Fanfics Brasil - Inesperado - parte 5 A virgem.

Fanfic:  A virgem. | Tema: Vondy


Capítulo: Inesperado - parte 5

29 visualizações Denunciar


Eu disfarcei na hora de abri a porta não usando minha chave, peguei a reserva que ficava embaixo do vaso com uma planta ao lado da porta. Maite estranhamente observava cada movimento meu. Assim que entrei tirei os sapatos e larguei minha bolsa na mesa.
— Chriiis! – Gritei, porém ninguém respondeu – vou ver se ele está no quarto, senta ai – indiquei o sofá e assim ela o fez.
Olhei o quarto, banheiro, cozinha e nada. Fui na mini lavanderia, porém não encontrei ele em nenhuma parte
— Ele deve tá no estagio ainda, hoje ele se atrasou – sentei no sofá
— Se atrasou? – o tom malicioso não me passou desapercebido, mas o ignorei – E por que ele se atrasou?
— Dormiu demais – fui extremamente cínica.
— Ah tá sei – Sua vez de ser cínica. Logo em seguida riu e eu fui na dela rimos uma da outra.
Outro assunto dominou a sala, e nem nos lembrávamos por qual razão estávamos rimos. Depois de meia hora mais ou menos eu fui tomar um banho e assim que voltei decidimos ver um filme. Fomos a cozinha e em meio a fofocas e gargalhadas começamos a prepara pipoca e brigadeiro. 
— Dul, eu vou no banheiro rapidinho. Não to aguentando – disse rindo ainda mais, e passou a mão na testa suada.
— Aah Mai, se você quiser pode tomar um banho pode tomar, eu te empresto uma roupa – Ela me olhou aliviada.
— Serio Dul, você é um anjo. Eu vou aceitar sim, porque estou muito agoniada e o Zito parece que vai demorar.
— Ta só deixa eu acaba aqui que eu deixo uma toalha e uma roupa em cima pia. Só deixa a porta aberta. 
— Ok, valeu – ela realmente pareceu aliviada.
Coitada devia estar assim desde a hora que chegou, como não percebi antes é que eu não sei. Apaguei o fogo da pipoca e fui ver uma roupa pra Maite. Ela tinha o quadril um pouco mais largo que o meu então peguei um short mais largo e a blusa foi a primeira que eu vi. Assim como o combinado a porta estava aberta e eu coloquei as coisas na pia a avisando em seguida. 
Voltei a cozinha e fui preparar o brigadeiro como Mai demorou um pouco comecei a cantarolar. Com a perna direita apoiada na esquerda fiquei mexendo bem calmamente o creme que se formava. E de repente o ar fugiu e por mais que eu o procurasse ele não vinha ao encontro dos meus pulmões. As mãos que rodearam meu corpo foram as mesmas que me tocaram ontem, os lábios que beijaram meu pescoço me beijaram no estacionamento do shopping. E por mais que eu conhecesse não pode evitar o susto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Que me matar? – finalmente respirei – Que droga, me assus.. – não pude terminar. No momento seguinte eu estava virada pra ele, e seus lábios envolveram os meus. E é obvio que eu correspondi, claro que eu fiquei apreensiva com a possibilidade da Mai nos pegar dessa forma era algo irresistível não pode evitar.Minhas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57

    Preciso da continuação, voltaaaa....

  • sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14

    Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14

    Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41

    Poxa abandonaram essa web tão boa

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07

    Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21

    Ansiosa para os próximos capítulos... :)

  • hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01

    Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...

  • rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20

    Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ

  • Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23

    LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^

  • amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18

    cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais