Fanfics Brasil - O dia seguinte A virgem.

Fanfic:  A virgem. | Tema: Vondy


Capítulo: O dia seguinte

1374 visualizações Denunciar


O dia seguinte





Na manhã do dia seguinte, eu ainda estava na cama dele. Não estávamos abraçados como acontece com os casais de filme ou livros, estamos um em cada ponta da cama, eu de lado e ele com a barriga pra cima, me virei ficando de costas pra ele. O sorriso no meu rosto veio junto com as lembranças da noite anterior, não acredito que eu pedi pra alguém tirar minha virgindade, apesar disso não ser uma coisa que deva me orgulha, não estou arrependida. Estou contente, feliz, satisfeita, realizada... 
Senti as mãos de Christopher na minha cintura em seguida um beijo no meio das costas.
Me arrepiei toda, fazendo um sorriso nascer no meu rosto. 
Se antes eu estava em transe agora estou estasiada.
— Ta acordada? – a voz dele saiu baixa e rouca.
Murmurei baixinho e preguiçosamente me virei pra ele sorrindo 
— Então como se senti? – passou a mãos em cabelos 
— Maravilhosamente bem – ele sorriu – Nunca me senti tão bem – o empurrei se leva, fazendo com que ele ficasse de barriga pra cima, me deixando livre pra apoiar meu queixo no peitoral dele.
— E.. eu machuquei você? - parecia preocupado
— Só um pouquinho no começo – fui sincera – mas foi a melhor dor que já senti – ele sorriu, e eu lhe roubei um selinho.
Fechei os olhos me lembrando de cada detalhe da noite passada, me senti a mulher mais feliz do mundo.
— Eu quero confessar uma coisa – fez um carinho no me braço e desceu a mãos ate minha cintura parando por ali.
— O que? - não conseguia mais tira o sorriso do rosto
— Eu estava louco pra fazer isso – ele fez com que meu corpo ficasse sobre o seu – desde a boate, quando você me beijou – abaixei o rosto me escondendo.
— Eu estava bêbada – disse rindo, ainda escondida
— E ontem, também estava bêbada?


 


 


 




 


 


Desculpem a demora =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ta louco? – gargalhei – Claro que não – ele riu junto comigo.— E o que te fez aparece só de lingerie na minha casa? – perguntou divertido— As meninas me convenceram – disse meio tímida— Isso foi algum tipo de aposta? – sugeriu— Claro que não, eu heim – dei um tapa no bra&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57

    Preciso da continuação, voltaaaa....

  • sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14

    Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14

    Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41

    Poxa abandonaram essa web tão boa

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07

    Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21

    Ansiosa para os próximos capítulos... :)

  • hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01

    Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...

  • rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20

    Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ

  • Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23

    LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^

  • amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18

    cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais