Fanfics Brasil - Inesperado - parte 3 A virgem.

Fanfic:  A virgem. | Tema: Vondy


Capítulo: Inesperado - parte 3

1129 visualizações Denunciar


— Adam, ligou. Ele quer você no estúdio em duas horas

— Eu sabia que ele ia ligar – andei em sua direção – ele parece que sabe quando não posso atender – peguei o telefone da mão dele e dei uma conferida – Obrigado 

— Agradece depois do beijo – ele passou a mão pela minha cintura e me puxou.

Droga! E agora o que eu faço? Beijar Christopher na frente do Serginho não vai ser legal. Não que eu queira algo com ele, mas quem sabe podia ter rolado alguma coisa. Tenho que sair dessa situação sem me prejudicar com nenhum dos lados.

— Éer.. Christopher, olha quem eu encontrei aqui? – girei o corpo, me aproximando de Sérgio – Serginho, esse aqui é Christopher, e esse aqui é o Sérgio, Chris -  percebi o olhar de Sergio nas mãos de Christopher que ainda estavam em torno de minha cintura 

— Prazer – Sérgio estendeu a mão – Vocês são namorados? – perguntou por pura curiosidade.

— Oooh nã.. - comecei a explicar, mas fui interrompida.

— Moramos juntos – Droga, Chris. Eu não podia nem desmenti, afinal era verdade.

— Uaauul, nossa – dizia visivelmente espantado – Por essa eu não esperava.

— Pois é.. huum. É isso – sorri sem graça.

— Então, acho que vou nessa. Tenho que almoçar, qualquer dia te ligo, valeu malinha - passou a mão nos meus cabelos - Falo ai brother – ele disse com aquelas gírias, parecia um moleque, achei estranho.

— Eu também vou nessa – disse assim que Sérgio não estava mais próximo de nós – Eu ligue pro estagio avisando que chegaria tarde. Mas agora eu tenho que ir, já te entreguei o celular. - ele disse sério.

— Ta chateado?

— Não, por que eu estaria?

— Não sei – me fiz de desentendida – Talvez você queira me contar – não resisti e passei as mãos pelo seu pescoço fazendo um carinho na sua nuca.

— Hmm deixa eu ver.. Eu estava no meio do caminho quando seu celular tocou. Eu atendi, marquei uma sessão de fotos pra você, aguentei o Adam dizer o quando eu sou gostoso e que queria fazer um ensaio comigo. Depois levei um esporro por telefone do meu supervisor. Voltei no shopping e te procurei em duas lojas de brinquedos e quando te acho você está flertando com outro cara, será que eu devo ficar chateado com isso? - Se ele odeia tanto quando eu debocho não deveria fazer isso comigo.

— Juro que não estava flertando com ele – disse em defesa

— Você deu seu telefone pra ele.

— Ele é um velho amigo que eu não vejo desde que estava no colégio.

— Se fosse ao contrario? - levantou as sobrancelhas

— Nós não estamos namorando. Não estamos namorando, não pode ter ciumes entre nós.

— Não é ciume, é apenas respeito.

— Eu te respeitei bebê, juro – falei melosa alisando seu rosto. Consegui um sorriso com isso.

Dei um selinho nele que foi muito bem correspondido, suspirei feliz. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aproveitei que Christopher estava ali e com a sua ajuda coloquei as coisas no carro. Depois de mais uma demostração de carinho nos despedimos e ele seguiu o caminho rumo a clínica a qual fazia o estagio. Voltei pra dentro do shopping e comprei uma roupa pra festinha, coisa simples já que provavelmente teria que ficar correndo atrás de algum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57

    Preciso da continuação, voltaaaa....

  • sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14

    Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14

    Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41

    Poxa abandonaram essa web tão boa

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07

    Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21

    Ansiosa para os próximos capítulos... :)

  • hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01

    Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...

  • rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20

    Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ

  • Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23

    LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^

  • amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18

    cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais