Fanfics Brasil - Nossa discussão - parte 3 A virgem.

Fanfic:  A virgem. | Tema: Vondy


Capítulo: Nossa discussão - parte 3

19 visualizações Denunciar


— Christopher, nós precisamos passar um tempo distante um do outro.

— E por que? - ele aumentou a voz novamente

— Você não vê o que está acontecendo? - eu gritei – O que fizemos ontem foi bom e nós gostamos. E corre o risco de acontecer de novo.

— Ainda não vejo problema – ele fixou o olhar atrás de mim, me fazendo olhar na direção. Vinha um grupo de estudantes rindo e brincando – vamos pra casa – ele disse sério – não vamos discuti isso no estacionamento.

Ele virou de costa e foi caminhado em direção ao seu carro, me deixando pra trás. Senti um frio na barriga enquanto o olhava e isso me deu medo. Balancei a cabeça e o segui. Christopher estava muito mandão e isso dava um charme a ele, um charme que não podia deixar passar desapercebido. 

— Christopher – o chamei  e ele me olhou – me espera – ele parou e aguardou ate que eu o alcançasse – eu tenho pernas curtas – disse emburrada.

— Para de reclamar Dulce - eu bufei.

Ele parecia bem irritado com aquela situação, mas eu estava decidida ficaria um tempo longe. Não me afastaria dele, eu também não conseguiria, mas afastada da casa dele seria um jeito daquilo não acontecer novamente. Chegamos no apartamento em silêncio, sentei no sofá e cruzei os braços.

— Então? - perguntei

— Então nada, não sei nem porque estamos discutindo. Você não sai daqui – suspirei.

— Vamos acabar com nossa amizade

— Porque você quer – me acusou – Não vejo problema nenhum em nós ficarmos de vez enquanto. Somos adultos, jovens e gostamos de nos diverti. Simples.

— Não, nós somos amigos e amigos não ficam, amigos não se curtem. Entendeu? – me irritei agora

— Sabe qual é o problema? - ele começou a gritar – o problema é que você gosta de complicar tudo.

— Eu complico? - me levantei – você quer levar essa coisa adiante, quer estragar tudo o que criamos durante esses anos. E eu que complico é isso?

— Não eu não quero levar adiante, só estou dizendo pra não complicar. Levar numa boa, mas você não consegui. Você quer discutir, quer saber o porquê de ter acontecido, quer questionar. Essas coisas não tem uma resposta – ele gritou comigo.

— Tava vendo você nunca tinha sequer gritado comigo, e agora estamos discutindo – ele me olhava de uma forma diferente. Era raiva, ele estava com raiva de mim. E o pior que eu nem sabia o que tinha feito de tão ruim – Você quer que eu leve numa boa? - continuei – Você quer que eu aja como se nada tivesse acontecido?  – parei ao escutar o toque do meu celular, fiquei sem saber o que fazer, se atendia ou deixava.

 

 

 



 

Ai gente, é bom saber que vcs gostaram do que o Chris fez. Preparem-se a proxima atitude será da Dulce ;)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Atende logo essa porcaria – passava as mãos pelo cabelo nervoso. Peguei o celular e atendi — Alô? - nem tinha visto quem era — Dulce, amiga? Você tem que vir na casa da Paulinha agora – Pela animação só podia ser Anahí. — E por que eu faria isso? - me sentei de novo. — Porque vamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57

    Preciso da continuação, voltaaaa....

  • sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14

    Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14

    Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41

    Poxa abandonaram essa web tão boa

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07

    Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21

    Ansiosa para os próximos capítulos... :)

  • hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01

    Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...

  • rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20

    Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ

  • Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23

    LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^

  • amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18

    cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais