Fanfics Brasil - Nossa discussão - parte 2 A virgem.

Fanfic:  A virgem. | Tema: Vondy


Capítulo: Nossa discussão - parte 2

1800 visualizações Denunciar


— Tudo bem – ele continuo próximo – Mas em casa eu te pego – ele lançou um olha insinuando-se e eu gargalhei.

— Que trocadilho ridículo. Você está cada fez pior nas suas piadas – ele riu e me abraço – Ah foi bom você tocar nesse assunto de voltar pra casa – ele me encarou confuso – eu vou voltar pra republica – ele se separou de mim e fez cara de insatisfeito.

— Não, não Dul. Eu não gosto de comer quentinha e comida congelada todo dia, eu goto da sua comida. Não me faça passar fome – fez cara de pidão 

— É só pra isso que eu sirvo? Pra fazer sua comida? - me fiz de ofendida.

— Eu também não gosto de ficar sozinho – tive que me segura pra não ri – Por favor? - puxou minha cintura colando nossos corpos. Confesso que senti um arrepio por todo meu corpo.

— Não Christopher, já estou a muito tempo lá – abaixei o tom de voz – Hoje a Carol veio perguntar o que tinha acontecido.

— Que Carol? A gostosa?

— Tem outra Carol na Republica? - Afastei-me ele um pouco seria, sabia que ele sempre fazia essas brincadeiras, mas ele estava comigo nos braços. Desnecessário  

— Deixa aquelas feias pra lá – me puxou de volta.

— Pensei que fosse gostosa – disse baixinho, mas ele ouviu e riu

—  vem mora comigo? – convidou

— Mas nem pensar – tentei me afastar de novo mas ele não deixou – Aquilo que aconteceu ontem foi justamente por passarmos muito tempo juntos – ele me soltou.

— Você vai embora por causa disso né? - peguntou sério.

— Também – confessei e vi que ele não gostou – lá é mais perto daqui e também... - suspirei – é melhor assim. Não quero estragar as coisas entre a gente, entende? – ele recuou.

— Não, eu não entendo – ele negou com a cabeça – Nossa amizade da certo quando nós estamos juntos, quando estamos perto um do outro. Não é porque rolou alguma coisa ontem que temos que ficar separado, simplesmente aconteceu. Nós gostamos – ele afirmou quase gritando – Eu gostei – apontou pra si – E duvido muito que você não tenha gostado. Mesmo tento gostado, isso não mudou nada do que eu sinto por você, eu sou seu amigo. Gosto de você assim e alguns beijos, por melhor que tenham sido, não vai mudar isso – ele olhou pra baixo – Se você quiser voltar pra republica – diminui a voz e me encarou novamente – volta, mas usa outra desculpa, por que se for por essa você não vai sair da minha casa. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Christopher, nós precisamos passar um tempo distante um do outro. — E por que? - ele aumentou a voz novamente — Você não vê o que está acontecendo? - eu gritei – O que fizemos ontem foi bom e nós gostamos. E corre o risco de acontecer de novo. — Ainda não vejo problema – ele fixou o olhar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57

    Preciso da continuação, voltaaaa....

  • sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14

    Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14

    Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41

    Poxa abandonaram essa web tão boa

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07

    Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21

    Ansiosa para os próximos capítulos... :)

  • hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01

    Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...

  • rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20

    Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ

  • Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23

    LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^

  • amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18

    cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais