Fanfics Brasil - Se conhecendo Rebeldes Para Sempre

Fanfic: Rebeldes Para Sempre | Tema: Rebelde


Capítulo: Se conhecendo

889 visualizações Denunciar


“Qual o momento exato em que começamos a decidir a nossa vida? Quem testou nossos pais para saber se seriam capazes de escolher o melhor para gente? Quando eles escolhem nosso colégio será que têm a consciência que esse lugar vai marcar a nossa história para sempre?” – Miguel Arango


 


Personagens:


 


Diego Bustamante-tem 17 anos,é o menino mais lindo e popular do colégio,todas as meninas querem ficar com ele e pegador,mimado,rico, arrogante,metido acha que tem o poder e manda em tudo porque e filho do poderoso político corrupto Leon Bustamante e sua mãe Mabel,ele toca violão e compõe músicas escondido do pai que discorda de tudo que ele faz,e quer que ele seja como ele e siga o caminho na política e Diego se sente muito mal quando o pai fica o colocando pra baixo diz que ele nunca vai ser como os seus irmãos mas velhos,seus melhores amigos são Tomas e Giovanni,ele bebe quando tem algum problema,vai ter muitas brigas com Miguel e Roberta a quem ama mas faz tudo para não admitir o que sente,faz tudo para provocar ela os dois vivem sempre brigando.


 


 


Roberta Alexandra Maria Pardo Rey-tem 17 anos,é aluna nova entra para o colégio obrigada pelo pai Antônio Pardo,é filha da cantora famosa Alma Rey e de Antônio Pardo que vive em outro pais é raramente ver a filha,tem problemas com a mãe e sente muito a ausência dela por ser muito famosa e fazer muitos shows,é uma garota autêntica,rebelde,que tem atitude e determinada quando quer algo,faz tudo que vem na sua cabeça sem pensar,odeia as patricinhas do colégio,suas melhores amigas vão ser Josy e Lupita,vai ter muitas brigas com Mia,Vick,Celina e Diego mas acaba se apaixonando por ele mas não quer admitir chama ele de ``Bonequinho de Plástico``,faz de tudo para provocar ele diz que o odeia mas ama.


 


 


Miguel Arango-tem 19 anos,é o mas maduro e mas velho,ele entra para o Elite Way para vingar da morte do seu pai ele pensa que Franco Colucci foi quem fez seu pai se matar,mas acaba se apaixonando pela filha dele Mia,no começo tenta fazer a vida dela um inferna mas o amor fala mas alto e desiste da vingança,sua mãe e Helena e tem uma irmã mas nova chamada Polly,é um jovem marrento e Rebelde,vai enfrentar a seita,seus melhores amigos são Nico e Téo.


 


Mia Colucci-Tem 17 anos,é uma patricinha,mimada,rica a mas popular do colégio,é filha de Franco Colucci e sua mãe falecida Marina Cáceres que ela pensa que está morta mas depois aparece viva,sente muita falta do pai que sempre está trabalhando é nunca está com ela,se sente abandona e sozinha.odeia Roberta elas vivem sempre brigando,suas melhores amigas são Vick e Celina,adora arrumar as meninas do colégio,tem um grupo de dança é a lider das meninas,sempre está na moda,se apaixona por Miguel a quem chama de ``Caipira``e os dois vivem brigando para não demonstrar o que sentem um pelo outro.


 


 


Guadalupe Lupita Fernández:tem 17 anos e ingênua,compreensiva,estudiosa,bolsista,fofa,meiga,angelical é uma boa amiga e prestativa com todos,suas melhores amigas são Josy e Roberta,se apaixona pelo Nico mas eles tem que enfrentar muita coisa pra ficarem juntos porque os pais de Nico não aceitam ela porque eles são judeos e ela católica,mas quando Nico viaja para Israel,ela acaba se apaixonando pelo novo aluno Santos,sua mãe e Rosa,subrinha de Mayra,tem uma irmã com sindrome Down Dulce,é uma meia irmã que a odeia Lola,sua mãe não queria que ela fosse estudar no Elite Way School porque ela quer que cuide de sua irmã e a proteja do mundo.


 


João Giovanni Méndez López-amigo, ás vezes mentiroso, lindo, vaidoso se preocupa horrores com a aparência,engraçado, adora brincar com as pessoas, pegador como seus amigos Tomás e Diego, filho de Cosme Méndez e Luisa López, tem 18 anos e veio de uma família pobre que tinha uma indústria de açougues, que fez com que sua família conseguisse ganhar muito dinheiro, tem vergonha de seus pais e por isso vive no colégio ou na casa de seus amigos e não quer que vá visita-lo no colégio.


 


Vick Paz Cantú-animada, divertida, linda, meio saidinha,bolsista, é a melhor amiga de Mia e Celina. É muito conhecida no colégio por ser a mais fácil no colégio,ela no começo era falsa com Celina e Mia mas depois muda e fica amiga delas de verdade,ela já ficou com a maioria dos meninos do colégio Diego,Tomás,Giovanni,Joaquim,e Miguel mas quando conhece Rocco se apaixona de verdade por ele.


 


 


Celina Ferrer Mitre-tem 18 anos, é a melhor amiga de Mia e Vick, adora dançar e sonha com um grande amor mas guarda esse segredo por medo e insegurança, se senti inferior a todos mas é uma grande amiga, é a unica gorda em sua família que só é magros e perfeitos, por isso prefere estar mais no colégio do que em casa onde é humilhada pela mãe Damiana. É compulsiva por comida e pede ajuda e suas amigas mas quando elas tentam ajudar sempre reage com violência,é apaixonada por Miguel ele namora ele mas não sente o mesmo que ela.


 


Pilar Gandía Rosalez-Tem 17 anos,mas uma mentirosa,invejosa e falsa, ás vezes fala a verdade, acha que a turma não gosta dela por ela ser filha do diretor Pascoal e Gláucia,ela por ser filha do diretor se acha a dona do colégio e quer fazer que todos sejam expulsos principalmente os bolsistas,ela e muito fofoqueiro até faz cartas anônimas para contar o que acontece no colégio nas cartas ela conta as vezes verdade e as vezes ela inventa,é excluída por ser filha do diretor finge ser amiga das pessoas só para descobrir seus segredos e acabar com elas se une a Sol para infernizar a vida de todos, no começo era afim de Diego e depois se interessa por Miguel, mas se apaixona de verdade por Tomás e muda completamente por ele.


 


 


Tomas Goycolea Kantun-tem 17 anos,é o filho menor de Nora Goycoléa ,é o melhor amigo de Diego e Giovanni, vem de uma família rica e não está nem ai com anda que não seja se divertir e fazer os outros rirem,é pegador fica com muitas meninas e mas se apaixona de verdade por Pilar.Tem muita facilidade de se irritar ou fazer apostas, odeia mentiras. É um bobo e sempre dá conselhos errados para os amigos. Sempre diz que não sabe fazer nada mas não liga pra isso já que acha que dinheiro nunca lhe faltará.


 


 


 


Josy Lújan Landeiros- Tem 17 anos, é a melhor amiga de Roberta e Lupita, lutadora profissional, se irrita facilmente principalmente com os inspetores que tem uma implicância com ela. Se apaixona por Téo mas o relacionamento vive em brigas e idas e vindas, graças a intriga de terceiros. Foi abandona pela mãe e viveu toda a sua vida em um orfanato, Ganhou a vaga no Elite Way porque alguém lhe paga tudo e ela quer descobrir quem é e Gastão é irmão dela porque o pai dele adotou ela.


 


 


Nico Huber-18 anos, filho único, judeu, filho de Yuli e Joel. É apaixonado por Lupita, mas tem que ser noivo de de Karen que também é judia, filha de amigos da familia. Nico também foi dono do bar onde RBD tocou pela primeira vez e onde se formou a banda, que foi dado pelo pai de sua noiva. Até ele terminar com ela e resolver assumir Lupita. Depois é obrigado a largar tudo inclusive Lupita para fazer uma viagem para um ano em Israel. Nesse tempo Yulli escondia todas as cartas e presentes que Nico e Lupita mandavam um para o outro, fazendo Lupita acreditar que Karen tinha voltado com Karen, quando volta descobre que Lupita está apaixonada por Santos e acaba ficando


em pé de guerra com ele.


 


Téo Ruiz Palácios-17 anos, inteligente e estudioso. É filho de Gustavo e de Márcia, que vivia ignorando a presença de Téo por nunca ter superado a morte de seu filho mais velho Inácio. Téo se sente culpado pela morte do irmão, até porque sua mãe o acusa de matá-lo. Deixou se ser nerd distraído e bobo que todos sempre gozavam com ajuda de Roberta, o que o levou a uma paixão platônica. Teve asma e quando se infiltrou na seita para tentar derrubá-los e ajudar Miguel quase morreu por isso. Após esquecer Roberta se apaixona por Josy, mas terminam porque se sentia muito sufocado.


 


 


 


 


Sol de La Riva:É rica,patricinha e metida sonha em ser modelo,mas é muito baixa seus apelidos no colégio são Polly Pockat,anã e chaveirinho,faz de tudo para separar Roberta e Diego porque quer namorar com ele e não aceita que ele não quer mas nada com ela,é ele só tem olhos pra Roberta odeia a Mia e faz de tudo para ser mas popular que ela se une a Pilar para acabar com todos odeio os bolsistas e se acha superior a todos.


 


 


 


 


Joaquim Mascarô:Tem 18 anos,e filho de banqueiros muito ricos,é um badboy rico,metido,galinha e usa drogas quer ficar com todas as meninas do colégio,namora Roberta que fica com ele só pra provocar Diego mas eles terminam logo,vai se envolver com muitas garotas e se meter em muitas brigas,ele pratica esportes é um atleta.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Tudo começa em um colégio chamado Elite Way School que é um internato que os alunos passam a semana toda é nos finais de semana vão para casa,é um colégio muito prestigiado e cheio de regras rígidas impostas pelo diretor Pascual Gandía.onde a maioria dos alunos vêem de família rica é influente no méxico,a escola aceita poucos bolsistas.Os alunos antigos são Mia Colucci,Celina Ferrer,Vick Paz,Téo Ruiz Palácios,Diego Bustamante,Pilar Gandía,Tomás Goycolea,é os novos alunos são Miguel Arango,Roberta Pardo,Josy Lújan,Lupita Fernández,Nico Huber,e Giovanni Méndez. Esses jovens tão diferentes vão se unir por uma coisa em comum a paixão pela Música.


 


Mia narrando:


A formatura foi péssima mas uma vez o meu pai não venho me ver dançando,eu ensaie tanto para ele ver mas foi pra nada,ai eu fiz um stripe-tease na frente de todo mundo sei la o que estava acontecendo comigo naquele momento nunca tinha pensado em fazer isso,mas já que eu pensava que o meu pai não tinha vindo fiz isso,agora estou de castigo é vou ter que passar as minhas férias no Vacance Clube sem o meu pai,ele prometeu que ira passar as férias comigo mas como sempre não cumpriu a promessa,mas eu vou ficar bem com minhas amigas Celina e Vick,e tenho que ver as meninas novas que entraram vou ajudar elas a serem como eu tenho que ver quem vão ser os meus novos projetos afinal como é dificíl ser eu,mas estou muito triste em ficar sem ver o meu pai eu quase não vejo ele mas essas férias eu vou curtir não vou ficar chorando.


 


Roberta narrando:


Agora por causa daquele velho que se diz o meu pai eu vou ter que ir para um colégio com um bando de patricinhas é mauricinhos metidos que se acham donos do mundo,aquele velho me paga se ele pensa que eu vou obedecer ele,eu sou Rebelde faço o que eu bem entender mas se eu não estudar aqui eu vou ter que morar com o meu pai porque se o juíz ver aqueles fotos que eu fiz no ensaio fotográfico com minha mãe vão me mandar pra morar com o velhote ai eu vou ter que trocar as fraldas dele.Prefiro ficar com a minha mãe que é menos pior,enfim depois eu dou um jeito que me expulsem desse inferno eu não vou ficar aqui por muito tempo.


 


Miguel narrando:


Vou estudar no Elite Way School é vou acabar com aquele desgraçado que acabou com a vida do meu pai,não se preocupe papai a sua morte não vai ficar sem justiça,eu vou me aproximar da filha dele porque eu vi em uma revista que ele tem uma filha que estuda no colégio é se chama Mia Colucci mas não a conheço mas vou me aproximar dos Colucci para acabar com eles,por causa de Franco Colucci eu perdi meu pai e minha mãe está cheia de dividas é minha irmãzinha está sofrendo muito.


 


Lupita narrando:


Ai não to acreditando que eu vou estudar no Elite Way School esse ano,sempre quis estudar nesse colégio mas o ruim que eu vou ficar longe da minha irmãzinha é minha mãe,ela nem queria que eu fosse mas graças a minha tia conseguiu uma bolsa de estudos pra mim ainda bem que eu passei na prova graças a minha santinha de Guardalupe,mas sempre que eu puder vou visitar minha irmã nos finais de semana.


 


Giovanni narrando:


Esse ano vou estudar no colégio mas caro do méxico,agora que a nossa família é rica,mas todos tem que pensar que agente é a muito tempo rico é obvio, é ninguém pode ver os meus pais se não vão descobrir tudo,e eu tenho que ser um menino popular e rico e vou pegar varias gatinhas.


 


Alma chega com Roberta do colégio:


 


 


-Mamãe eu não posso ficar aqui nesse colégio de patricinhas e mauricinhos só tem criancinhas aqui parece com a creche que estão todos desfilando com seus papais de lancheiras!-Disse Roberta reclamando.


 


 


-Meu amor vc tem que ficar aqui se não seu pai vai tirar vc de mim é isso que vc quer filha,é além disso todos são da mesma idade que vc querida-disse Alma


 


 


-Mamãe eles são da mesma idade física mas mental não,eu estou a anos luzes a frente deles-disse Roberta


 


 


-Vc vai ver esse colégio é o melhor do país,vai acabar gostando daqui é nem vai querer mas sair meu amor-disse Alma abraçando Roberta


 


 


-Tá mamãe vamos sair daqui é não me trata como um bebe na frente de todos,se vc quer me queimar joga logo gasolina e acende um fosforo fala sério né mamãe me abraçando na frente de toda essa gente-disse Roberta


 


 


-Tá filha,eu vou ali assinar uns papeis com o diretor já volto-disse Alma Chega um monte de fotográfos é fãs de Alma Rey


 


 


-Ai pronto agente não pode ser nem por um momento pessoas normais,já chegam esses loucos para irem atrás da estrela Alma Rey-disse Roberta irritada


 


 


-Calma filha são meus fãs,tenho que tratar eles bem-disse Alma


 


 


-Da licença mamãe não vou ficar aqui para ver seu showzinho vamos deixar a estrela brilhar-disse Roberta saindo de la irritada tomando Redbull


 


 


-Espera filha eu vou com vc-disse Alma tentando sair de la cercada pelos fãs e fotográfos


 


 


-Olha ali aquela garota precisa de uma ajuda urgente coitadinha ela é daquelas que acordam e colocam a primeira roupa que encontram,mas eu vou dar um jeito nisso-disse Mia


 


 


-Ai que horror,Mia eu acho que vai ser impossível,ela não tem jeito-disse Celina


 


 


-Nada é ímpossível pra Mia Colucci,vc sabe que eu amo ajudar as meninas mal vestidas essa menina vai ser o meu novo projeto,vai ser muito bom pra mim assim vou ter alguma coisa pra fazer nas férias mas eu acho que isso vai levar o verão inteiro porque essa é uma missão muito complicada-disse Mia


 


 


-Tá bom vamos la falar com ela-disse Celina indo junto com Mia até la


 


-Oi o meu nome é Mia Colucci é o seu?-disse Mia sorrindo e estendendo a mão para Roberta


 


 


-Oi eu sou Alma Rey é essa é minha filha Roberta,cumprimento essas meninas lindas Roberta-Disse Alma


 


 


-É ae-disse Roberta


 


 


-Bom filha fica conversando com elas que eu vou la falar com o diretor-disse Alma saindo de la


 


 


-Olha me desculpa mas eu acho que a sua mãe não gosta muito de vc só compra essas roupas feias pra vc,mas não se preocupe eu entendo muito de moda então hoje eu vou fazer um ritual vamos fazer uma fogueira e queimar todas as roupas feias que vc trouxe e eu posso te emprestar roupas novas incríveis igual eu faço com as outras meninas vai ser legal-disse Mia


 


 


-Olha acho que primeiro agente tem que levar ela em um salão de beleza porque ela precisa mudar esse visual-disse Celina


 


-É vc tem razão-disse Mia


 


 


-Não tanto como vocês precisam de uma mudança de cerébro-Disse Roberta colocando o Redbull(bebida)dentro da blusa de Celina.


 


 


-O que é isso tá gelado sua idiota-disse Celina irritada


 


 


-Espera ai qual é o seu problema-disse Mia


 


 


-Ué foi a coisa mas parecida com uma lata de lixo que eu encontrei redonda e verde-disse Roberta


 


 


-Sua estúpida,idiota-disse Celina


 


 


-Espera vc não vai fazer isso com a minha amiga-disse Mia


 


 


-Fica calma menina também tem pra vc-disse Roberta pegando a lata de redbull e derramando em cima de Mia


 


 


-Para o que vc está pensando,ai meu cabelo Celina o que está selvagem fez comigo-disse Roberta


 


 


-Tchau queridas prazer em conhecer vocês-disse Roberta com ironia saindo de la rindo delas e todos estavam olhando e rindo de Mia e Celina.


 


Roberta narrando:


Quem essas idiotas pensam que são essa gorda parece a baleia Willy,é a outra é uma patricinha sem  cérebro metida e chata,admito ela é linda mas insoportável será que eu vou ter conviver com esse bando de metidos todos os dias aonde o velho do meu pai fez eu me meter,mas aquelas garotas me pagaram joguei Redbull nelas assim elas já ficam sabendo que ninguém mexe com Roberta Pardo.


 


Enquanto isso Miguel estava vendendo sua moto para ir para o colégio Elite Way School pra se vingar de Franco Colucci(pai de Mia),sem sua mãe saber.Já Lupita estava se despedindo de sua irmãzinha Dulce para ir pegar um ônibus com sua tia Mayra para ir pro Elite Way.Giovanni estava chegando no colégio com seus pais é estava com vergonha de entrar com eles.


 


Tomás e Diego estavam em casa bebendo é pensando o que eles iram fazer até que tocou o telefone e Diego atendeu era uma amiga do irmão de Tomás ele a chamou pra sair.


 


 


-Mas Diego o que vc fez?-disse Tomás


 


 


-Calma relaxa eu chamei uma amiga dela pra vc também-disse Diego


 


 


-Mas essas são as amigas do meu irmão são mas velhas-disse Tomás


 


 


-É dai as mais velhas são melhores,vamos pegar o carro da sua mãe e sair com elas-disse Diego


 


 


-Mas Diego vc sabe que eu faço tudo que vc pede mas o carro da minha mãe não-disse Tomás


 


 


-Ela nem vive em casa relaxa parceiro nem vai perceber-disse Diego


 


 


-Tá bom vamos-disse Tomás


 


 


Os dois pegaram o carro é foram na lanchonete atrás das duas meninas chegando la a chamaram pra dar uma volta de carro,Diego que estava dirigindo para impressionar as garotas acelerou o carro é começou a fazer curvas impressionantes até que bateu o carro é Diego bate a cabeça no volante e fica inconsciente,mas Tomas liga pra o pai de Diego e ele vai até la e leva ele para o hospital e fica tudo bem ele só bateu a cabeça e estava com um pouco de dor de cabeça,Leon chega no quarto quando ele está brincando de lutinha com Tomas.


 


-Diego eu quero falar com vc-disse Leon e Tomas saiu rapidamente


 


-O que foi papai-disse Diego


 


-Já vejo que vc está muito bem-disse Leon


 


Sim,papai já estou bem agora só estou com um pouco de dor de cabeça-disse Diego


 


Diego,vc quer acabar com a minha carreira o que a oposição não conseguiu em anos vc consegue em um dia-disse Leon


 


Papai,eu só queria me divertir um pouco me desculpe-disse Diego quase chorando


 


Me poupe das suas desculpas isso não resolve os problemas,agora eu vou ter que pagar o carro da mãe do seu amiguinho e vou tirar da sua mesada-disse Leon


 


Tá,papai-disse Diego


 


Ah é uma coisa eu não vou mas ficar escondendo os seus erros e pagando por tudo,vc vai ter quer fazer serviços comunitários-disse Leon


 


O que papai,isso não pode ser quem me denunciou foi aquelas meninas não foi?-disse Diego


 


Não fui eu,vc não pode fazer o que vc quer é sair impune o que o meu partido vai achar disso que eu escondo as coisas erradas do meu filho adolescente rebelde é isso que vc quer que manche minha carreira-disse Leon


 


-É papai vc só pensa o que vão achar da sua carreira,em mim não-disse Diego


 


-Se não fosse minha carreira como eu ira pagar os seus gastos tudo o que vc quer,o seus irmãos eu nunca tive problema mas vc eu tenho que sempre está no colégio ou atrás de vc,vc sempre vai ser a ovelha negra da família-disse Leon


 


-Claro papai vc não tem tempo pra mim só pensa na sua carreira estar bem me desculpe-disse Diego


 


-Vamos para o colégio,vc está nessas férias de castigo-disse Leon


 


-Estar bem,papai-disse Diego triste


 


Diego narrando:


Ai que saco só porque eu peguei o carro da mãe do Tomás e bati o carro agora vou ter que pagar por isso foi só um acidente e afinal ninguém se machucou,só queria curtir a vida só por isso vou ter que ficar sem mesada e de castigo nas férias é ainda vou ter que fazer trabalhos comunitários com aquele bando de pobres só o que me faltava, queria ficar as minhas férias com as gatinhas,mas pelo menos vou para o Vacance Clube la tá cheia de gatas novas,é o meu pai não deveria ter feito isso comigo só para não manchar a carreira dele de politico exemplar me colocou pra fazer esses trabalhos,mas ainda bem que eu não fui expulso do colégio.


 


 


Enquanto isso Roberta foi ver qual quarto ira ficar é quando abriu a porta logo viu que seu quarto era com Vick,Celina e Mia entrou e jogou a mala em cima da cama.


 


-Ai não acredito que de tantos quartos que tem no colégio eu tive que ficar logo nesse das patricinhas sem cérebro-disse Roberta com ironia


 


-O que essa selvagem está fazendo aqui?-disse Celina


 


-Olha relaxa ta Baleia Willy porque eu não vou ficar aqui por muito tempo,não vou querer ficar em um colégio que só tem Barbies,patricinhas e uma baleia-disse Roberta com ironia


 


Vc tá pensando que vc é quem em garota-disse Vick


 


O que vc quer em Barbie,quer que eu jogue Redbull em vc como eu fiz com sua amiguinha cem cerébro-disse Roberta irônica


 


Ai Mia bem que vc falou está garota é ridícula-disse Mia


 


Ae ridícula vai ficar a sua cara-disse Roberta partindo pra cima de Vick e a jogando na cama


 


Sai daqui sua louca selvagem solta a Vick,vai la Celina chamar alguem-disse Mia gritando


 


Tá eu já to indo-disse Celina correndo pra chamar alguém,quando ele chega pega Roberta e joga na outra cama.


 


Ai obrigada lindo,vc me salvou dessa rídicula louca selvagem-disse Vick dando um selinho em Diego


 


O que vc quer Barbie quer que eu acabe com vc-disse Roberta indo pra cima de Vick de novo


 


Sai daqui garota vc não vê que aqui não é o seu lugar,vc que é a filha da vedete né-disse Diego


 


É sim ela mesma filha da louca daquela vedete brega-disse Mia


 


O que vc quer seu idiota,vc tá pensando que é quem em seu loirinho oxigenado-disse Roberta


 


Diego empurrou Roberta contra a parede e disse:


 


-É melhor para o seu bem sair desse quarto,é não mexer com as meninas é nem comigo-disse Diego


 


Eu não tenho medo de vc,seu Bonequinho de Plástico com cara de Barbie-disse Roberta empurrando Diego e saindo do quarto.


 


Nossa essa garota é louca tomare que ela não fique no nosso quarto-disse Vick


 


-Quem essa metida pensa pra se meter com agente-disse Mia


 


-Calma meninas que já ela sai desse colégio garotas sem classes como ela não dura muito tempo aqui-disse Diego


 


-Ainda bem não quero que essa garota vulgar e brega estude com agente,o Elite Way é um colégio


para gente de Elite como agente-disse Celina


 


-Ela vai perceber que aqui não é lugar pra ela e vai pedir pra sair vocês vão ver-disse Diego


 


Roberta vai pro jardim é Josy chega la com uma mala.


 


-Oi aqui que é o Elite Way School-disse Josy


 


-É sim o colégio que só tem loucos e gente que se acha demais-disse Roberta


 


-Ah me mandaram para esse colégio,qual é o seu nome-disse Josy


 


-Ah eu sou Roberta Pardo e vc?-disse Roberta


 


-Sou Josy Lújan-disse Josy


 


-Vc vem de onde?-disse Roberta


 


-De um orfanato-disse Josy


 


-Ai vc tem sorte de vim de um orfanato,melhor que aguentar a minha mãe fazendo os shows dela e o velhinho do meu pai-disse Roberta


 


-Vc não tem ném ideia do que não saber de onde vc venho quem vc é,mas enfim vamos entrar la pra dentro e ver os quartos-disse Josy


 


-Olha eu cheguei aqui agora não sei bem onde é tudo mas vamos la-disse Roberta


 


Roberta e Josy checam os nomes dos quartos e encontram o quarto de Josy.


 


-Aqui é o seu quarto-disse Roberta


 


-Tem duas camas sobrando será que vai chegar mas outras meninas-disse Josy


 


-Ah tomara que não chegue aquelas patricinhas odeio meninas mimadas e patricinha-disse Roberta


 


-Eu também odeio aquelas garotas cheias de frescurinhas,mas é ai vc viu os alunos já ou não?-disse Josy


 


-Sim já vi alguns umas três patricinhas do quarto do lado é ainda por cima eu sou do quarto delas


é um bonequinho de plástico insuportável,mas eu vou dar um jeito de ir embora daqui-disse Roberta


 


-Ah nossa parece que só tem gente chata aqui-disse Josy


 


Lupita chega no quarto.


 


-Oi prazer eu sou Lupita Fernández,vou ficar aqui nesse quarto-disse Lupita


 


-Ah eu sou Josy Lújan prazer-disse Josy


 


-Eu sou Roberta Pardo prazer eu sou do quarto ao lado somos vizinhas-disse Roberta


 


Roberta narrando:


As duas meninas Josy e Lupita parecem legais vou ficar nesse quarto,não quero ficar com duas patricinhas é uma baleia no quarto,ainda bem que apareceu alguém que preste nesse colégio de loucos,é aquele garoto o tal do Diego é um imbecil é insuportável mas tenho que admitir muito gato mas não faz o meu tipo é um filhinho de papai mimado que se acha o dono do mundo.


 


As meninas ficaram conversando.Enquanto isso no outro quarto estavam Mia,Vick e Celina conversando também.


 


-Ai eu não acredito que o menino mas gato do colégio me salvou,ai eu vou ficar com ele-disse Vick


 


-Ai Vick ele só te salvou pq eu fui chamar-disse Celina


 


-Mas não importa eu vou ficar com ele,ele vai ser o meu número 18 na lista dos meus ficantes eu pretendo chegar nos 300-disse Vick


 


-Ai credo Vick vc anota isso-disse Mia penteando o cabelo


 


-Claro né Mia-disse Vick


 


-Depois vc não quer que te chamem da garota mas fácil do colégio-disse Celina descendo as escadas.


 


-Ai pelo menos eu fico com alguém e vc em Celina nunca fica com nenhum menino-disse Vick


 


-Pelo menos eu não sou uma garota oferecida igual vc-disse Celina


 


-Parem de brigar meninas-disse Mia


 


-Eu vou la procurar o Diego que eu ganho mas que ficar aqui discutindo com uma gorda-disse Vick


 


-Essa Vick e uma oferecida já vai la atrás do Diego-disse Celina


 


-Celina não fale mal da Vick ela é nossa amiga-disse Mia


 


-Mas e um garota fácil,Mia mas vc não gosta do Diego?-disse Celina


 


-Claro que não ele e só meu amigo-disse Mia


 


-Ah vocês iram fazer um casal perfeito vocês dois são os mas populares e lindos do colégio-disse Celina


 


-Ah mas agente não se gosta,deixa a Vick ficar com ele-disse Mia


 


Vick chega no quarto de Diego:


 


-Oi Dieguinho vim ver se vc tá melhor do acidente que vc teve hoje-disse Vick


 


-Não gata já estou melhor só to um pouco cansado-disse Diego


 


-Quer que eu faça uma massagem-disse Vick indo até a cama de Diego


 


-Claro vem cá gata-disse Diego


 


Diego deita na cama é Vick deita por cima dele fazendo massagem nele.


 


-É vc é a Mia o que vocês tem andam sempre juntos?-disse Vick


 


-Nada ela é só minha amiga,porque?-disse Diego


 


-Ata porque se vocês tivessem alguma coisa eu ira ter que fazer um esforço para não pensar em vc o dia todo-disse Vick beijando Diego


 


-Ah então vc pensa em mim o dia todo?-disse Diego sorrindo


 


-Sim,vc é o menino mas gato do colégio,sempre achei que a Mia não era menina pra vc,ela ainda


é muito novinha pra vc-disse Vick


 


-Como assim?-disse Diego


 


-A Mia e Virgem-disse Vick


 


-Mas ela me pareceu ser outra coisa!-disse Diego


 


-É mas ela faz isso para não aparentar quem ela é de verdade uma menininha-disse Vick


 


-É vc é o que?-disse Diego


 


-Ah vai te que descobrir-disse Vick correndo e entrando no armário e Diego foi atrás é os dois começaram a se beijar e Diego tira a blusa da Vick a deixando só de sutiã e Vick tira a camisa de Diego e fica passando a mãe em seu abdómen sarado e ele nas coxas de Vick ficaram la no maior amasso até que alguém bate na porta.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldes891vondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Hoje não importa quantos anos nós temos, sempre podemos escolher. Desde o momento que comemos a primeira papinha, estamos fazendo uma escolha. Está em cada um de nós a responsabilidade de escolher a sua própria vida, seu próprio caminho. A questão é: ao crescer teremos coragem suficiente para fazer isso?” & ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice.oliveira Postado em 06/06/2014 - 23:47:43

    Postaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais