Fanfics Brasil - Disfarçando - parte 5 A virgem.

Fanfic:  A virgem. | Tema: Vondy


Capítulo: Disfarçando - parte 5

1239 visualizações Denunciar


 


Sorri durante o beijo e deixei ele me arrastar pra debaixo do chuveiro, a água molhava nossos corpos, mas isso não fez com que parássemos. Ele apertou minha coxa e como instinto eu levantei a perna envolvendo a cintura dele, em um impulso levantei a outra fazendo minha perna abraçar seu corpo.
― Vai me deixar louco – disse ofegante 
― Talvez essa seja a intenção – dei uma gargalhada 
― Não vou aguentar – apertou minha bunda com força
― Aaah – gritei sentido ele me invadir.
Aranhei as costas dele e ele não pareceu se importa já que emitiu um som de puro prazer. Christopher era maravilhoso, e me fazia sentir coisas fantásticas estando em seus braços. Eu estava me sentido a mulher mais completa, realizada e satisfeita. Ele era o cara que me fazia sentir a melhor pessoa, tanto sendo meu amigo, quando sendo meu… Meu amante. Essa era a única palavra que poderia nos descrever no exato momento. Éramos dois amantes que gostavam do corpo um do outro e que aproveitava cada minutos juntos. Outros não entenderiam nosso relacionamento mais eu estava começando a entender.
Era carnal, não perdi meu respeito e nem amizade. Tudo estava intacto, nada mudou. Apenas colocamos uma cor nas nossas vidas, nossa amizade agora era colorida, era uma amizade mais feliz. Bem ainda não conversamos, mas pra mim é isso que esta acontecendo. 
― Dulce, você tá.. - não o deixei terminar, sabia o que ele queria perguntar e acho meio chato ter que pergunta se esta ou não chegando ao prazer. Tira um pouco o clima.
― Estou agora.. – respondi ofegante – Só.. Continua – sentido o primeiro espasmo.
Ele não disse mais nada, deu duas estocadas longas e com força me fazendo ver o paraíso. Desfaleci sobre seu ombro e senti mais algumas investidas dele, fazendo assim com que o ápice dele também chegasse.
― Você me transformou numa ninfomaníaca – dei um tapa de leve no braço dele e ouvi uma gargalhada 
― Exagerada. 
Separei nossos corpos e senti um vazio horrível, que foi ignorado. Olhei nos fundo dos olhos castanhos e me senti melhor, não sei o que acontecia, mas sentia necessidade de tentar decifrar o que eles queriam dizer. Talvez estivesse maluca, mas sei que havia algo que ele tentava me dizer através desse olhar. E por um momento também desejei que ele lesse o que eu tinha nos meus olhos, por mais que eu não soubesse que eles diziam.
Quando menos percebi estávamos nos ensaboando sem desconectar os olhos um do outro, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo. Era intimidade demais, porem me fez bem.


 


 




 


senhorita_ackles e gabivondy: Sim eles são fogosos heueheu


marta_costa: É só uma fase


malu_vieira: Voltei hehe. Mas enfim, a Mai vai ficar bem, pode deixar 


carols2rbd: Esses dois, são muitos fofos e fogosos heueheu. A Mai vai ficar bem...


laayla:Tem como não ficar com o Ucker do lado? shuahsuah


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Deixei ele me seca e fiz o mesmo com seu corpo, trocamos muito sorrisos, muitos olhares, algumas risadas, beijo, abraços e poucas palavras. Elas não precisavam ser pronunciadas, era um momento que não me esqueceria. Chegamos à faculdade atrasados, mas nada que nos prejudicasse. Na hora do almoço sentamos juntos, ele tentou me beijar al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57

    Preciso da continuação, voltaaaa....

  • sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14

    Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14

    Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41

    Poxa abandonaram essa web tão boa

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07

    Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21

    Ansiosa para os próximos capítulos... :)

  • hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01

    Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...

  • rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20

    Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ

  • Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23

    LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^

  • amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18

    cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais