Fanfics Brasil - Nossa diversão - parte 7 A virgem.

Fanfic:  A virgem. | Tema: Vondy


Capítulo: Nossa diversão - parte 7

843 visualizações Denunciar


Ainda comigo no colo ele deu uns dois passos ate a porta para fechá-la. De repente ele me soltou e ficou olhando a porta. Coloquei os pés no chão mas continuei abraçada a ele, ate escutar alguém atrás de mim, só então que me virei.

― Desculpe Seu Christopher, Dona Dulce. Eu não sabia que..Eu só vim porque.. Bom e que me interfonaram falando de uma gritaria nesse andar e vim ver o que era, apenas isso – Seu Jayme dizia tudo meio constrangido – Desculpe-me por interromper eu..

― Sem problemas – Christopher disse isso antes de fechar a porta na cara do homem.

Como assim sem problemas? Claro que tínhamos um problema, eu queria mais. Esse cara cortou o nosso clima e você diz “sem problemas”. Fala sério. 

E agora? O que aconteceria? Nós iriamos continuar de onde paramos? Ou iriamos ficar constrangidos um com o outro? Iriamos ficar na vontade e fingir que nada aconteceu?

Eu não me atrevia a falar e muito menos ele, então como seria? Me deixei olhá-lo, ele tinha um meio sorriso no rosto, talvez ele estivesse se perguntando as mesmas coisas.

Bom minha mãos ainda estavam envolta de seu pescoço e as mão dele ainda estavam em minha cintura. Estava doida pra ele me puxar de volta pro seu colo e continuássemos, porém nunca falaria isso. 

Esperei uma reação dele, que surgiu do nada depois de alguns minutos. Bom ele não disse nada, muito menos voltou a me beijar, ele apenas me puxou para sentarmos no sofá. E assim ficamos, abraçados no sofá vendo o fim do jogo, não falávamos nada e vez ou outra roubávamos beijos um do outro.

 

 

 



 

Meninas desculpem não responder, mas ja esta de madrugada e eu estou morrendo de sono. só queria deixar mais esse capitulo pra vcs

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O clima entre nós estava bom, não estava pegando fogo mas também não estava apagado. Estava bom, do jeito que estava. Nenhum de nós dois diria algo contra, não hoje, não essa noite pelo menos. O jogo acabo nosso time ganhou de 2x1 o outro gol foi comemorado com muitos beijos se querem saber. Depois vimos um filme mas na metad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57

    Preciso da continuação, voltaaaa....

  • sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14

    Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14

    Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41

    Poxa abandonaram essa web tão boa

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07

    Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21

    Ansiosa para os próximos capítulos... :)

  • hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01

    Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...

  • rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20

    Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ

  • Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23

    LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^

  • amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18

    cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais