Fanfics Brasil - Bar - parte 2 A virgem.

Fanfic:  A virgem. | Tema: Vondy


Capítulo: Bar - parte 2

19 visualizações Denunciar


― Nossa que noticia boa, parabéns amiga - disse forçando um sorriso, eu estava feliz por ela, mas falar de relacionamentos que davam certo, de algum modo me deixava triste.

― Eu que fui promovido - Poncho disse em forma de brincadeira

― Eu sei, mas esse é o sonho dela - mandei língua pra ele

― Um sonho que eu vou realizar - acariciou a mão dela, e recebeu um selinho. Eles eram o casal mais fofo que eu conhecia.

― Mas, então.. Que horas o Peter Pan vem te buscar hoje? - ela se referia a Matt. Matt fazia teatro e papel mais legal que que ele fez foi de Peter Pan - diz que ele não vai vim cedo, por favor? - disse chorosa.

― Ela vai dormi lá em casa essa semana - Christopher respondeu serio. E todos sabiam o que isso significava. Toda fez era a mesma coisa, sempre que eu terminava um namoro eu passava dias na casa dele.

― Aaah.. - Any lamentou - eu sinto muito, amiga. Quer conversa? - Eu não queria fala nada relacionado a isso, só de lembrar já me deixava mal.

― Não, não to bem - disse balançando a cabeça negativamente, pisquei os olhos algumas vezes pra conter as lagrimas que já se formavam.

― Po*rra Maria, assim vai ficar virgem pra sempre - Poncho disse zombeteiro, mas eu não gostei nem um pouco. Dei um sorriso irônico pra ele. Poncho era o que mais me zoava quando o assunto era minha virgindade, e isso me irritava profundamente.

― Amor - Anahí o repreendeu.

― Que? - sonso 

― Que comentário desnecessário. - Anahí disse com uma cara nada boa. Any também me zoava de vez em quando, mas em geral só quando estavam as meninas, o que era menos constrangedor.

 

 

 



Acho que to voltando...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

― Deixa Any - eu sempre prefiro ignora, é melhor.  ― Ta vendo ela não liga - É,hoje é o dia do Poncho me irritar - E também, eu não to falando nenhuma mentira. ― Poncho, não ta na hora disso - Christopher falou pela primeira vez desde que Poncho começou a me zoar.  ― Tá Bom, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57

    Preciso da continuação, voltaaaa....

  • sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14

    Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14

    Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41

    Poxa abandonaram essa web tão boa

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07

    Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21

    Ansiosa para os próximos capítulos... :)

  • hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01

    Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...

  • rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20

    Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ

  • Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23

    LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^

  • amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18

    cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais