Fanfics Brasil - Sugestões consideráveis - parte 3 A virgem.

Fanfic:  A virgem. | Tema: Vondy


Capítulo: Sugestões consideráveis - parte 3

906 visualizações Denunciar


— Você é louca – neguei com a cabeça.

— Eu perdi minha virgindade com meu primo, ele não era um simples ficante e eu confiava muito nele. Alias confio, porque ate hoje se dê mole eu pego ele – ela riu.

— Falando nisso – Mai percebeu que eu não tinha resposta e tentou me salvar – Quem fez isso em você? - Ou ela esta tentando me deixar pior.

— Ninguém – fiquei nervosa.

— Dulce, você esta ficando com alguém? Voltou com o Perte Pan? - Any pergutou – Conta pra gente

— Não eu não voltei com o Matt, Christopher me mataria se me visse conversando com ele – disse tento certeza daquilo.

— Então fala quem fez isso, foi alguém que conhecemos? – Paulinha perguntou animada, chegando com um prato de brigadeiro.

— Não vou falar nada – peguei uma colherada de brigadeiro.

— Dulce nós somos suas amigas, temos o direito de saber – Maite disse revoltada – você nunca deixou seus namorados passarem a mão em você, ai de repente você está solteira e me aparece com um chupão. Pode falando...

— Ué.. Eu fiquei com um cara ai, ele acabou fazendo isso – disse me fazendo de inocente.

— Mas fala quem é o cara..

— Não vou falar.

— Diz pelo menos se nós conhecemos

— Vocês conhecem, não falo mais nada

— Já sei quem é – olhei assustada, Any sempre acertava essas coisas, parecia uma bruxa quando se tratava disso. Foi ela que descobriu sobre a Mai e o Christian.

— Quem?  – Paulinha perguntou curiosa.

— Christopher – não falei que ela acertava – Só pode ter sido ele. Eles ficaram naquela boate, lembra Mai? - Merda fiquei vermelha.

— Nada a ver, eu estava bêbada – me defendi – e além disso eu fui salvá-lo

— Estava tão bêbada que conseguiu ver que ele estava em apuros e foi salvá-lo. Eu e a Mai sim estávamos bêbadas, nem vimos que ele estava correndo o risco de ser beijado por uma mulher, imagina que terrível se isso tivesse acontecido? – disse debochadamente – Fala Dul, vocês estão se pegando desde aquele dia né? Por isso que você não sai mais do apartamento dele... Ah meu Deus! Vocês não estão transando não, né? Porque se vocês estiverem e você não me contou nada eu vou dar na sua cara Dulce Maria – a variação de humor dela nesse monologo fez as meninas rirem, ela falava e tirava suas próprias conclusões. Abaixei a a cabeça e suspirei.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Chega Any, eu não estou transando com Christopher, parece ate que não sabe que nós somos como irmãos.— Então é ele – Daiane disse do nada.— Ele o que? – perguntei assustada— Esquece esse cara que fez isso no seu pescoço, você tem que transar com esse cara que você diz ser como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57

    Preciso da continuação, voltaaaa....

  • sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14

    Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14

    Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41

    Poxa abandonaram essa web tão boa

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07

    Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21

    Ansiosa para os próximos capítulos... :)

  • hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01

    Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...

  • rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20

    Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ

  • Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23

    LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^

  • amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18

    cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais