Fanfic: A virgem. | Tema: Vondy
É loucura e, com certeza, eu estou louca mas eu quero fazer, eu preciso tentar. O que Anahí disse ficou na minha cabeça e eu tinha que fazer. Não sei se ele irá aceitar, mas ele era meu melhor amigo tinha que, pelo menos, me entender e ate onde eu sei ele gostou de ficar comigo.
O medo me possuía mas eu já cheguei ate aqui e não vou desistir tão fácil. Eu sei que discutimos e que estamos brigados e isso só aumentava ainda mais meus receios.
Não sei se era realmente calor ou estava suando de nervoso, talvez fosse o sobretudo preto que eu estava usando apesar que por baixo tinha apenas uma lingerie branca, o que melhorava meu súbito calor era meus cabelos presos, ele só resistiria se fosse gay, e isso eu sabia que ele não era.
Passar pelo porteiro foi fácil, não era seu Jayme, mas esse também me conhece foi só ser simpática e agir naturalmente, aquele moço barrigudo e baixinho liberou minha passagem com facilidade e também tinha lhe dito que iria fazer uma surpresa pra Christopher, o que de fato não estava mentido, seria uma surpresa e tanto. No elevador eu fiquei com aquela dúvida, será que era isso mesmo que eu queria? Essa decisão é aquele tipo que não se pode arrepende. Antes que outra pergunta me surgisse as portas metálicas se abriram e lá estava eu a ponto de tocar a campainha, suspirei, tinha chegado a hora, dei um passo pra trás, apertei os olhos e caminhei de volta pro elevador, e em um surto de coragem eu dei meia volta e toquei a campainha, logo Christopher apareceu com uma lata de cerveja, sem camisa e rindo. A TV estava alto e deu pra perceber que ele estava vendo programa de comédia ele sorriu amigavelmente pra mim. Isso foi no mínimo estranho.
— Dul? – dando espaço pra mim passar – Por que tocou a campainha? Você sabe que onde esta a chave reserva..– Eu não queria atrapalhar se você estivesse com alguém, eu não disse isso mas foi o que pensei. Mas de repente me veio a mente, eu seria a transa dele dessa noite. —Tem alguém com você? – perguntei antes de entrar.
Autor(a): luhvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
—Não – olhou mais detalhadamente pra mim – vai em alguma festa?—Não, não – finalmente entrei – Eu vim te fazer uma surpresa – sorri sem graça – Você não está com raiva de mim?– E eu consigo? – disse com um olhar terno – Quer uma cerveja? – ofereceu e neguei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 219
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57
Preciso da continuação, voltaaaa....
-
sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14
Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!
-
nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14
Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?
-
nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41
Poxa abandonaram essa web tão boa
-
hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07
Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.
-
hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21
Ansiosa para os próximos capítulos... :)
-
hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01
Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...
-
rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20
Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ
-
Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23
LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^
-
amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18
cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor