Fanfics Brasil - Nossa diversão - parte 6 A virgem.

Fanfic:  A virgem. | Tema: Vondy


Capítulo: Nossa diversão - parte 6

907 visualizações Denunciar


Ele tinha um sorriso lindo no rosto, sorriso de pura felicidade, assim como o meu, e olha que era apenas por um empate. 

Meu sorriso foi morrendo ao perceber a posição que estávamos e que a distância entre nós dois era mínima. Ele também percebeu, porque o sorriso dele também desapareceu. Ele olhou pra minha boca e depois pros meus olhos, como que se pedisse permissão. 

Eu podia ter saído de lá, perdi desculpas, podia ter brigado com ele, ter batido nele podia ter feito tantas coisas. Mas a única coisa que eu queria naquela hora era beijá-lo. E foi exatamente o que eu fiz. Sim, fui eu que puxei a nuca dele, fui eu que colei os meus lábios nos dele, fui eu que tomei a atitude. 

Ele não se assustou nem um pouco, parecia ate que já esperava por isso, acho que se fosse ao contrário teria a mesma reação que ele. No inicio eu nem conseguia mover os lábios direito, mas depois eles se moviam com perfeição. Minhas costas estavam mais presa a parede, podia ver desespero nesse ato ou ate desejo. 

Minhas unhas gravadas no ombro e com a outra mão as segurava seu pescoço. Em resposta ele apertava minha coxa, suas mãos subiam e desciam, chegavam ate minha bun*da e logo voltavam para minhas coxas. 

Eu estava um pouco assustada, não com a situação ou com o que eu estava fazendo. Estava assustada com minha reação, eu queria mais e ansiava por mais. E isso era novidade pra mim, nunca tive essa vontade de continuar e ir ate o fim. A essa altura, se fosse com outro, já teria pedido pra para. Mas agora, ali com Christopher, eu só queria mais e mais.

Eu estava dando uns amassos no meu melhor amigo, com a porta aberta correndo o risco de alguém ver nós dois. Eu tinha consciência disso mas não me importava tanto, ele me beijar era mais  importante nesse momento. Ucker parou o beijo respirando fundo enquanto eu tentava respirar de forma normal. Ele deu um beijo no meu queixo, meio que dizendo que não íamos parar por aqui.

― Christopher – eu o chamei, porém parecia mais um gemido – a porta – avisei, sentindo seus beijos no meu pescoço e o levantei lhe deixando livre para continuar.

― aham – ele murmurou

 

 

 



 

 

Espero que gostem, bjooos. Talvez tenha mais tarde, mas só se eu tiver inspirada ;) 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57

    Preciso da continuação, voltaaaa....

  • sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14

    Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14

    Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41

    Poxa abandonaram essa web tão boa

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07

    Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21

    Ansiosa para os próximos capítulos... :)

  • hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01

    Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...

  • rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20

    Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ

  • Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23

    LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^

  • amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18

    cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais