Fanfic: A virgem. | Tema: Vondy
Aproveitei que Christopher estava ali e com a sua ajuda coloquei as coisas no carro. Depois de mais uma demostração de carinho nos despedimos e ele seguiu o caminho rumo a clínica a qual fazia o estagio. Voltei pra dentro do shopping e comprei uma roupa pra festinha, coisa simples já que provavelmente teria que ficar correndo atrás de algum pirralho pra ajudar minha irmã. Então foi apenas uma legging preta cós alto e uma bata, na cor branca com um desenho, —que mas tarde eu tendo decifrar— deixaria meu ombro a mostra então tive que comprar um sutiã novo. Não que não tivesse um sutiã tomara que caia na gaveta, mas eu nunca resisto a uma lingerie nova, e sempre procuro uma desculpa pra ter comprar.
O resto do dia foi muito chato eu tive que pegar um ônibus cheio– só porque eu estava com presa e não podia espera o próximo— pra chegar no estúdio e ouvir Adam me perguntar trezentas vezes “pra que você tem celular?” “Qual o número do Ucker?” Essa última eu ri todas as vezes, Ucker me mataria se eu desse o número pra ele. O bom foi que no final encontrei a Mai e ela me deu uma carona ela parecia estar um pouco mal, mas não quis me fala o que era. Seja lá o que foi fez ela esquecer que eu passei a noite com Christopher, afinal ela não fez a melhor questão de perguntar. O ruim foi explicar que eu não estava indo pra republica
— Pode me deixar perto da casa do Chris – disse quando estávamos chegando perto da casa do Christopher.
— Ué você não está na república? - perguntou sem ânimo.
— To na casa do Chris essa semana – dei um sorriso tímido, corando em seguida.
— Aah é, vocês estão naquele lance de.. – e como num clique – Ah Meu Deus! Eu esquece completamente, como eu pude esquecer isso – socou o volante quando paramos no sinal – pode me contar tudo agora – exigiu – eu preciso saber, conta logo, vocês transaram ou não?
— Eu.. Mai eu não queria fala sobre isso agora – tentei corta o rumo da conversa.
— Nada disso fala T-U-D-O – disse pausadamente, voltando a movimentar o automóvel.
— A história é longa e também a Any vai me matar se eu contar só pra você. Amanhã quando estivermos juntas eu conto tudo, prometo.
— Ta.. Mas.. Só me diz uma coisa. Perdeu ou não? – Foi direta, eu ri e balancei a cabeça em negativa – Não, você não perdeu. Ou não você não vai contar?
— Não, eu não vou contar – disse quase gritando.
— Sacanagem – se fez de magoada
— já disse que depois eu conto.
— Dul, você se importa de eu subi? Eu precisava falar com Christopher – Perguntou parando enfrente ao predio.
— Claro que não – sai do carro – vem vamos subir logo.
Autor(a): luhvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu disfarcei na hora de abri a porta não usando minha chave, peguei a reserva que ficava embaixo do vaso com uma planta ao lado da porta. Maite estranhamente observava cada movimento meu. Assim que entrei tirei os sapatos e larguei minha bolsa na mesa.— Chriiis! – Gritei, porém ninguém respondeu – vou ver se ele está no quarto, s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 219
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57
Preciso da continuação, voltaaaa....
-
sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14
Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!
-
nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14
Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?
-
nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41
Poxa abandonaram essa web tão boa
-
hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07
Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.
-
hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21
Ansiosa para os próximos capítulos... :)
-
hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01
Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...
-
rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20
Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ
-
Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23
LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^
-
amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18
cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor