Fanfic: A virgem. | Tema: Vondy
Eu saí de lá extremamente irritada. Christopher também devia estar, já que nem veio atrás de mim, e posso dizer que isso me deixou triste. Ele sempre vinha até mim, não era sempre ele que pedia desculpas mas eu também nunca fui procurá-lo ele sempre vinha ate mim. Porem, nós nunca tínhamos brigado dessa forma. Fiquei na praça observando o movimento e nem vi o tempo passar. Já era quase oito horas quando decidi voltar. Entrei no hall e conferi com o porteiro se Christopher estava em casa e pra minha sorte, ou azar não sei definir no momento, ele não estava. Subi, tomei um banho, troquei de roupa, peguei um baby doll e fui pra casa da Paulinha.
Any e Mai tinham se mudado a pouco tempo para a casa da Paula, estavam alugando um quarto. Any e Mai nunca se adaptavam a lugar nenhum, apenas a elas mesmas, já se mudaram não sei quantas vezes. Enfim, cheguei ao meu destino, e uma mulher que não conhecia me atendeu, ela era muito simpática, parecia ter uns 26 anos, era morena e muito bonita. Pensei em Christopher, ela fazia o tipo dele.
— Oi! – disse com um sorriso imenso nos lábios.
— É a Dulce? — escutei a voz de Any gritando.
— Você é a Dulce? — ela era espontânea e o jeito dela me intimidava, mas eu gostei dela.
— Sim sou eu. – sorri timidamente.
— É ela sim! – ela colocou o rosto dentro da casa e gritou – Vem entra… – me puxou pela mão – Eu sou a Daiane, prazer.
— Dulce – levantei a sobrancelha.
— Percebi – pareceu, mas não foi um deboche.
Depois de meia hora naquela casa percebi que estava sentindo falta de uma conversa feminina. Como era bom está na presença das minhas amigas, por uns momentos nem lembrei da discussão que tive com Ucker.
Acabei descobrindo que a tal Daiane era prima da Any, ela era mais velha que eu e bem maluquinha, mas era uma boa pessoa, e legal também.
Ai ai estão espero que gostem e comentem muito, eu não to respondendo pq tem muitos e eu me perco. Eu sou muito enrolada. Mas lembrem-se eu tudo e ri das coisas engraçadas. Eu adoro escreve essa web, é uma das primeiras que veja as pessoas revoltadas com a Dul e não com o Ucker kkkkk. Bjos amores.
carolinadevonne: Que bom que voltou, pensei que tinha me apandonado :/
Sinto muito pelo que aconteceu com você. Eu já passei por uma situação parecida, meu cunhado formatou meu pc sem me avisar e foi-se tudo. Bom agora esta tudo bem, logo vc vai recuperar suas coisas. Bjoos e boa sorte.. Aah e espero que se atualize logo rsrs
Autor(a): luhvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Vai! Conta como foi a sua sessão de fotos? — Any dizia dando uma gargalhada alta.— Nem me lembre disso – a olhou com tédio.— O que aconteceu? - perguntei curiosa - você não me contou - ela bufou— Christian invadiu o estúdio e me tirou de lá antes que começássemos, aquele idiota - diz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 219
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57
Preciso da continuação, voltaaaa....
-
sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14
Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!
-
nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14
Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?
-
nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41
Poxa abandonaram essa web tão boa
-
hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07
Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.
-
hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21
Ansiosa para os próximos capítulos... :)
-
hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01
Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...
-
rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20
Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ
-
Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23
LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^
-
amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18
cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor