Fanfics Brasil - Sugestões consideráveis - parte 5 A virgem.

Fanfic:  A virgem. | Tema: Vondy


Capítulo: Sugestões consideráveis - parte 5

961 visualizações Denunciar


— Vai lá Any, convence ela – Mai gritou quando nós nos afastamos.
— Quem fez isso ai em você? - ela apontou meu pescoço – e diz a verdade – eu suspirei, não podia mentir pra ela.
— Foi ele – disse baixo mas o suficiente pra ela sorri – Christopher, fez isso. Mas nós não estamos transando - deixei claro
— Você acha mesmo que vai me convencer de que não quer nada com ele – eu ia falar, mas ela não deixou – você deixou ele chegar a esse ponto, e quer me dizer que não sentiu nada. E que não esta louca pra sair dessa casa pra ir atrás dele? Você realmente acha que eu vou aceitar que você diga que simplesmente que não quer, depois de me falar que foi ele que fez isso? – fez uma pausa – Agora vamos voltar lá pra sala, você vai pegar a lingerie e o sobretudo e vai pra casa dele, ok?
— Any, eu posso. Não posso simplesmente chegar e dizer, Christopher eu quero transar com você. Agora levante-se desse sofá me leve pro quarto e me faça sua. Eu não vou fazer isso.
— Então fala olhando nos meus olhos e diz que não quer fazer exatamente isso – eu fiquei em silencio – esse medo é normal – ela continuou – mas você tem que supera isso. Não ficar perguntando se vai dar certo ou não. Só faz.
— Mas esta obvio que isso não vai dar certo...- não sei se tentava convencer a ela ou a mim. Um lado meu queria muito fazer aquele plano maluco e outro dizia que era maluco demais pra mim.
— Existi 50% de chance de certo e 50% de chance de dar errado. O que acontece é que o lado que pode dar errado é mais chamativo, por isso você só consegui olhar esse lado. Olha pra esse lado – virou meu rosto para as meninas que brincavam – Todas elas acham que vai dar certo, elas acreditam em você. Então vamos colocar em pratica?
— Eu devo estar louca – ela deu um gritinho e voltamos pra sala.


 




 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Colocando em prática É loucura e, com certeza, eu estou louca mas eu quero fazer, eu preciso tentar. O que Anahí disse ficou na minha cabeça e eu tinha que fazer. Não sei se ele irá aceitar, mas ele era meu melhor amigo tinha que, pelo menos, me entender e ate onde eu sei ele gostou de ficar comigo. O medo me possuía mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57

    Preciso da continuação, voltaaaa....

  • sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14

    Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14

    Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41

    Poxa abandonaram essa web tão boa

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07

    Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21

    Ansiosa para os próximos capítulos... :)

  • hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01

    Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...

  • rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20

    Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ

  • Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23

    LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^

  • amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18

    cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais