Fanfics Brasil - Sugestões consideráveis - parte 2 A virgem.

Fanfic:  A virgem. | Tema: Vondy


Capítulo: Sugestões consideráveis - parte 2

20 visualizações Denunciar


— Vai! Conta como foi a sua sessão de fotos? — Any dizia dando uma gargalhada alta.
— Nem me lembre disso – a olhou com tédio.
— O que aconteceu? - perguntei curiosa - você não me contou - ela bufou
— Christian invadiu o estúdio e me tirou de lá antes que começássemos, aquele idiota - dizia extremamente irritada. 
— Nossa, mas por que será que ele fez isso? - uma outra menina perguntou confusa.
— Ele pensa que é meu dono – eu ri ela tinha acabado de se entregar.
— Não precisa de muito pra saber porque ele fez isso, né? - Daiane insinuou – Tá na cara. Ela tá te comendo né? - ela disse assim, sem rodeios. Minha boca foi no chão..
— Ta louca? - Mai gritou – eu nunca ficaria com ele.
— Nem adianta Dai – Any disse sorrindo – essa ai não diz nem sobre tortura
— Ok, tudo bem então. Mas saiba que isso esta muito na cara.
— Não tem nada haver. Nós não temos... - ela parou de falar e olhou pra mim – O que é isso? - ele perguntou pausadamente apontando pro meu pescoço – Não acredito – gritou – Dulce Maria com um chupão no pescoço, olha Any – imediatamente pus a mão em cima tentando sentir algo.
— Me dá um espelho – pedi. Merda, eu vou matar Christopher Uckermann.
— Sua galinha, não acredito – Any disse se aproximando de mim. Todas as meninas começaram a fazer comentários e riam.
— Não entendi qual o problema dela ter um chupão – Daiane me defendeu – Ate parece que vocês nunca receberam um chupão no meio de uma transa – revirou os olhos e todas riram mais ainda.
— Dai, isso seria normal pra todas nós – Any explicava rindo – Mas não pra Dulce.
— Ainda não entendi.
— Eu sou virgem – eu sorri.
— Mentira? Como assim? - espantada – Menina você com esse corpo, pra mim, já tinha dado mais ate que eu. Você tem o corpo daquelas mulheres que arrumam namorado só pra dá pra eles todos os dias. 
— Que isso – me assustei
— To sendo honesta - assobio
— Daiane, assim você assusta a Dul. Ela não esta acostumada com sua mente poluída.
— Tudo bem eu não falo mais. Mas posso te dar uma dica? - eu assenti – Dá pra alguém que seja de sua confiança, mas que não vai te cobrar nada depois. A primeira vez sem compromisso.
— Que? Não, eu não quero fazer isso com um simples ficante – eu disse.
— Quem disse que tem que ser com um ficante? O cara que fez isso ai, pra chegar ate esse ponto ele não deve ser um simples ficante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você é louca – neguei com a cabeça. — Eu perdi minha virgindade com meu primo, ele não era um simples ficante e eu confiava muito nele. Alias confio, porque ate hoje se dê mole eu pego ele – ela riu. — Falando nisso – Mai percebeu que eu não tinha resposta e tentou me salvar – Quem fez isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57

    Preciso da continuação, voltaaaa....

  • sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14

    Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14

    Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41

    Poxa abandonaram essa web tão boa

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07

    Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21

    Ansiosa para os próximos capítulos... :)

  • hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01

    Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...

  • rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20

    Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ

  • Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23

    LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^

  • amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18

    cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais