Fanfics Brasil - Sugestões consideráveis - parte 4 A virgem.

Fanfic:  A virgem. | Tema: Vondy


Capítulo: Sugestões consideráveis - parte 4

923 visualizações Denunciar


— Chega Any, eu não estou transando com Christopher, parece ate que não sabe que nós somos como irmãos.
— Então é ele – Daiane disse do nada.
— Ele o que? – perguntei assustada
— Esquece esse cara que fez isso no seu pescoço, você tem que transar com esse cara que você diz ser como irmão.
— Oooh! Não. Deus mais uma maluca.
— Se você diz que são como irmãos vocês confiam muito um no outro, estou certa? – ela não esperou eu responder e continuou – E também tem intimidade suficiente pra pedir isso a ele, afinal ele vai pelo menos entender seu lado.
— Eu duvido que Christopher te negue isso – Mai apoiou a ideia – Tenho certeza que você não vai se arrepender.
— Eu não vou fazer isso.
— Aaaai você pode ir lá agora com e dizer Ucker quero te dar – disse Any saindo pela casa dando pulinhos.
— Eu não vou fazer isso – disse baixo
— Ela poderia aparecer lá só de lingerie – Paulinha acrescentou
— Com um sobretudo por cima – disse outra.
— Vocês não estão entendendo, eu não vou fazer isso – disse firme.
— E por que não? – Maite se virou pra mim.
— Por que eu teria que fazer isso? – rebati
— Olha eu comprei essa lingerie ontem, ia usar com o Poncho – Any voltou e trazia um saco na mão – Mas sei que você vai usa-la melhor que eu, hoje.
— Hoje? Eu não aceitei essa ideia louca de vocês e já querem que seja hoje.
— Mas cogitou a possibilidade, então eu sei que vai aceitar. A ideia é perfeita. Dul você não vê nós só queremos o seu bem. Tenho certeza que Christopher é a pessoa certa pra você perde a virgindade.
— Ele não vai aceitar essa maluquice.
— Vem cá – ela se levantou e me puxou.


 




 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Vai lá Any, convence ela – Mai gritou quando nós nos afastamos.— Quem fez isso ai em você? - ela apontou meu pescoço – e diz a verdade – eu suspirei, não podia mentir pra ela.— Foi ele – disse baixo mas o suficiente pra ela sorri – Christopher, fez isso. Mas nós não estamos tran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57

    Preciso da continuação, voltaaaa....

  • sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14

    Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14

    Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41

    Poxa abandonaram essa web tão boa

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07

    Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21

    Ansiosa para os próximos capítulos... :)

  • hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01

    Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...

  • rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20

    Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ

  • Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23

    LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^

  • amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18

    cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais