Fanfic: A virgem. | Tema: Vondy
Lembro-me de poucas coisas depois disso, acho que planejei algo contra ele antes de dormi de vez. Respirei fundo sem vontade nenhuma de abrir os olhos, queria ficar na cama e não fazer nada o dia inteiro, a sensação que ainda podia dormi mais algumas horas. A luz que entrava pela janela dizia o contrário.
Uns dez minutos depois eu estava mais acordada do que dormindo, então foi quando senti que tinha um braço na minha cintura, e aquele quentinho no meu pescoço era a respiração de alguém. Alias, de alguém não, pois só poderia ser Christopher. E estranhamente eu me senti bem, e tive vontade de ficar mais tempo nos braços dele. Entrelacei meus dedo na mão que estava na minha bariga.
Eu ando suspirando tanto nesses dias, e a maior parte por causa de Christopher. E hoje eu mal acordei e já estou a suspirar por ele novamente. Abri os olhos e nos dois de coxinha era uma imagem que me satisfazia, me sentia bem quando ele me tocava, me abraçava e me beijava.
― Ta acordada? – a voz sonolenta dele me assustou
― Um pouco – sorri e ele me seguiu
― Eu também – beijou meu cabelo.
Me virei e antes mesmo de me ajeitar fui contemplada por um beijo. Sorrindo, eu correspondi ao beijo.
― Bom dia – disse partindo o beijo
― Muito bom – sorriu me roubando um selinho.
― Hoje você não trabalha, né? – perguntei sabendo a resposta
― Não – respondeu se espreguiçando – E se pudesse não teria faculdade também.
― Sei – coloquei os cabelos pra frente – Chris, a Mai dormiu ai?
― Não, eu disse pra ela ficar. Mas ela tinha uns assuntos pra resolver e disse que tinha que ir.
― Que horas ela foi? – me sentei.
― Era quase duas... – disse naturalmente
― Você é louco? Como deixou ela sair daqui essa hora ainda mais com ela.. - parei antes que falasse demais.
Mas eu estava revoltada como ele deixava ela sair por ai de madrugada no estado que ela estava. Chorando descontroladamente e ainda estava grávida. Se acontecesse algo, não seria só ela que se machucaria.
― Com ela? – ele quis saber
― Com ela.. Com ela estranha do jeito que estava – ele sentou pra prestar atenção – Ai Chris, ela não estava normal, tá? E não me olhe assim. Você também vi como estava.
― Não prestei atenção. Você viu algo estranho nela? – se fez de desentendido
― Ela estava meio desligada, você não percebeu? Ela nem percebeu o que o senhor – mudei o tom de voz – estava de gracinha embaixo do lençol – ele riu e eu fiz estar brava.
Me livrei dessa, não ia fala pra ninguém que ouvi a conversa deles.
Tem alguém ai nessa madrugada?
Vou responder o pessoal, aparti do dia 27.
senhorita_ackles: Ele é sim, eu fico louca com ele quando estou escrevendo *--*
gabivondy: Todas queremos rsrs
carols2rbd: Essa sem vergonhice dela como Chris só podia dar nisso né kkkkk
laayla: No final tudo da certo, o Chritian não aguenta mais essa parada de escondido. Mas eles vão ficar bem prometo.
yasmim_: Tudo bem linda, eu tbm fiquei bastante tempo sem responder ficar tranquila
marta_costa: Bem vinda amor, dai e logo terá mais
Rafaella Duarte: Sim eu sumi, eu sempre sumo. Mas eu tbm sempre voltou
Autor(a): luhvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Senti um beijo demorado no meu ombro, me arrepiei.― Sabia que é difícil ficar sem um doce depois de tê-lo experimentado? – ele disse sendo sexy ― Hum.. gostei de saber disso – fui amolecendo, enquanto sentia os beijos na região do ombro e nuca.Me virei um pouco encontrando sua boca em seguida, ele me puxou e eu pousei m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 219
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57
Preciso da continuação, voltaaaa....
-
sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14
Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!
-
nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14
Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?
-
nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41
Poxa abandonaram essa web tão boa
-
hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07
Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.
-
hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21
Ansiosa para os próximos capítulos... :)
-
hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01
Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...
-
rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20
Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ
-
Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23
LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^
-
amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18
cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor