro - ta quente.
― E nem milho, aqui é só pipoca de microondas. Eu sou homem, solteiro, que mora sozinho esqueceu? - ele pegou a colher de pau e lambeu, isso vai doer - Ai, hmm, ta quente. - eu ria enquanto ele chupava a própria língua, na tentativa de amenizar a dor.
― Eu avisei, mas você não me escuta. - eu ainda ria, as caretas dele eram hilarias - Mas é um bebê mesmo, né? Não aguenta nem uma queimadorazinha.
― Queimadorazinha, isso doi pra caramba. - ele mostro a língua - Ta beijinho - ele fez aquela cara do gato do skrek eu tive que ri.
Logo estávamos nós dois na sala vendo 7 regras do amor é meio velhinho,mas Christopher nunca tinha visto. É claro que ele ficou zoando o filme inteiro, falando um bando de besteiras.


 


 




 


 


anapaulamaito2gmail.com: Claro que sim rsrsr


shervondy: Postado


brendadevonne2410: Que bom que gostou, ta ai.


crystal_amargo: Bem vinda! =D


jucinairaespozani: Bem vinda =D


crisslucas: a espera acabou kkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

― Será que eu vou ter que só o sétimo será o cara certo? - eu disse assim que filme acabou, ele deu uma gargalhada. ― Deixa de ser boba mulher. Logo aparece um moço, bonito e legal, que te repeite, que goste de mim - rimos, nenhum dos meus ex`s gostavam do Chris - Sei que esse cara ta por ai só esperando você encon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57

    Preciso da continuação, voltaaaa....

  • sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14

    Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14

    Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41

    Poxa abandonaram essa web tão boa

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07

    Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21

    Ansiosa para os próximos capítulos... :)

  • hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01

    Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...

  • rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20

    Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ

  • Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23

    LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^

  • amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18

    cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais