Fanfics Brasil - Bar - parte 3 A virgem.

Fanfic:  A virgem. | Tema: Vondy


Capítulo: Bar - parte 3

15 visualizações Denunciar


― Deixa Any - eu sempre prefiro ignora, é melhor. 

― Ta vendo ela não liga - É,hoje é o dia do Poncho me irritar - E também, eu não to falando nenhuma mentira.

― Poncho, não ta na hora disso - Christopher falou pela primeira vez desde que Poncho começou a me zoar. 

― Tá Bom, parei - levantou a mão se rendendo

Senti alguém atras de mim, mas não olhei pra trás, pois no instante seguinte reconhecia a voz. 

― Virgem - apontou Poncho - Virgem - em seguida Anahí - mais um Virgem - isso foi pro Ucker - todos o encaravam rindo, e eu sabia que vinha piada pra cima de mim - Vir.. ah não isso seria verdade - fingiu estar triste, eu disse. 

― Fala ai, via*do - Poncho o comprimento e Ucker apertou a mão dele. Christian deu beijo em mim e em Any, logo depois se sentou do meu lado. 

― E ai qual é o evento de hoje? - Perguntou sorridente

― Dulce terminou com o Mathews. - Poncho voltou no assunto.

― São quantos na lista agora? - Christian e suas gracinhas

― Eu não tive tantos namorados pra precisar criar uma lista.

― Ok, ok vamos mudar de assunto - Any me salvando de novo. - Que isso no canto da sua boca, Christian? - Ela disse rindo e todos olharam

― O que? - Passou a mão - o que que tem na minha boca?

― Parece mancha de batom - Any ria muito, acho que ela  bebeu um pouco.

― E é verdade - eu disse, ele realmente estava com marca de batom no canto da boca, 

― Aaaaaaaaaaaaaaaah, já estão todos aqui - Essa voz escandalosa era de Maite, me virei pra olha-la e ela vinha correndo ate nós sendo observada por todos que estavam no bar, ela pulou no sofá ficando ao lado de Any, estava com um sorriso enorme no rosto, mas mesmo assim percebi que seu batom estava meio que falhado. Ela e Christian devia esta se pegando e ela só limpou em volta, ai esses dois. - Vocês nem sabem o que aconteceu comigo, aaii - Ela estava muito feliz mesmo.

― O que houve? - Ucker perguntou, passando a mão pelos meus ombros e me abraçando. 

 

 



 

Apesar dos poucos comentarios vcs ganharam mais capitulos kkkk


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luhvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

― Eu consegui, conseguiiii - ela falava com tanta animação que todos nós estávamos sorrindo - Eu vou possar pra Play boy, aaaaaaaaaah não é demais - Ai meu Deus, eu não ouvi isso. ― O QUE? - Christian levantou irritado. ― Que que foi? - Maite disse com desdem e deboche ao mesmo tempo, se eu não tives ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Annytequila Postado em 25/09/2019 - 21:03:57

    Preciso da continuação, voltaaaa....

  • sahprado_ Postado em 24/10/2016 - 11:32:14

    Ahh poxa!! Só pq amei essa fic a autora sumiu :( volta!

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:06:14

    Alguém sabe se tem a continuação dessa web em algum lugar?

  • nagelarbd Postado em 26/08/2016 - 17:04:41

    Poxa abandonaram essa web tão boa

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:34:07

    Por favor continua que a fanfic está muito legal...quero saber onde essa história desses enrolados vai dá.

  • hanna_ Postado em 05/12/2015 - 00:30:21

    Ansiosa para os próximos capítulos... :)

  • hanna_ Postado em 04/12/2015 - 17:06:01

    Q fofos...estranho isso de selinho inocente mas ainda é fofo hahah. Já amando a fic...

  • rafa_savinon Postado em 15/10/2015 - 08:41:20

    Essa fic e tão perfeita , ñ pare de postar ñ

  • Anny Lemos Postado em 01/05/2015 - 19:36:23

    LUCIANA, VOCÊ DISSE QUE IA CONTINUAR A WEB AQUI TAMBEM MONA, LÁ NO ORBATI, LEMBRA? (EVITA VONDY) VOLTA MULHER gora não tem mais orkut pra você fugir ^~^

  • amodycaya Postado em 24/04/2015 - 14:53:18

    cadê você?desistiu da fic?pois saiba que ainda tem leitores.volte a postar porfavor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais