Fanfics Brasil - Nossa diversão - parte 9 A virgem.

Fanfic:  A virgem. | Tema: Vondy


Capítulo: Nossa diversão - parte 9

876 visualizações Denunciar


No dia seguinte eu acordei cedo, minha cabeça estava sobre o peito dele, levantei o olhar e ele continuava dormindo. Me levantei e fui no banheiro, lavei o rosto, fui ate a cozinha fiz o café rapidinho. Depois fui tomar banho e todo resto que vocês já sabem. 

Mais alguns minutos e ele estava de pé, o “bom dia” foi a única frase trocada entre nós dois. O caminho ate a faculdade foi silencioso, não sei o que estava acontecendo, não estávamos constrangidos mas não conseguíamos começar um dialogo. O tchau quando desce do carro quase não saiu. E ai estava o que eu mais temia acontece, nossa amizade estava mexida, estava diferente. Hoje mesmo vou conversa com ele, e já tenho uma solução para isso tudo melhorar. 

— Dulce – ouvi alguém me chamando assim que sai da sala

— Oi Carol – a reconheci assim que me virei.

— Tudo bem? - ela perguntou como que se tivesse acontecido algo.

— To bem sim, por que? - enruguei a testa.

— Já vai fazer duas semanas que você não aparece na republica. Estamos preocupadas. E ainda tem a louca da Flavia que vive falando que você e o Ucker estão namorando e que provavelmente você vai mora com ele – não pude evitar de rir. Como vocês devem ter percebido Carol é uma das meninas que moram na republica.

 

 

 



 

Eu sei que eu não estou respondedo e peço desculpa por isso, mas a situação da outra we esta me deixando realmente triste :(

Bem vinda as novas, e obg por comentarem


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— A Flavia é louca sim, mas tem um motivo pra ela acreditar nisso – ela me olhou cúmplice — Vamos almoçar e você me conta – Fomos andando e conversando. Contei toda a historia pra ela enquanto almoçávamos. É claro que não contei que nós dois nos beijamos de verdade na frente da Flavia ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57

    Preciso da continuação, voltaaaa....

  • sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14

    Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14

    Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41

    Poxa abandonaram essa web tão boa

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07

    Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21

    Ansiosa para os próximos capítulos... :)

  • hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01

    Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...

  • rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20

    Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ

  • Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23

    LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^

  • amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18

    cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais