Fanfics Brasil - 1-Prologo Querido padrasto

Fanfic: Querido padrasto | Tema: One Direction


Capítulo: 1-Prologo

212 visualizações Denunciar


                                                                           Mellanie Flack


 


SIM ela e filha da Caroline Flack se orgulha?NAO MESMO!Não a considera mãe pois a mesma a abandonou com seu pai em Los Angeles e foi para Londres "ganhar" a vida sem menos olhar pra trás,mais logo seu pai a levou para o Brasil onde vive ate hoje,anos depois de te-la abandonado Caroline descobre que seu ex-marido pai de sua "filha" e  um dos homens mais ricos do brasil e do mundo tendo a maior empresa de petróleo do mundo em seu nome e de sua filha ela vai atras de sua filha querendo a guarda só que na verdade o que ela realmente quer e conseguir um pouco de fama para virar apresentadora como ela já avia pesado em tudo o seduzir ganhar fama ir para o programa e o laga-lo novamente ..


E foi exatamente o que aconteceu nesta epoca a coitada da Mel se iludiu que sua mamae tinha voltado para ficar e apos isso tudo a mae foi em bora com e conseguiu seu desejado programa na tv ,Mellanie simplesmente entro em depresao começou a praticar auto-mutilaçao mesmo aos seus 14 anos de idade ela se culpava por ser tao burra de acreditar em tudo que sua "mãe" falo e nisso ela se auto-mutilava


 Passou-se exatamente 4 anos desde que tudo aconteceu  as coisas mudaram Mellanie parou de ser "ingenua" como ela mesma se taxava e se tornou uma adolecente rebelde pela falta da mãe e de um pai presente,o pai apos tudo isso ter acontecido ele simplesmente se interrou na empresa era como ele dizia:"a empresa vem em primeiro lugar,não tenho tempo para bobagens" acabara tudo isso e a mae da Mel ia a procurar nao para pedir dinheiro ou fama mais para se passar de "boa mãe" já que uma revista Americana descobriu por algum acaso sobre ela e seu passado[ou seja sua filha que ela abandonou] ,ela queria que Mellanie fosse morar com ela e seu novo marido [com quem acabara de casar]em Londres,mais Mel nao aceitou de maneira alguma.Alem do mais ia parecer um família feliz nao e papai [o seu padrasto que ela não conhece] mãe e filinha mais de geito nenhum iria.


Assim o tempo corria,Mellanie cada vez mais rebelde,cada vez mais distante do pai, mais perto de mas companias ate o dia que ela realmente passa dos limite e e ai que a historia realmente começa ......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): backoff_bitch

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais