Fanfics Brasil - O dia seguinte - parte 3 A virgem.

Fanfic:  A virgem. | Tema: Vondy


Capítulo: O dia seguinte - parte 3

1198 visualizações Denunciar


Em questão de minutos ele estava novamente dentro de mim, se movimentando e o encaixe foi ainda mais perfeito do que da noite anterior. E se antes eu quase não senti dor, agora então é que eu não senti nada mesmo. 

Tudo estava em perfeita harmonia, ate eu me lembra de um detalhe que faz toda a diferença e que na noite anterior eu tinha esquecido completamente.

― A camisinha – Christopher que estava com o rosto enfiado no meu pescoço levantou-se rapidamente – merda esquecemos a camisinha, Chris.

 Ele apertou os olhos, os abrindo em seguida. Olhou pra baixo e voltou a se movimentar dentro de mim.

― Tiro antes – ele disse com a respiração pesada.

Não entendi nada, o que ele quis...? O meu Deus, ele vai tira antes de... 

― uuh – sai sem que me desse conta – aan.

Ele tinha chupado um dos meus seios, acho que esse é meu ponto sensível. Minha mãe sempre disse “Dulce você tem que conhecer seu corpo” só agora entendi o que ela dizia. 

Mais tranquila e relaxada, deixe-me se tomada pela sensação incrível de chegar ao clímax, sendo seguida por Christopher que pouco depois de mim chegou no dele, e como o prometido tirou antes.

Olhamos uma para o outro e sorrimos, estávamos cansados, mas felizes. Permanecemos calados por uns vinte minutos, quando decidimos tomar banho junto, lá começamos as preliminares pra mais um round. E mais uma vez estávamos na cama recuperando o folego.

― Christopher – o chamei ainda arfando.

― Fala – ele olhava o teto.

― Você é muito gostoso – ele riu enquanto eu olhava meu celular, apenas conferindo a hora  – E viciante  - conclui e ele me olhou 

― Você também é.. muito viciante e muito gostosa – ele deu um meio sorriso e olhou novamente o teto – Dul, perdemos a faculdade – ele me avisou.

― Eu sei, mas foi por um bom motivo – demos uma risada – Chris – disse melosa

― Fala bebê – Já falei que adoro esse apelido?

― To com fome – respondi rápido

― Então vamos tomar café – ele sentou na cama 

― Acontece que já passa das onze – mostrei meu celular pra ele.

― Droga! Eu tenho que ir no estagio 

― Pensei que fosse um dia sim e um dia não – me sentei levando o lençol junto, para que escondesse meu corpo.

― E ontem eu não fui, vou hoje – ele se descobriu e saiu da cama

― Ah é verdade. - lamentei

― Então vamos almoçar, eu vou pro estagio e quando chegar conversamos – ele saiu andando pelo quarto.

― Conversamos? - desviei os olhos do corpo nu dele.

― Sim, ontem de tarde você saiu daqui raivosa não querendo mais voltar – achou uma cueca e a colocou, menos mal, já estava vendo a hora de pula em cima dele e agarrá-lo  - horas depois volta querendo transar comigo. Acho que precisamos conversar, não? - olhei pra ele completamente sem reação – Sua bipolaridade me assusta  - ele riu, mas eu não vi graça nenhuma nisso.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

― Sabe aquelas brincadeirinhas que o Poncho tem que eu odeio? – o olhei seria ― Sei o que, que tem? – perguntou confuso.  O olhei sugestivamente e ele não entendeu. Resmunguei e levantei indo direto pro banheiro. ― Se eu quisesse ouvir essas piadinhas eu teria dormido com ele e não com você – fechei a com for&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57

    Preciso da continuação, voltaaaa....

  • sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14

    Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14

    Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41

    Poxa abandonaram essa web tão boa

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07

    Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21

    Ansiosa para os próximos capítulos... :)

  • hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01

    Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...

  • rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20

    Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ

  • Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23

    LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^

  • amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18

    cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais