Fanfics Brasil - Bar A virgem.

Fanfic:  A virgem. | Tema: Vondy


Capítulo: Bar

935 visualizações Denunciar


- Bar

 

 

 

Ai finalmente chegou a noite, e lá estávamos nós a caminho do bar. Não era um bar porem nós chamávamos assim aquela lanchonete. Nós gostávamos de lá porque parecia aquelas lanchonetes de filme americano, as mesas eram divididas, não eram cadeiras e sim sofá, eu me amarava naquilo, não sei por que. Bom esse lugar ele tem muito de nós, a maior parte de nossa historia começou ali. Alias foi aqui que nós nos conhecemos. Anahí, eu e Maite fomos naquele bar, porque a Any achou Christopher muito lindo, então seguimos ele ate esse "bar", porem quando chegamos lá Christopher estava falando com dois homens e um deles era Poncho e quando ela viu o Poncho ela quase teve um treco, juro ela ate ameaçou desmaiar, nesse época ela ainda era uma patricinha, hoje ela esta tentando ser menos fútil. Mas resumindo, ela se apaixonou por ele e estão juntos ate hoje. Christopher deu em cima de mim, mas nós viramos amigos, Christian e Maite vivem em pé de guerra, mas vivem se agarrando pelos cantos, e o pior é que eles acham que nós não sabemos, chega a ser engraçado. E tudo isso começou a uns três anos, por ai, não sei ao certo, não sou de ficar contando.

Enfim chegamos no bar, eu estava com minha mini saia jeans e uma blusa amarela, minhas  botas eram pretas, parece estranho mais ate que ficou legal, eu gostei e é isso que importa. Christopher estava com uma calça jeans branca, cinto preto e uma blusa preta lisa apertada, o cabelo com gel. Ate que ele estava gato. Só não sei porque se arrumou tanto, mas beleza. Chegamos no bar rindo de alguma besteira que o Ucker contou, ri tanto que quase cai, e assim chegamos ate a mesa onde Any estava aos beijos com seu noivo. 

Assim que sentiu nossa presença os dois se separam.

― Fala casal - disse quando eles me olharam.

― E ai, beleza? - Ucker e Poncho fizeram um cumprimentaram maluco com as mãos.

― Hi friends - sorriu enquanto eu e Ucker nos sentávamos. Ela tava muito feliz, ela só fala igual uma patricinha quando esta muito feliz.

― O que aconteceu? - perguntei de cara

― Ponchito, meu amor, minha vida. Foi promovido - contou com um sorriso de orelha a orelha.

― Parabéns, cara - Ucker o parabenizou.

― E é por isso que você esta feliz desse jeito? - estranhei.

― É que agora meu salario aumentou, ou seja, vamos nós casar mais cedo que esperávamos - o sorriso dele era menos exagerado que de Any, mas sabíamos que era sincero. 

 

 

 

 



Bem vindo os novos, estou muito contendo que estam gostanto. Eu costumo responder porem não estou nada bem esses dias. Mas sinto que logo isso vai passar e vou responder a todos como sempre faço, bjos. Talvez hj tenha mais


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

― Nossa que noticia boa, parabéns amiga - disse forçando um sorriso, eu estava feliz por ela, mas falar de relacionamentos que davam certo, de algum modo me deixava triste. ― Eu que fui promovido - Poncho disse em forma de brincadeira ― Eu sei, mas esse é o sonho dela - mandei língua pra ele ― Um sonho que eu vou realiza ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57

    Preciso da continuação, voltaaaa....

  • sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14

    Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14

    Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41

    Poxa abandonaram essa web tão boa

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07

    Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21

    Ansiosa para os próximos capítulos... :)

  • hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01

    Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...

  • rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20

    Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ

  • Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23

    LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^

  • amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18

    cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais