Fanfics Brasil - O dia seguinte - parte 5 A virgem.

Fanfic:  A virgem. | Tema: Vondy


Capítulo: O dia seguinte - parte 5

1335 visualizações Denunciar


― Temos apelidos bonitinhos e.. e isso é praticamente um.. um namoro no mínimo – preferi não usar a palavra casamento, não mesmo.

― Apelidos bonitinhos sempre tivemos – o encarei sem achar graça – Então você concorda que devemos conversa sobre isso? – disse pausadamente como se estivesse falando com uma criança. Mal percebe que estava se aproximando – entendeu agora, por que eu quero conversa? – seus braços rodearam minha cintura e eu amolece.

― Uhum – murmurei encostando a cabeça no peito dele. Descruzei o braço e o abracei também.

― Diz pra mim que você está vestindo algo por baixo dessa camisa? – ele disse mordiscando meu ouvindo, bem baixinho com aquela voz roquinha. Eu dei uma risada e olhei pra ele.

― Você tem que trabalhar hoje, sabia? – ele sorriu. 

― Merda Dulce – lamentou e me deu um selinho demorado que logo se transformou em um beijo calmo, porém envolvente. Quando senti as mãos dele levantando a blusa separei o beijo e ele me olhou frustrado.

― Negativo – o repreendi – O senhor tem que trabalhar, e a gente ainda nem almoçou.

― Iiih esqueci – ele saiu correndo, e eu soube que ele tinha esquecido algo no fogo.

Vesti uma calcinha e fui atrás dele.

― Queimou tudo né? – fingi de brava

― Não, não. Só o arroz que grudou em baixo, mas não chegou a queimar não. Ainda dá pra comer

Ele terminou de fazer a comida, um almoço simples arroz, feijão, batatas coradas e salsicha frita. Estava uma delicia, conversamos durante todo o almoço. 
Ele contou que ontem estava feliz porque tinha falado com a mãe e ficou sabendo que seu irmão tinha nascido. Alexandra mora em Portugal e Chris quase nunca fala com ela e fiquei contente em saber que semana que vem embarca pra Portugal pra ficar três semanas com ela e também pra conhecer seu novo irmãozinho, achei tão legal quando Alexandra engravidou. 

Quase dois anos depois que o pai de Christopher morreu ela arrumou um namorado português, no princípio Chris não aceitou muito porque o cara era mais novo e depois soube que ele levaria sua mãe embora do país, ate hoje Chris não se dá muito bem com o tal portuga mas enfim.. Alexandra já tinha abortado duas vezes antes dessa, que assim como as outras era de risco, mas graças a Deus estava tudo bem e logo Christopher estaria com ela.

Christopher foi pro estagio mas antes me deixou no shopping tinha que compra o presente do meu sobrinho, afinal a festinha dele é esse fim de semana. Antes de sair do carro Chris me pediu pra compra o dele também, concordei claro. Mas não foi facil sair do carro

― Christopher, você vai se atrasar – separando o que ele disse ser o ultimo beijo.

― Deixa de ser chata é só um beijinho – apertou minha cintura.

― Você não tem jeito – dei um selinho nele – deixa eu ir agora? 

― Não – disse rápido beijando meu pescoço, dei uma risada, também não queria larga dele.

― Você deixa tudo mais difícil sabia? – olhei nos olhos dele.

― Tudo bem, eu já estou atrasado mesmo – me soltou – Vai lá fazer suas compras 

― Tchau bebê – dei um beijinho rápido nele e sai antes que ele me puxasse novamente.

Suspirei vendo o carro sair e fazer as curvas pelo estacionamento.

 

 

 



 

Ai está, espero que gostem.

Meninas vou tentar responder vocês no proximo, odeio ficar ignorando vcs, minha mão coça pr mim responder. Mas geralmente estou postando de madrugada e já é quase amanhecendo, então, quer dizer, meu olho já esta caindo. Agora por exemlo não posso nem dizer que é de madrugada, pois são seis horas da manhã e eu ainda não dormi.

Bom é isso, farei o possivel pra para de ignorar vcs, bjooo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Inesperado Apesar do shopping esta lotado, consegui chegar a loja de brinquedos com tranquilidade. Adoro essas lojas, parece que sempre que entro me transformo em uma criança. Tudo é tão colorido, chamativo. Bom não posso me deixar levar por essas emoções, se não compro tudo e não digo que darei para me sobrinho por qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57

    Preciso da continuação, voltaaaa....

  • sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14

    Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14

    Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41

    Poxa abandonaram essa web tão boa

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07

    Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21

    Ansiosa para os próximos capítulos... :)

  • hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01

    Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...

  • rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20

    Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ

  • Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23

    LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^

  • amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18

    cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais