Fanfic: A virgem. | Tema: Vondy
Apesar do shopping esta lotado, consegui chegar a loja de brinquedos com tranquilidade. Adoro essas lojas, parece que sempre que entro me transformo em uma criança. Tudo é tão colorido, chamativo. Bom não posso me deixar levar por essas emoções, se não compro tudo e não digo que darei para me sobrinho por que mentiria.
Depois de testar alguns brinquedos e ficar encantada por outros fui procura o presente. Peguei um caminhão grande de plástico, tendo certeza que Douglas amaria aquele objeto, peguei também um boneco e um jogo de quebra-cabeça médio, li em algum lugar que estimulava o cérebro, apesar de ser um jogo simples.
Ate ai tudo bem, mas agora imaginem Dulce Maria abraçada em uma caixa que no chão batia no meu joelho, eu tive que ficar com os braços todo esticado pra carregá-la, acrescente mas duas caixas menores em cima dessa maior. Vocês já podem imaginar que isso não daria certo, então quando estava chegando perto do caixa o que acontece? Isso mesmo eu esbarrei em alguém. Os brinquedos do Douglas estavam no chão assim como eu. Soltei um gemido de dor e sentei no chão.
― Ai – olhei pra baixo e vi os sapatos masculinos – Meu filho, você é um armário? Não me viu não? Confesso que não estou certa, mas meu campo de visão estava parcialmente tampado. Podia pelo menos ter feito um barulho pra mim saber que tinha alguém na minha frente. Nossa senhora – disse enquanto me levantava sem dar a chance dele falar. Comecei a recolher as coisas que estava prestes a comprar.
― Dulce Maria? – soltou uma gargalhada – Sempre reclamando, né malinha?
Malinha? Só tem uma pessoa que me chama assim, olhei rapidamente pra pessoa e..
― Meu Deus! – arregalei os olhos – Sérgio? Serginho? – Que sorriso perfeito que esta diante de mim.
― Quanto tempo Maria – abriu os braços esperando por mim.
― Eu nem acredito – o abracei forte – desde quando está aqui?
― Quase um mês – respondeu beijando minha cabeça e me afastei o olhando melhor.
― E você mesmo? – toquei seu rosto.
Que felicidade estou sentindo. Sérgio foi meu primeiro namorado, o único que nunca tentou tirar minha virgindade, ele foi a paixão mais forte que já senti. Lembro-me ate hoje quando ele se mudou do México, nossa como eu sofri fiquei quase uma semana sem comer direito, chorei mais de um mês. Eu achei que iria morre, agora eu vejo como eu era dramática, tipicamente adolescente. E agora ele estava ali na minha frente, as emoções voltaram por alguns minutos. O mesmo arrepio quando ele me tocava, as mesmas borboletas no meu estômago quando ele me olhava e a mesma felicidade quanto ele estava por perto. Por um momento pensei que fosse explodi de felicidade, mas a imagem de Christopher me s urgiu na mente e me senti culpada por estar abraçada com Sérgio ali no meio do corredor da loja, por isso me soltei dele rapidamente. Me senti uma traidora, acabei de trocar carinhos com Christopher no carro e agora estava abraçada com um homem que não vejo a anos.
― Como você está? – disse meio sem jeito
― Ótima – desviei os olhos do dele
Ainda não vai dar pra responde, apesar de estar postando num horario mais cedo.. Bom o mais importante esta ai, o capitulo. Infelizmente é só um, mas logo terá mais, bjoos
Autor(a): luhvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Serginho, foi muito bom te encontra, mas..eu..eu tenho que ir - disse atrapalhada depois de alguns minutos de silêncio - Escuta, vocé não..Hum. É que bom, eu ainda não almocei e talvez vocé também não. Então o que você acha se a gente almoçar juntos? - ele também estava atrapalhado&nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 219
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57
Preciso da continuação, voltaaaa....
-
sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14
Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!
-
nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14
Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?
-
nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41
Poxa abandonaram essa web tão boa
-
hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07
Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.
-
hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21
Ansiosa para os próximos capítulos... :)
-
hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01
Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...
-
rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20
Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ
-
Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23
LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^
-
amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18
cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor