Fanfic: À Procura da Felicidade
O rapaz se levanta pela manhã, estava cansado, não conseguira dormir direito aquela noite. Ao colocar o pé no chão, se lembrou de seu sonho e daqueles olhos. Ele abriu a porta do quarto e saiu, passou pelo quarto da mãe que se encontrava fechado e foi em direção à cozinha. Ele não estava com fome, então se serviu apenas de um copo de leite e fez o trajeto de volta para seu quarto. Largou o copo de leite em cima do criado mudo e abriu o roupeiro, em busca de roupa para vestir. Nem percebeu quando a porta de seu quarto se abriu, um homem entrou fechando a porta em seguida e se sentando na cama do rapaz. Distraído, o jovem continuava escolhendo a roupa que vestiria. Xx: Você deve ser o Nicholas.
Nick se assusta e se vira para o homem. Nick: Quem é você?
Xx: (se fazendo de ofendido) Quer dizer que você não se lembra de mim?
Nick: (confuso) E eu deveria?
Xx: Sou seu tio, irmão de sua mãe, Richard.
Nick: Seu nome não me é estranho.
Richard: O cara que levou Joe para pescar.
Nick parou por um instante, pensando. Seu tio olhava as feições do rosto do rapaz. Então, num repente, o garoto se lembrou, enquanto seu rosto ficava pálido. Richard sorriu, ao perceber que o sobrinho lembrava dele. Num impulso, Nicholas pulou no tio e o segurou pela gola da camisa. Richard: (cínico) Pelo visto se lembra de mim, sobrinho.
Nick: (irritado) O que você está fazendo aqui?
Richard: Porque a agressividade?
Nick: Você não é bem vindo aqui!
Richard: Não é o que sua mãe disse.
Nick: (surpreso) Ela deixou você ficar?
A surpresa, fez com que Nick largasse a gola da camisa do tio. Richard: (arrumando a gola da camisa) Sabe é bem melhor conversar sem você dependurado no meu pescoço.
Nick: Eu não pretendo conversar com você.
Richard: (ameaçador) É melhor você começar a falar mais calmo comigo!
O homem se aproximou do rapaz e o prensou contra a parede. Encurralado, o rapaz não tirava os olhos de seu tio. Richard: Eu não ia gostar de lhe fazer mau, Nick.
Nick: Isso é uma ameaça?
Richard: Não, isso é um aviso.
Richard dá dois tapinhas no rosto de Nick. Richard: Fica esperto comigo, rapazinho.
Nick o olha furioso, Richard dá um sorrisinho cínico para o sobrinho. Nick: Eu acho melhor você sair do meu quarto, agora!
Richard: (debochado) Você vai me obrigar a sair?
O garoto olha para o tio, irritado. Nick: Sai daqui! Agora!
Richard ri do rapaz. Irritado, Nick parte para cima do tio e lhe acerta um soco na face direita. Richard perde a postura, surpreso com a reação do sobrinho que ele considerava sem coragem. Cada vez mais, Nick vai empurrando o homem para fora do quarto. Richard: Ok! Você venceu! (abre a porta do quarto) Mas primeiro eu preciso fazer uma coisa.
Nick: O que?
Sem falar nada, Richard acerta um soco na face esquerda de Nick, em seguida lhe acerta um empurrão. Desequilibrado, Nick cai ao chão. Richard sai do quarto, sorridente. A porta é fechada pelo homem. Nick se levanta e passa a mão no rosto, onde Richard o acertará. Do lado de fora do quarto, Richard faz o mesmo gesto do sobrinho.
Eu sei que este foi um capítulo pequeno, mas eu queria falar só sobre esta cena. O que será que aconteceu entre Joe e o tio que deixou Nick tão irritado? Quer saber, leia À Procura da Felicidade.
Besitos para todos. Gatita Rebulera
Autor(a): gatitarebulera
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fernandanikita Postado em 10/08/2009 - 22:15:00
+++++++++
+++++++++
+++++++++
++++++++
++++++++
++++++++
+++++++++ -
rbdbaby Postado em 31/07/2009 - 21:31:34
posta mais bj
-
rbdbaby Postado em 27/07/2009 - 16:38:36
posta mais muito boaaaaaaaaa
-
dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:20:32
PASSA NA MINHA SE CHAMA SE VOCÊ SOUBESSE É DYP AYU E MYC
-
dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:19:18
POSTA++++++++++++++++++++
-
dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:18:53
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA +++++++++++++++++++++++++++++++
-
dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:18:38
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA++++++++++++++++++++++++++
-
dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:18:23
POSTAAAAAA++++++++++
-
dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:17:55
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA++++++++++++++++++++++++++++++++
-
dulherrera Postado em 26/07/2009 - 20:17:42
POSTA+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++