Acordei toda quebrada, Christopher me paga. Vocês acreditam que ele trancou o quarto e não deixou eu dormi com ele? Só porque eu não queria deixar ele comer o resto de brigadeiro que tinha na panela, tomará que tenha uma dor de barriga, e que as formigas e as baratas tenham invadido o quarto dele. Como ele faz isso com a unica mulher que esta sempre do lado dele, que sempre da carinho, que faz um brigadeiro maravilhoso e que..
― A princesa esta acordada - ele apareceu do nada e ainda debochando, assim que eu o vi fechei a cara e ele riu.
Eu só estava fazendo pirraça, apesar dele ter me feito dormi nesse sofá duro e desconfortável, eu não conseguia ficar com raiva dele. Mas, porem, entretanto ele não precisa saber que eu já o perdoei, então um drama não vai fazer mal.
― Ta com raivinha? - por que ele estava debochando de mim, ele não esta vendo que minha cara e de quem esta com raiva?
Me levantei sem olhar pra ele e com um bico do tamanho do mundo, tentei passar pro banheiro mas ele ficou na frente me impedindo.
― Dá licença? - disse bem seria. Ele soltou o ar, como que estivesse desistindo.
Eu entrei no banheiro e bati com força, liguei o chuveiro e comecei a tomar meu banho, eu adorava o banheiro do Chris tomar banho aqui era uma maravilha, a água era tão forte e quente, não a ponto de queimar a pele e sim de relaxar, eu acho que seria capaz de dorme tomando banho aqui, alem de ser tudo tão organizado. Outra coisa boa era que nós usávamos o mesmo shampoo então não precisava ter que trazer o meu, as vezes me da vontade de trazer minhas coisas pra cá e mora de vez aqui.
Eu moro em um republica com seis garotas, é tenso, nem todas respeitam as suas coisas, usam sem pedir, o banheiro parece uma lavanderia de tanta calcinha pendurada é meio nojento, apesar dessas coisas elas ate que são legais.
Tirei aquilo do meu pensamento, me sequei e coloquei a mesma roupa da noite passada, dobrei a camisão que Chris me emprestou pra dormi, sai do banheiro com uma cara nada boa. Cheguei na cozinha e ele estava tomando café sentado de costas, me aproximei e joguei a camisa no colo dele, ele levou um susto e se virou, cruzei os braços e me virei. Estava indo em direção a porta.
― Ah merda - ele disse baixinho, mas eu escutei - Dulce, Dul, Dul - ele veio correndo e me segurou quando estava perto da porta - Espera ai, não vai embora não. Era só uma brincadeirinha - adorava quando ele ficava desesperado, era engraçado - Olha hoje eu dormo no sofá e você fica com minha cama, toda pra você. O que você acha, aquela cama de casal só pra você, a noite toda, pode ate trancar a porta pra mim não entra de madrugada. - Eu tinha vontade de ri ele falava muito rápido.
― Deixa eu passar - falei super seria.
― Não vai agora não, eu sei que não devia fazer aquilo, mas era uma brincadeira...
― De muito mal gosto - eu gritei, acho que eu exagerando agora.
― É sim de muito mal gosto, mas eu.. poxa Dul -ele vez a carinha de dó de novo.
― Poxa Dul, o que? Eu to com uma dor nas costa do caramba - só de lembra me deu raiva, coisa momentânea - dormi sem coberta, você sabe que eu odeio dormi sem coberta. Depois de ter uma noite super complicada. Ontem era pra você me consolar, eu acabei de terminar um namoro - ta agora eu exagerei - e tive que dormi sem você me consolando. Eu vim aqui ontem pra você ficar comigo me distraindo - elevai ficar com a consciência pesada depois dessa - e não pra trancar a porta na minha cara e me fazer dormi no sofá - Apesar dessas coisas serem verdade, eu exagerei muito com meu drama. Não era isso que queria ter dito, eu não estava ligando pra nada disso, eu tinha ate esquecido do Matt, ate ter falar tudo isso.
― Desculpa - ele me puxou pra um abraço, eu parecia tão menor quando estava abraçada a ele - Eu esqueci completamente que o idiota do Matt, tinha feito isso com você - Eu apertei o abraço e senti um lagrima escorrer, merda foi só falar o nome dele que eu ficava assim, eu gostava mesmo daquele idiota. - Eu vou colocar uma roupa, e nós vamos no seu ape pegamos uma roupa e vamos passear, a noite nós vamos encontra o pessoal - Eu enruguei testa - Hoje é sábado. - Eu murmurei um "ata".
Desculpem a demora, to com uns probleminha que assim que se resolver volto a postar normalmente :)