Fanfics Brasil - Colocando em prática - parte 4 A virgem.

Fanfic:  A virgem. | Tema: Vondy


Capítulo: Colocando em prática - parte 4

31 visualizações Denunciar


Levantou-se comigo em sua cintura e me levou pro quarto. No caminho ele me pressionava pelas paredes, variava os beijos entre meu pescoço, minha boca e meu colo. Me jogou na cama e me olhou com desejo, eu apenas lhe sorriu sapeca, acho que consegui o que queria, ele, com certeza, tiraria minha virgindade aquela noite.

— Tem certeza? – via seriedade nos olhos dele – Não quer que seja diferente, nós podemos..

— Christopher – choraminguei

— Ok, então você quer transar? – Ele perguntou e eu balancei a cabeça rapidamente. – Prepare-se – ele deitou sobre mim e me beijou.

Tirou meu sutiã e o espatilho, com facilidade, fazendo meus seios saltarem. Eu estava completamente corada era o primeiro homem que via meus seios, estava tentando relaxar, mas fico muito nervosa em situações como essa, estava prestes a perde minha virgindade e ao contrário das outras vezes, não estava preocupada por estar sendo rápido demais, esta preocupada por não ser boa, afinal não tinha experiência nenhuma. E se Christopher não gostasse, e se ele broxasse, se eu fizesse algo errado. Lembre que Any me disse que não posso pensar essas coisas, se não eu não iria conseguir prosseguir. 

Ele beijava minha clavicular fazendo-me suspirar, apertou os meus seios com as duas mãos, desceu os lábios por ali e logo abocanhou um deles.

—Aan – gemi ao sentir o toque, isso é muito bom.

Logo minha calcinha desapareceu, revelando minha intimidade. Sorriu e acariciou ela eroticamente, ele sorria da expressão de prazer que eu fazia. Ele me beijou outra vez, depois os seios, onde os chupou novamente, por Deus não pensei que isso fosse tão bom, tenho que lembra de pedir pra ele repetir isso. Pen que ele não parou por ali,  desceu mais e distribuiu vários beijos pela minha barriga. Enfim, quando chegou a minha intimidade ela já estava molhada, começou um delicioso sexo oral, tirando completamente meu ar, acho que prefiro que ele fique por lá mesmo. Não se passaram cinco minutos e aquilo já estava me deixando louca. 

— Eu quero.. Mais – minha voz falhava parecia que tinha feito uma maratona.

— Calma princesa. - tirou a própria bermuda.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Completamente nu, era assim que nos dois estávamos em cima da cama. Ucker acariciava seu membro, ele devia estar com certo receio de me penetra. Mas já tinham chegado ate ali e já não estava se aguentando de tanto tesão, assim como eu. Pincelou o pênis na minha entrada, me fazendo contorce de prazer, pouco a pouco foi me penetrando. P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57

    Preciso da continuação, voltaaaa....

  • sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14

    Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14

    Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41

    Poxa abandonaram essa web tão boa

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07

    Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21

    Ansiosa para os próximos capítulos... :)

  • hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01

    Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...

  • rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20

    Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ

  • Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23

    LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^

  • amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18

    cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais