Fanfics Brasil - Disfarçando A virgem.

Fanfic:  A virgem. | Tema: Vondy


Capítulo: Disfarçando

1141 visualizações Denunciar


Disfarçando


Apenas um beijo rápido me afastei fechando três botões de sua camisa, lhe sorri e voltei pra cozinha terminei o brigadeiro fui ate a sala.
Maite estava abraçada a Christopher no sofá que ontem quase foi palco do nosso espetáculo, deixei um suspiro sair, pelo visto não ficaria ao lado dele durante o filme estragando todo meu plano de provocá-lo embaixo das cobertas. 
― Mai já escolheu o filme? – perguntei colocando as coisas na mesinha 
― Bom eu tinha escolhido mas ele preferiu outro – olhou cúmplice pra ele, não gostei.
― Ah não, qual você escolheu Chris? – sentei na poltrona.
― Você não vai gostar, bebê – sorriu maldoso e eu choraminguei
― Não assisto terror sentada nessa poltrona sozinha, já vou logo avisando. Vou pro colo de um de vocês assim que o cara falar o nome do filme – eles riram de mim – e parem de rir – fiquei emburrada
― No meu colo que você não senta – Mai informou, ainda rindo.
― Vamos fazer assim afastamos a mesinha e jogamos uns travesseiros e deitamos no chão, os três. O que acham? – Christopher sugeriu e eu sinceramente adorei a ideia.
― Por mim tudo bem – Mai disse levantando as mãos se rendendo 
― Ta ótimo pra mim – disse assim que me levantei, pronta pra arrumar as coisas
Entre risos e brincadeiras afastamos a mesinha de centro pra um canto qualquer, forramos o chão com lençóis, Chris arrumou alguns travesseiros e pegamos outras almofadas do sofá mesmo e deitamos todos juntos. O filme começou tranquilo, um bando de jovens que querem se diverti se perdem no meio de uma floresta onde tem um maluco que no decorrer da história vai matar todos eles. Percebi isso não estava nem na metade do filme, mas decidi que veria sem reclamar.
Esse era um enredo típico, e bem comum de se encontra nesses filmes americanos, mas tinha cenas que me surpreenderam e ate me assustaram. O auge do filme pra mim aconteceu numa cena fora do filme, porém talvez não tivesse acontecido se não fosse por um trecho do filme. 
A menina que parecia ser a mocinha beijava um rapaz lindo, que provavelmente vai morrer pra salvar ela, o que aconteceu foi que o beijo começou a esquentar e acontecerá uma cena de sexo explícito, me assustou pôs nenhum detalhe fora cortado a cena foi completa. Enquanto eu me assustava com isso – afinal eu realmente não esperava – Christopher decidiu usar o meu plano que era contra ele a seu favor.
Começou com uma leve carícia na minha coxa que foi subindo ate minha virilha, perdi o ar ao senti se dedo pressionar minha intimidade fechei a perna quase que automaticamente. Mas isso não o impediu de continuar. Olhei severamente pra ele, no intuito de fazê-lo parar, recebi uma risadinha sem vergonha dele. A mão dele começou a dançar sobre minha calcinha de renda fina, por que eu coloquei essa calcinha? 
Se eu tentasse tira a mão dele Mai iria perceber, mas também não podia deixar ele me masturba na frente da minha amiga. Tentei mudar a posição, e isso só piorou a situação. Tive que relaxar, deixei as mãos dele livre para ter aceso a mim. Porém diferente do que eu achava ele não fez mas nada, tirou a mão do meu corpo em seguida fingiu ri de algo do filme. 
Frustrada? Um pouco. Aliviada? Bastante. 
Mas isso teria volta. Vingança é um prato que se come frio e eu vou saber a hora certa de provocá-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente eu vi os comentarios de vcs agora e vi o quanto de gente acho que eu ia abndonar. Esqueçam isso, eu não irei abandonar nada. Aconteceram muitas coisas na minha vida nesses dias que me empediram de postar, meu PC não esta abrindo direito e quando abre as paginas que eu quero é com muito custo (ta cheio de virus). Bom eu não estou com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57

    Preciso da continuação, voltaaaa....

  • sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14

    Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14

    Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41

    Poxa abandonaram essa web tão boa

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07

    Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21

    Ansiosa para os próximos capítulos... :)

  • hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01

    Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...

  • rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20

    Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ

  • Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23

    LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^

  • amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18

    cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais